Novidades

[Report] Ilha Maurícia (Junho de 2015)

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Já aqui tinha comentado (num tópico duma viagem nossa às Maldivas em Setembro de 2013) que já há mais de 10 anos que pelo menos uma vez por ano, eu e a minha mulher rumamos para um destino mais longínquo, mas por não ser muito participativo activamente neste fórum (por desleixo meu), só muito de vez em quando vou aqui colocando as nossas "aventuras".

Este ano decidimos em Junho rumar à Ilha Maurícia, para a zona de Grand Baie (Grande Baía), ficando hospedados no soberbo hotel/resort Royal Palm.
A nossa principal opção pela zona de Grand Baie teve a haver com intensidade do vento bastante mais amena e também com a quase ausência de agitação das águas do mar (não esquecer que em Junho nas Maurícias se está em pleno Inverno, mas um Inverno mais aprazível do que a nossa Primavera) e como é óbvio também pelas condições excepcionais do resort/hotel Royal Palm (foi renovado há menos de 1 ano), ou seja, um resort com umas condições magníficas, desde a totalidade das instalações, o requinte e principalmente o serviço e a atenção prestada ao cliente (excepcional).

Como a Ilha Maurícia raramente é uma opção para o os Portugueses como destino de férias, como é óbvio não existem vôos directos de Lisboa (ou de outra zona do país), por isso tivemos de voar de Lisboa para Paris e depois de Paris para a Ilha Maurícia (e vice-versa), optamos é por ligações de vôos em termos de horário o mais reduzido possível (mesmo tendo noção que assim sendo poderá existir um maior risco na perda do seguinte avião), para que a viagem não se torne tão cansativa, modéstia à parte por vezes viajamos em Business Class (onde as viagens mais longínquas se modificam de quase penosas, para quase um prazer) , mas desta vez o valor total seria proibitivo para a nossa "carteira".

Mais adiante irei colocar algumas fotos destas muitíssimo prazerosas e reconfortantes férias, mas desde já peço a vossa compreensão porque por "preguiça" minha não vou colocar praticamente "legendas", mas estou totalmente disponível a questões e dúvidas (naquilo que esteja ao meu alcance).

Cumprimentos a todos.
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Então aqui deixo algumas fotos destas nossas gratificantes férias em Junho deste ano, na Ilha Maurícia, ou seja, "perto" de Madagáscar e das Seychelles, para quem não sabe a sua localização em concreto estas primeiras fotos poderão ajudar:

as15.postimg.org_nu8s0firv_P6150723.jpg



as10.postimg.org_wyr1anq1l_P6150713.jpg



as29.postimg.org_axc6zmws7_P6150722.jpg



as4.postimg.org_y8nzyikxp_P6150725.jpg



Continuará......
 
Última edição por um moderador:

Sandro Trigo

Membro Conhecido
.........continuação (Ilha Maurícia/ Junho 2015):

Coloco aqui estas fotos porque além das viagens também sou um grande entusiasta de automóveis:

as1.postimg.org_teqc5ranj_P6211257.jpg



as1.postimg.org_sldqd54mn_P6181014.jpg



as9.postimg.org_4k4xqnh1r_P6181012.jpg



as12.postimg.org_74i8z15b1_P6211256.jpg



as18.postimg.org_vz5njqznd_P6211260.jpg



as23.postimg.org_s0qhszi5n_P6211261.jpg


continuará........
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: CRS

Sandro Trigo

Membro Conhecido
.......continuação (Ilha Maurícia/ Junho 2015):

as28.postimg.org_3we6nicfh_P6170962.jpg



as18.postimg.org_iz7osjh89_P6201214.jpg



as16.postimg.org_gqukckwlx_P6201219.jpg



as16.postimg.org_osne884r9_P6201213.jpg



as4.postimg.org_bi4a320st_P6201226.jpg



as4.postimg.org_ip5yyxbpp_P6201222.jpg



as16.postimg.org_9p5thv7rp_P6201224.jpg



as8.postimg.org_47kuj3shh_P6221271.jpg



as3.postimg.org_moxv2si6b_P6211255.jpg


E repito estas últimas somente para terminar esta "reportagem", destas muitíssimo prazerosas férias (espero que tenham apreciado).

Cumprimentos a todos.
 
Última edição por um moderador:

Luixito

Membro Conhecido
Sandro,

Belo report de um local paradisíaco e que tenciono visitar um dia, sem dúvida!
Espero que tenham gostado tanto das férias quanto nós gostamos de ver todas estas paisagens! :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado pela partilha, belas fotos e report, de um destino que um dia espero visitar.
Boas viagens
 

d3ci0

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha!!!!

É, sem dúvidas, um destino de sonho!:) Aquelas praias! o mar nem mexe.
 
Top