Novidades

[Report] Indonésia - Bali (Julho de 2014)

ninoenina

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá ninoenina

Excelente Report :).
Excelentes fotos também :).
A Indonésia esta na minha lista por vários motivos e eles estão mencionados aqui no vosso report. Falo da beleza do pais, a historia, a cultura, o mar(as ondas claro). É um pais fantástico, de certeza que vou gostar muito de lá ir.

Cumprimentos
Obrigado
Tenho a certeza que vai adorar a Indonésia! Principalmente a zona de Ubud. A única parte chata da viagem ... são as horas de vôos e escalas. Mas depois de lá estar.... será recompensado com todas aquelas paisagens e simpatia :p .
Se depois precisar de ajuda...
Cumprimentos

Hello Tomorrow disse:
Palavras para que?? :eek:

S-O-N-H-O

Parabéns pela viagem e obrigado pelo report ;)
Nós é que agradecemos :D
O report é o nosso contributo para os outros membros do portal, que têm em mente viajar para o mesmo destino.
É com a ajuda de todos, que conseguimos organizar melhor as nossas viagens.
Cumprimentos

SilverArrow disse:
Este ano quando estava a marcar a viagem à Tailândia, andei sempre de olho em Bali também.

Agora fiquei cheio de inveja de alguns locais que visitaram. Tens ali locais que parecem mesmo genuínos.

Achas que podes fazer um resumo do percursos que fizeram e dos dias e os gastos?

Obrigado.
A Tailândia também é um país lindíssimo! Não precisa de ficar com remorsos!
Relativamente à localização dos vários locais, estão mencionados nas fotos. Começámos por Ubud( 4 noites), depois Nusa Dua ( 3 noites) e depois Balangan ( 2 noites).
As refeições rondam os 15 euros /casal com bebidas incluídas; carro com motorista e combustível +/-30 euros/dia ( algumas empresas são mais caras); entradas nos locais turísticos +/- 2 euros/pessoa. Apenas dança kecak, Barong dance foram mais caros:+/- 6 euros/pessoa. A turtle island +/-9 euros/ pessoa, creio eu...
Espero ter ajudado.
Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
ninoenina disse:
Obrigado
Tenho a certeza que vai adorar a Indonésia! Principalmente a zona de Ubud. A única parte chata da viagem ... são as horas de vôos e escalas. Mas depois de lá estar.... será recompensado com todas aquelas paisagens e simpatia :p .
Se depois precisar de ajuda...
Cumprimentos
Não tenho duvidas nenhumas que vou gostar.
A viagem é longa, mas parece-me que vale bastante a pena essas horas todas de viagem.
Quando chegar o dia com certeza que vos irei "chatear" :).

Cumprimentos
 

ninoenina

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Não tenho duvidas nenhumas que vou gostar.
A viagem é longa, mas parece-me que vale a bastante pena essas horas todas de viagem.
Quando chegar o dia com certeza que vos irei "chatear" :).

Cumprimentos
Cá estarei para ajudar!
 

Maliika

Membro
Adorei!

È um dos destinos que se encontra na minha extensa lista "a realizar", e de certeza que este report aumentou mais um bocadinho a vontade de lá ir um dia!

Parabéns por este excelente report!
 

ninoenina

Membro Conhecido
Maliika disse:
Adorei!

È um dos destinos que se encontra na minha extensa lista "a realizar", e de certeza que este report aumentou mais um bocadinho a vontade de lá ir um dia!

Parabéns por este excelente report!
Vai gostar de Bali, com toda a certeza! É um destino incrível!
Cá estarei para ajudar ^_^!
Obrigado e cumprimentos
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Boas....

Chegou finalmente a minha vez de organizar viagem a Bali... Adorei o vosso report e está a ser muito útil na minha pesquisa! Desde já obrigada pela partilha.

Tenho uma questão, como marcam... reram o transfer de Balangan para o aeroporto? O meu voo é as 6h... pelo que estava a pensar ir para o aeroporto na noite anterior... evitando pagar uma noite extra para ter que estar no aeroporto às 4h da manhã.

Adorei os hoteis que escolheram recomendam todos?

Obrigada pelas dicas.
 

Rjcorreia

Membro
Excelente report! vai-me ajudar imenso a tratar das férias de Julho!

So uma questão, lá por Bali há casas de massagens em qualquer canto como na Tailandia?
 

ninoenina

Membro Conhecido
Volta e Meia disse:
Boas....

Chegou finalmente a minha vez de organizar viagem a Bali... Adorei o vosso report e está a ser muito útil na minha pesquisa! Desde já obrigada pela partilha.

Tenho uma questão, como marcam... reram o transfer de Balangan para o aeroporto? O meu voo é as 6h... pelo que estava a pensar ir para o aeroporto na noite anterior... evitando pagar uma noite extra para ter que estar no aeroporto às 4h da manhã.

Adorei os hoteis que escolheram recomendam todos?

Obrigada pelas dicas.
Fico contente por poder contribuir para a preparação da sua viagem.
Relativamente à questão sobre o transfer de Balangan para o aeroporto... reservamos no hotel. Assim que efectuámos o chek-in, pedimos informação sobre valor e possibilidade de reservar táxi e assim fizemos!
Quanto aos hóteis, recomendo todos :D
Obrigado e cumprimentos

Rjcorreia disse:
Excelente report! vai-me ajudar imenso a tratar das férias de Julho!

So uma questão, lá por Bali há casas de massagens em qualquer canto como na Tailandia?
Obrigado!
Sobre a questão colocada...sim, existem casas de massagens mas principalmente nas praias não faltam as senhoras com cestinho com óleos, prontas a fazer massagens!
Cumprimentos
.
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Boas...

Estou na fase de reserva de Hoteis... Tenho 5 noites para ficar numa zona de praia... Pensei em dividir 3 noites na região de Nusa Dua e duas na região de Jimabaran... Contudo vi alguns hoteis engraçados perto da Praia de Tanjung Benoa... um pouco acima de Nusa Dua. Gostava de feedback desta zona. A praia é porreira? Chega-se facilmente a Nusa Dua?

Obrigada
 

ninoenina

Membro Conhecido
Volta e Meia disse:
Boas...

Estou na fase de reserva de Hoteis... Tenho 5 noites para ficar numa zona de praia... Pensei em dividir 3 noites na região de Nusa Dua e duas na região de Jimabaran... Contudo vi alguns hoteis engraçados perto da Praia de Tanjung Benoa... um pouco acima de Nusa Dua. Gostava de feedback desta zona. A praia é porreira? Chega-se facilmente a Nusa Dua?

Obrigada
Pelo que conheci, a zona de Tanjung Benoa é bastante mais movimentada. É uma zona de actividades náuticas e também de onde saem as excursões para a Turtle island. Mas se não se importar com isso, será agradável
A praia de Nusa Dua acaba por ser mais tranquila e também mais bonita. Deverá ter em conta a zona em que se situa o hotel, pois em algumas áreas, quando está maré baixa não dá para nadar. A praia onde fiquei ( Nusa Dua - Sul ) não tem esse problema das marés.
Leia sempre os comentários do hotel que pretender , no "Tripadvisor" e "Booking.com" para obter informação da praia. Veja também mapa de hoteis de Nusa Dua e aqueles que se situam a sul do Hotel Grand Hyatt não têm esse problema.
A praia de Jimbaram tem bastante areal e é agradável . Mas considero Nusa Dua a mais bonita.
De Tanjung Benoa a Nusa Dua ainda demora um pouco , pois não tem estrada junto da praia e tem de se andar por ruas interiores e tem sempre trânsito. Mas faz-se bem.
Talvez 3 dias em Nusa Dua e 2 dias em Jimbaram...
Espero ter ajudado!
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Tb estou ubud, mas mais próxima da floresta dos macacos numa guest House. Daqui a dois dias mudo me para perto do mercado de ubud!!
E eu a dizer que não estava a encontrar portugueses!!
Amanhã e depois vou sair com motorista para dar uns passeios ;)
Até quando ficas?
 
Última edição por um moderador:

ninoenina

Membro Conhecido
Para o Jcorreia:
agradeço o seu contacto. Enviei por mensagem privada o email.
Espero que esteja a gostar do Pajar house!

Para Delicia do Mar:
Divirtam-se e aproveitem bem Ubud!
:)

Boas! Estou neste momento com o Nyoman e ele gostaria de saber o seu email!
Enviei por mensagem privada o nosso email.
Obrigado e divirta-se em Ubud. O nyoman é um guia fantástico!
Cumprimentos;)
 
Última edição por um moderador:

Rjcorreia

Membro
Tb estou ubud, mas mais próxima da floresta dos macacos numa guest House. Daqui a dois dias mudo me para perto do mercado de ubud!!
E eu a dizer que não estava a encontrar portugueses!!
Amanhã e depois vou sair com motorista para dar uns passeios ;)
Até quando ficas?
Mais 2 dias depois mudamo-nos para Nusa Dua
 
Top