Novidades

[Report] - Ilha Saona, Capitan Gringo (Coligrin Tours)

Li7

Membro Novo
Olá!


Adorei rever essas paisagens lindas. Estive lá em 2011, fiz Rio Chavon, Isla Catalina e Saona!

Simplesmente adorei a foto do porco na agua!!! :D

Que estava o coitado la a fazer?!?!

Boas viagens a todos...


P.s: E diz o meu marido que este ano estou "muito gravida" para ir para as Caraíbas... Vi numa das fotos uma barriguita tão grande ou maior que a minha!!! lol
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Li7 disse:
Olá!


Adorei rever essas paisagens lindas. Estive lá em 2011, fiz Rio Chavon, Isla Catalina e Saona!

Simplesmente adorei a foto do porco na agua!!! :D

Que estava o coitado la a fazer?!?!

Boas viagens a todos...


P.s: E diz o meu marido que este ano estou "muito gravida" para ir para as Caraíbas... Vi numa das fotos uma barriguita tão grande ou maior que a minha!!! lol
Aquele é um porco limpo, estava no banho

Aquela rapariga que viu nas fotos estava quase no fim da gravidez e levava com ela mais duas crianças de colo :cool: . Coragem :eek:
 
  • Gostar
Reações: Li7

anam84

Membro Novo
Boa tarde, estou indecisa entre a excursão com ou sem lagosta. Sem lagosta são 50 Usd, com lagosta 75 usd. O que achou das lagostas? Valem a pena?Obrigada?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
anam84 disse:
Boa tarde, estou indecisa entre a excursão com ou sem lagosta. Sem lagosta são 50 Usd, com lagosta 75 usd. O que achou das lagostas? Valem a pena?Obrigada?
Boas... É meia lagosta para cada pessoa... Eu fui com lagosta, se fosse hoje novamente certamente optava por sem lagosta...
 

ntfo

Membro
Excelente foto-report, fez-me recuar 1 ano....quando fiz o mesmo passeio!
Quanto à lagosta, no ano passado era à discrição, podíamos ir buscar mais.....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
ntfo disse:
Excelente foto-report, fez-me recuar 1 ano....quando fiz o mesmo passeio!
Quanto à lagosta, no ano passado era à discrição, podíamos ir buscar mais.....
Obrigado

Quando nos fomos, já não era á descrição, é da crise

Mas vele a pena, é TOP
 

a8js

Membro
Confirmo que já não é à discrição. É uma lagosta por pessoa (para as crianças também). Fiz o tour ontem. Muito bom. Inicio 6:00, chegamos ao hotel as 21:00. As 20:00 começou a chover e o condutor teve que vir mais devagar. Relação qualidade preço muito boa.
 
a8js disse:
Confirmo que já não é à discrição. É uma lagosta por pessoa (para as crianças também). Fiz o tour ontem. Muito bom. Inicio 6:00, chegamos ao hotel as 21:00. As 20:00 começou a chover e o condutor teve que vir mais devagar. Relação qualidade preço muito boa.
Boas..
isso sao horas de lá?
 

Ricardo Freitas

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Sim foi através do site que fiz a reserva, e quando cheguei ao hotel liguei a confirmar...

As 06h50 estava uma carrinha na entrada do hotel para me ir buscar, tal e qual como combinado...

Quanto a Lagosta pensei que fosse melhor, mas dá meia Lagosta para cada um, mas também com a quantidade de bebidas que já bebemos nem apetece comer, mas vale a pena...

PS: Não é só Lagosta, também temos carne, batatas, saladas...
Boa tarde,
Como fez o contacto - telemóvel ou usou o telefone do hotel?

A chamada ficou cara? :)
 
Ricardo Freitas disse:
Boa tarde,
Como fez o contacto - telemóvel ou usou o telefone do hotel?

A chamada ficou cara? :)
Boas Ricardo,

Sei que nao falaste para mim, mas eu fiz a viagem este ano.. em julho, e eu liguei do hotel para o capitao gringo.. tudo certinho..
 

Ricardo Freitas

Membro Novo
hugofigueiredo disse:
Boas Ricardo,

Sei que nao falaste para mim, mas eu fiz a viagem este ano.. em julho, e eu liguei do hotel para o capitao gringo.. tudo certinho..
Olá !! E pagaste a chamada??? Ja li que cobravam 6 $ pela chamada!!! Mas era noutro hotel que nao o sirenis! !!
 
Ricardo Freitas disse:
Olá !! E pagaste a chamada??? Ja li que cobravam 6 $ pela chamada!!! Mas era noutro hotel que nao o sirenis! !!
sim paguei..foram 2 dls.. mas porque nao tinha o telemovel comigo, senao fazia a chamada pela net e nao se pagava nada..mas aconselho-te mesmo a viagem.. é fantastico..
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ricardo Freitas disse:
Boa tarde,
Como fez o contacto - telemóvel ou usou o telefone do hotel?

A chamada ficou cara? :)
Boa tarde...

Fiz a chamada do meu telemóvel, e custou +- 4 euros.... 2 minutos que estive ao telemóvel...

Abraço
 
Top