Novidades

[Report] Ilha Maurícia (Junho de 2015)

Nuno, mas eu tinha percebido que tu é que serias o noivo, ou seja, que irias casar com a tua cara-metade.

Então foste convidado para um casamento que se deverá realizar na Ilha Maurícia ?
Sim foi um convite, meti o previsto entre aspas pois ainda estão com dúvidas em ser lá, pois o meu primo é de África do Sul, mas está a 99% de ser nas Mauricias. Ia depender do número de adesão dos convidados! Já ando a tentar planear mas como disse só alojamento com Tudo Incluido fica acima dos 1000€, sozinho pois claro,
 

Lizzie

Membro Novo
Olá Sandro,
O que achaste do clima em Junho? Estava calor de verdade ou assim assim?
A minha dúvida é, está mais calor do que aqui nessa altura? Achas que Abril é melhor?
Estamos a pensar ir mas tenho muitas dúvidas quanto ao clima porque falam em chuva com calor até Maio e sol mas menos calor a partir daí! Posso ir em Março, Abril ou Junho.
Obrigada!
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Olá Sandro,
O que achaste do clima em Junho? Estava calor de verdade ou assim assim?
A minha dúvida é, está mais calor do que aqui nessa altura? Achas que Abril é melhor?
Estamos a pensar ir mas tenho muitas dúvidas quanto ao clima porque falam em chuva com calor até Maio e sol mas menos calor a partir daí! Posso ir em Março, Abril ou Junho.
Obrigada!

Lizzie, nas Maurícias em Junho não se encontra uma temperatura muito elevada (nos dias que lá estivemos situavam-se entre mínimas de 19 a 20 graus e máximas que rondavam os 25 a 27 graus, talvez um pouquito mais). Apanhamos um dia ou outro de chuva (de dia muito pouca e à noite um pouco mais). Nós como não apreciamos temperaturas radicais (nem muito elevadas, nem muito reduzidas) e como nessa altura também não existe uma grande quantidade de humidade ficamos satisfeitos, mas talvez com um pouquito mais de calor quando se está na praia talvez ainda fosse ligeiramente melhor. Também optamos pela zona da "Grand Baie" por ser uma zona com ventos e águas mais calmas.

Visualiza este link que te poderá ajudar um pouco:
Tudo Para Viajar - Ilhas Maurício

Cumprimentos.
 

PatMagui

Membro Ativo
Bem... isto é de babar!!

Este ano a Halcon está a vender Maurícias com voo direto de Madrid...não sei se mais alguém já viu! Desde 1459€ em TI. Parece-me bom. que acham???
 

cmds

Membro
Não é só a halcon que esta a vender o operador é a quelonea e eu já reservei para mim em Outubro não sei como vai ser o tempo por la nessa altura mas logo se vê.
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Bem... isto é de babar!!

Este ano a Halcon está a vender Maurícias com voo direto de Madrid...não sei se mais alguém já viu! Desde 1459€ em TI. Parece-me bom. que acham???


PatMagui, ou seja, esses 1459 euros incluem viagem e estadia em regime de tudo incluído por pessoa ? Assim sendo não acredito que o resort seja muito convidativo, mas talvez a minha deducção não seja a mais justa.

Obrigado e cumprimentos.
 

PatMagui

Membro Ativo
PatMagui, ou seja, esses 1459 euros incluem viagem e estadia em regime de tudo incluído por pessoa ? Assim sendo não acredito que o resort seja muito convidativo, mas talvez a minha deducção não seja a mais justa.

Obrigado e cumprimentos.
Os hotéis são o Riu Creole e o Riu Le Morne... não me pareceram maus, mas nunca lá estive... não sei!
 

Crista

Membro Novo
.......continuação (Ilha Maurícia/ Junho 2015):

as28.postimg.org_3we6nicfh_P6170962.jpg



as18.postimg.org_iz7osjh89_P6201214.jpg



as16.postimg.org_gqukckwlx_P6201219.jpg



as16.postimg.org_osne884r9_P6201213.jpg



as4.postimg.org_bi4a320st_P6201226.jpg



as4.postimg.org_ip5yyxbpp_P6201222.jpg



as16.postimg.org_9p5thv7rp_P6201224.jpg



as8.postimg.org_47kuj3shh_P6221271.jpg



as3.postimg.org_moxv2si6b_P6211255.jpg


E repito estas últimas somente para terminar esta "reportagem", destas muitíssimo prazerosas férias (espero que tenham apreciado).

Cumprimentos a todos.
Obrigada, por partilharem este report, lindo, sem palavras!!!
Gostaria de lhe pedir uma opinião, estou a agendar uma visita às Maurícias a 24/Agosto/2015 (único período que posso tirar férias) na agência dizem que o tempo é bom 25º Graus, mas eu tenho receio que seja frio e não dê para fazer praia, por exemplo eu sou do norte e temos boas praias, mas em Agosto é sempre nortadas e frio são poucos os dias que podemos fazer praia, o meu receio é mesmo esse, gastar tanto dinheiro e apanhar o tempo que estou habituada cá em Espinho!!!!
Será que me pode ajudar quanto ao clima na ultima quinzena de Agosto?
Muito obrigada.
Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Obrigada, por partilharem este report, lindo, sem palavras!!!
Gostaria de lhe pedir uma opinião, estou a agendar uma visita às Maurícias a 24/Agosto/2015 (único período que posso tirar férias) na agência dizem que o tempo é bom 25º Graus, mas eu tenho receio que seja frio e não dê para fazer praia, por exemplo eu sou do norte e temos boas praias, mas em Agosto é sempre nortadas e frio são poucos os dias que podemos fazer praia, o meu receio é mesmo esse, gastar tanto dinheiro e apanhar o tempo que estou habituada cá em Espinho!!!!
Será que me pode ajudar quanto ao clima na ultima quinzena de Agosto?
Muito obrigada.
Cumprimentos.

Crista, dá uma vista de olhos neste link: Tudo Para Viajar - Ilhas Maurício e terás alguma informação aquilo que me perguntas.

A zona onde estivemos alojados encontra-se mais protegida de ventos e com águas mais calmas (as Montanhas protegem essa zona) e por isso é que preferimos ficar hospedados nesse local e como é óbvio também pelas excelentes condições do resort/hotel.

Muito obrigado e cumprimentos.
 
E a minha viagem está quase. :)
Vi esse link que colocaste, mas no fim diz que é necessário a vacina da Febre Amarela! Fui à consulta do viajante e disseram que não era necessária.

Apesar de tudo já tenho a vacina, não sei é onde está o boletim de vacinas. :)
 
Última edição por um moderador:

Sandro Trigo

Membro Conhecido
E a minha viagem está quase. :)
Vi esse link que colocaste, mas no fim diz que é necessário a vacina da Febre Amarela! Fui à consulta do viajante e disseram que não era necessária.

Apesar de tudo já tenho a vacina, não sei é onde está o boletim de vacinas. :)
Nuno, sim, nós no ano passado também fomos à consulta do viajante e também nos informaram o mesmo.

Que usufruas de umas boas férias.
 
Última edição por um moderador:
Top