Novidades

[Report] Indonésia - Novembro de 2015

yara

Membro Conhecido
Olá Yara, regressámos da Indonésia há cerca de uma semana e comprovamos que o teu report está muito bom, acima de tudo obrigado pelas dicas, foram muito úteis.
Fica aqui o roteiro que fizémos com a Family Bali Tours durante a estadia em Ubud e Jimbaran:

FULL DAY TOUR
Tegalalang Rice Terrace
Tirta Empul Temple
Taman Ayun Temple
Ulun Danu Bratan
Jatiluwih rice terraces
Tanah Lot
Price IDR 650.000/car 12H

FULL DAY TOUR
Goa Gajah
Pura Goa Lawah
Lempuyang Temple
Tirta Gangga royal water garden
Taman Ujung water palace
Price : IDR 700.000/car up to 11H

HALF DAY TOUR/MORNING ONLY
Padang Padang Beach
Karma Kandara
Dreamland Beach
Uluwatu Temple
Half day trip Price IDR 400.000 up to 6H

O hotel em Gili T (Pearl of Trawangan) continua excepcional, não tínhamos vontade de sair de lá!! Tambem andámos por Gili Meno e fomos a Nusa Penida, além de um começo fantástico em Yogyakarta para visitar Borobudur e Prambanan.

Mais uma vez obrigado.
Fico contente que o report tenha ajudado e tenha corrido tudo bem, @Joao Lucas ... ;)
O hotel Pearl of Trawangan foi um dos hotéis que mais gostei na viagem, é mesmo espectacular...
Falaram num tópico qualquer em Nusa Penida, vou ver qual é e vou citá-lo nesse tópico porque se calhar pode ajudar...
:)
 

Oliveira10

Membro
Muito obrigado!!!
Que maravilha de report e de viagem!...Como conseguiste fixar esses nomes todos?!!!...

Também queremos isso...Ubud+ praias gili...

Tenho que estudar bem de onde partir...Lisboa? Porto?...Escala no Dubai...haverá mais barato...está tudo tão caro e os pacotes não são há nossa medida,

Parabéns!!
 

yara

Membro Conhecido
Muito obrigado!!!
Que maravilha de report e de viagem!...Como conseguiste fixar esses nomes todos?!!!...

Também queremos isso...Ubud+ praias gili...

Tenho que estudar bem de onde partir...Lisboa? Porto?...Escala no Dubai...haverá mais barato...está tudo tão caro e os pacotes não são há nossa medida,

Parabéns!!
Obrigado, @Oliveira10 ;)
Fixar esses nomes todos quais?

Para a Indonésia parti para Singapura, passei lá 2 dias e depois apanhei um voo da JetStar para Bali.
Tens de estudar partir por Lisboa, Porto e talvez outras cidades europeias (pode compensar)...
 

Oliveira10

Membro
Obrigado, @Oliveira10 ;)
Fixar esses nomes todos quais?

Para a Indonésia parti para Singapura, passei lá 2 dias e depois apanhei um voo da JetStar para Bali.
Tens de estudar partir por Lisboa, Porto e talvez outras cidades europeias (pode compensar)...
Os nomes de todos os sítios. ..agências. guias. Restaurantes. Templos. Etc....Eu quando volto de uma viagem não me lembro do nome de uma única rua! Só se for escrevendo! Obrigado uma vez mais.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Os nomes de todos os sítios. ..agências. guias. Restaurantes. Templos. Etc....Eu quando volto de uma viagem não me lembro do nome de uma única rua! Só se for escrevendo! Obrigado uma vez mais.
Eu geralmente lembro de tudo!
E até agora (passados 3 anos) lembro! :D
A tua viagem ainda é para este ano?
 
Top