Novidades

[Report] Ilha do Sal - Oásis Belorizonte - Janeiro'17

Kufrua

Membro Conhecido
:):):) irá correr bem certamente o receio é msm o tmp! S poder partilhar fts da praia ficariams contentes!;)
Fotos da praia não tenho nenhum acho eu.
Não se preocupe com o tempo porque calor está sempre. Mesmo em janeiro tivemos dias de bastante calor, o vento e que era muito, mas estamos a falar de janeiro.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bem, peripécias atrás de peripécias..
Acima de tudo ainda bem que as coisas correrem pelo melhor e que se divertiram, mas por vezes dá um sentimento de desilusão quando nos aparecem certas aventuras como as que tiveram, em especial quando se levam algumas expectativas !
 

AMR

Membro Ativo
Ja percebi que sal ou se ama ou odeia! vamos ver! eu tenho as expectativas baixas e irei para o sal em familia! nao era um destino de eleição mas em familia achamos que era perfeito! É perto, tem praia e sol! Pretendemos fazer muita praia e pareceu.me a melhor zona! Vams para o belohorizonte. mas tanto se diz que ja comeco a estar receosa pois nao e um destino barato!:eek::confused::(
Bom dia,
A meu ver é um destino ideal para viajar em família. Aconselho vivamente a contratação de uma excursão de meio dia para conhecer a ilha com o Elton. Já partilhei o contacto no meu report de Outubro de 2015 ([Report] Oásis Salinas Sea @ Santa Maria, Sal, Cabo Verde).
Boa viagem!
 

Kufrua

Membro Conhecido
Bom dia,
A meu ver é um destino ideal para viajar em família. Aconselho vivamente a contratação de uma excursão de meio dia para conhecer a ilha com o Elton. Já partilhei o contacto no meu report de Outubro de 2015 ([Report] Oásis Salinas Sea @ Santa Maria, Sal, Cabo Verde).
Boa viagem!
Eu contactei o Elton, disse-me que só para 2 pessoas não faria a excursão pela ilha, no mínimo 6, o que eu compreendo perfeitamente, mas entretanto ficou de me dizer mais alguma coisa, e até hoje não disse mais nada. Acredito que seja um excelente guia, mas por acaso depois no hotel acabamos por conhecer mais uns casais e poderíamos ter feito a excursão com ele, mas visto nunca mais ter dito nada nem ter demonstrado interesse, acabamos por alugar o carro.
 
Top