Novidades

[Report] Indonésia - Novembro de 2015

joseleiria

Membro Conhecido
Bali tem sempre muita saída, porque tem diversos mercados.
Dependente da altura do ano, ha muitos europeus, americanos, asiáticos, etc.... Bali é um destino mundial para fazer praia e relaxar, mas também para fazer surf...
 

Ladybug79

Membro
Bali tem sempre muita saída, porque tem diversos mercados.
Dependente da altura do ano, ha muitos europeus, americanos, asiáticos, etc.... Bali é um destino mundial para fazer praia e relaxar, mas também para fazer surf...

Imagino que muitos Aussies também.
Espero que Junho não seja muita confusão porque a ideia é tb estar relaxada.
 

yara

Membro Conhecido
Por isso é que creio ter feito bem, ter já reservado os que reservei :)
Pelos vistos Bali está com muita saída em 2017!
Sim... eu na altura mal reservei os voos em Julho comecei logo a fazer a reserva dos hotéis, por isso acho que nem aos 5 meses de antecedência chegou...
Não consigo andar stressada a ver hotéis se não tiver os voos marcados... o_O
 

Ladybug79

Membro
Sim... eu na altura mal reservei os voos em Julho comecei logo a fazer a reserva dos hotéis, por isso acho que nem aos 5 meses de antecedência chegou...
Não consigo andar stressada a ver hotéis se não tiver os voos marcados... o_O
Mas se não reservar já os hotéis, a escolha mais tarde seria mto limitada. O B&B que reservei em Gili, está já esgotado.
Depois com os voos, preciso apenas de 2 meses ou 3 de antecedência.
 

joseleiria

Membro Conhecido
Não sei como estará a ilha em Julho
Sei é que na pascoa, havia muitos hotéis a preços reduzidos, porque a ilha estava longe de estar cheia.... e o que não falta la são hotéis, e uma parte significante não estão no booking ou agoda.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Mas se não reservar já os hotéis, a escolha mais tarde seria mto limitada. O B&B que reservei em Gili, está já esgotado.
Depois com os voos, preciso apenas de 2 meses ou 3 de antecedência.
Sim, sendo assim se já tens certeza de datas, fizeste bem...

Nao sei como estará a ilha em julho
Sei é que na pascoa, havia mts hotéis a preços reduzidos, pq a ilha estava longe de estar cheia.... e o que não falta la são hotéis, e uma parte significante não estão no booking ou agoda.
Noto muito isso... que há montes de hoteis que não estão no Booking nem Agoda...
 

Ladybug79

Membro
Nao sei como estará a ilha em julho
Sei é que na pascoa, havia mts hotéis a preços reduzidos, pq a ilha estava longe de estar cheia.... e o que não falta la são hotéis, e uma parte significante não estão no booking ou agoda.
Vou em Junho. de 10 a 21.
Não quero a ilha só para mim, mas preferia que não fosse como albufeira em Agosto :)

Sim, sendo assim se já tens certeza de datas, fizeste bem...

Tenho mais ou menos margem de manobra para escolher as ferias. Felizmente não me limitam mto.


Noto muito isso... que há montes de hoteis que não estão no Booking nem Agoda...
Onde posso mais ver hoteis para além do Booking ou Agoda?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Ah ok. Faz sentido sim.
Uma vez que há uma oferta tão grande.
Tenho notado que muitos dos hoteis de sitios para onde fui (Tailândia, Singapura, Indonési e Malásia) não aparecem no Booking.
Alguns ainda aparecem no Agoda mas às vezes nem no Agoda... :confused:
 

Soraia Correia

Membro Novo
Ola boa noite, sou nova por aqui gostava que me dissessem como fazem para pesquisar os voos para bali? Eu costumo ver ir ao skyscanner, qual a a companhia que voaram para lá? Estava a pensar ir em Março uns 11 dias será boa altura?
 

yara

Membro Conhecido
Ola boa noite, sou nova por aqui gostava que me dissessem como fazem para pesquisar os voos para bali? Eu costumo ver ir ao skyscanner, qual a a companhia que voaram para lá? Estava a pensar ir em Março uns 11 dias será boa altura?
Olá, @Soraia Correia
O meu report é de Bali mas eu fui antes a Singapura.
Mas sim, para Bali, podes procurar no Skyscanner e aparecem as companhias aéreas que voam para lá (a Emirates voa com escala no Dubai, outras possivelmente encontras com 2 escalas, porque entram por cidades como Singapura, ou Bangkok e depois apanha-se um voo para Denpasar)...
Espero ter ajudado. ;)
 

Joao Lucas

Membro Novo
Olá Yara e parabéns pelo report, está fantástico.
Estou a organizar as visitas que vou fazer em Bali daqui a um mês e entrei em contacto com o Gede Bob, no entanto ele sugere um roteiro diferente daquele que fizeste para 1dia com duração até 10 horas:

Tegalalang Rice Terrace
Luwak Coffee Bali Plantation
Tirta Empul Temple
Batu bolong Beach
Tanah Lot

Parece-me pouco para 1 dia por comparação com o que fizeste, gostava de incluir o seguinte:

Jatiluwih rice terraces
Pura Ulun Danu Bratan
Sekumpul Waterfall

Pela tua experiência achas que é possível?
Obrigado.
 

yara

Membro Conhecido
Olá Yara e parabéns pelo report, está fantástico.
Estou a organizar as visitas que vou fazer em Bali daqui a um mês e entrei em contacto com o Gede Bob, no entanto ele sugere um roteiro diferente daquele que fizeste para 1dia com duração até 10 horas:

Tegalalang Rice Terrace
Luwak Coffee Bali Plantation
Tirta Empul Temple
Batu bolong Beach
Tanah Lot

Parece-me pouco para 1 dia por comparação com o que fizeste, gostava de incluir o seguinte:

Jatiluwih rice terraces
Pura Ulun Danu Bratan
Sekumpul Waterfall

Pela tua experiência achas que é possível?
Obrigado.
Olá, @Joao Lucas
Que bom estares a organizar uma viagem a Bali...
Bali é um local fantástico!

Quanto à visita, eu não fiz o Tirta Empul Temple (na altura falha minha que não coloquei no roteiro que queria) nem a Batu Bolong Beach mas o resto acredito que seja equacionável fazer num dia.

Estás a contactar o Gede Bob para que empresa?
 

Joao Lucas

Membro Novo
Olá, @Joao Lucas
Que bom estares a organizar uma viagem a Bali...
Bali é um local fantástico!

Quanto à visita, eu não fiz o Tirta Empul Temple (na altura falha minha que não coloquei no roteiro que queria) nem a Batu Bolong Beach mas o resto acredito que seja equacionável fazer num dia.

Estás a contactar o Gede Bob para que empresa?
Pedi cotação á Family Bali Tours (Family Bali Tours | Recomended Bali Tour Driver | Bali Activities), pelo que me apercebi é a empresa do Gede Bob.
Vou entrar em contacto com ele novamente para ajustar um percurso parecido com o que fizeste.
Mais uma vez obrigado pelos detalhes do report, tambem marquei o mesmo hotel nas Gili baseado na boa descrição que fizeste.
 

yara

Membro Conhecido
Pedi cotação á Family Bali Tours (Family Bali Tours | Recomended Bali Tour Driver | Bali Activities), pelo que me apercebi é a empresa do Gede Bob.
Vou entrar em contacto com ele novamente para ajustar um percurso parecido com o que fizeste.
Mais uma vez obrigado pelos detalhes do report, tambem marquei o mesmo hotel nas Gili baseado na boa descrição que fizeste.
Espero que tenhas conseguido fazer a tour como querias.
O hotel em Gili T era mesmo fabuloso, pelo menos na altura em que fui!
Gostei muito!
Voltava já hoje! :rolleyes:
 

Joao Lucas

Membro Novo
Espero que tenhas conseguido fazer a tour como querias.
O hotel em Gili T era mesmo fabuloso, pelo menos na altura em que fui!
Gostei muito!
Voltava já hoje! :rolleyes:
Olá Yara, regressámos da Indonésia há cerca de uma semana e comprovamos que o teu report está muito bom, acima de tudo obrigado pelas dicas, foram muito úteis.
Fica aqui o roteiro que fizémos com a Family Bali Tours durante a estadia em Ubud e Jimbaran:

FULL DAY TOUR
Tegalalang Rice Terrace
Tirta Empul Temple
Taman Ayun Temple
Ulun Danu Bratan
Jatiluwih rice terraces
Tanah Lot
Price IDR 650.000/car 12H

FULL DAY TOUR
Goa Gajah
Pura Goa Lawah
Lempuyang Temple
Tirta Gangga royal water garden
Taman Ujung water palace
Price : IDR 700.000/car up to 11H

HALF DAY TOUR/MORNING ONLY
Padang Padang Beach
Karma Kandara
Dreamland Beach
Uluwatu Temple
Half day trip Price IDR 400.000 up to 6H

O hotel em Gili T (Pearl of Trawangan) continua excepcional, não tínhamos vontade de sair de lá!! Tambem andámos por Gili Meno e fomos a Nusa Penida, além de um começo fantástico em Yogyakarta para visitar Borobudur e Prambanan.

Mais uma vez obrigado.
 
Top