Novidades

[Report] Ilha Maurícia (Dezembro 2015)

Vitor62

Banidos
Belas fotos. Também estive na Maurícia (Hotel Shandrani) em 2009 e foi uma boa experiência. As paisagens são espectaculares.
 

Crista

Membro Novo
Olá eu também estou a pensar ir para as Mauricias na ultima quinzena de agosto, o que é que acha do tempo nesse mês?
Tenho Orçamento para o Sugar Beach e para o Shandrani, estou indecisa, será que me podem ajudar???
Obrigada
 

Vitor62

Banidos
Essa deve ser para rir :)
Mas volto a dizer, cada um tem gostos diferentes e procura coisas diferentes numas férias...
 

Filipe Lobo

Membro
Olá boa noite,

tenho umas questões: como fizeram em relação ao dinheiro? levaram euros? Levantaram e onde? A rede de telemóvel é boa (meo)?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

AbuTrE

Membro Ativo
Acho que levamos a moeda deles ou cambiei em Braga ou no Dubai mas pouca coisa porque já estava tudo pago, depois nuns souvenirs já só havia euros e sabem como é, quando a moeda é fraca, a malta adora euros... quanto ao preço 2 pessoas TI, tranfser, voos ficou 4000€ (+/-).
 

Anaoliveira

Membro
Acho que levamos a moeda deles ou cambiei em Braga ou no Dubai mas pouca coisa porque já estava tudo pago, depois nuns souvenirs já só havia euros e sabem como é, quando a moeda é fraca, a malta adora euros... quanto ao preço 2 pessoas TI, tranfser, voos ficou 4000€ (+/-).
Olá AbuTrE tenho umas perguntinhas :)
_ vou na 2ª quinzena de novembro, o tempo(vento e temperatura) nessa parte da ilha é agradável ou aconselhas outra?
_ passeios pelo hotel ou falar com um taxista ?
_ internet é boa nesse hotel ou aconselhas a comprar um cartão?
_ aconselhas esse hotel?
Obrigada.
 
Top