Novidades

[Report] Ilha do Sal - Hotel Oásis Novohorizonte - de 26 de Março a 02 de Abril de 2011

Vivi

Membro Ativo
Olá!

Vais quando? Eu vou dia 28 de Maio para esse hotel....

Bjs

Olá a todos...
O report está realmente fantastico e está o pôr-me em pulgas, arranjei uma promoção para o novo hotel dos Melia para ir no fim do mês de maio, tenho é algumas duvidas quanto á funcionalidade do hotel, visto tar aberto á mt pouco tempo, o k é k voçes acham disso?
Cmpts
Sandra
 

samorim

Membro Novo
Olá viviana...
Ainda não reservei mas provavelmente irei no dia 21, é pena podiamo-nos divertir ao som do "funana".
Já agora se não for inconviniente pra ti, quanto é k vais pagar??
 

Gralha

Membro Novo
Olá bom dia,

Estou a pensar em ir para cabo Verde em outubro e a minha inclinação estaria para o Hotel Oasis NovoHorizonte.
No entanto em todos os sites de viagens que estive, em nenhum me apareceu a opção de Tudo Incluido. Fizeste a viagem por onde?
Relativamente ao custo das refeições fora do Hotel, vale a pena o "TI" ou seja, as refeições são caras?
Obrigado
 

ana aninhas

Membro Novo
bem este reporte esta fantastico.................................................estive o ano passado no oasis belohorizonte ou novo horizonte nem sei bem .....fiuqei nos bungalows....e realmete ao ver estas fotos fiquei com uma saudade.......vou este ano novamente mas para o melia...vamos la ver.....se nao me arrependo de voltar ao belohorizonte,pelo menos a praia e das melhores pelo que os residentes diziam............espero mais opinioes sobre o melia tortuga........
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola Tila.

Gostei do Report, é bom matar saudades dos sitios por onde passamos.
E é interessante ver as pequenas alteraçoes, ou até diria minimas alterações que se vão fazendo em países pequenos e pobres como Cabo Verde. O pontão está diferente, esta com um aspecto mais moderno. Esta giro. com aqueles postes ao longo do pontão.
Mais uma vez parabéns pelo Report.

Boas viagens.
 

JFMC

Membro Ativo
Olá a todos,

Ainda que inacabado mas com muita informação útil, quero felicitar a Tila pelo enriquecimento prestado aqui no portal relativo à sua experiência na ilha do Sal.
Gostaria de uma forma geral, que alguém que estivesse estado no Belo/Novorizonte me esclarecesse uma ou outra dúvida.

Quanto às bebidas do frigobar dos quartos, são pagas à parte? Que bebidas contém o frigobar, temos águas?

Tenho a ideia que as águas no hotel têm um preço de 2€, na vila qual o preço e onde encontrar mais barato?

Como é o café na ilha do Sal, é necessário levar café daqui?

Para quem tenha dado a volta à ilha em viatura própria, a mesma é fornecida com A/C, qual a vossa experiência?



Um bem haja a todos, Tila report simplesmente excepcional.
 
Top