Novidades

[Report] Ilha da Boavista, Hotel Royal Decameron- Julho 2014

Boa noite Minhota,
De facto a net no hotel é paga, se bem me lembro eram 4€ cada 1/2 hora, e existe uma sala com computadores.
Quanto ao Wi-Fi este existe junto da receção, mas nunca usei, pois apesar de viciada na net, e com um filho de 19 anos que não vive sem isso, conseguimos estar uma semana sem pensar nela.

No entanto um dia fomos á receção pedir uma informação , que não me souberam dar, e eu comentei por acaso que isso estava na internet... o rapaz que estava de serviço, ofereceu-me 10 minutos de internet, no escritório da receção para eu obter o que queria, e aproveitamos esses minutos ao máximo. Eles são uns queridos...

Quanto á internet em roaming, é carrisima, são mais de 5€ por MB consumido... um roubo.
 

minhota

Membro Novo
Bom dia, Fernanda. Sabe se por exemplo essa meia hora ou o tempo contratado (por exemplo 24h) é para ser gasto todo de seguida ou pode-se ir gastando ao longo da estadia?

Por exemplo, gostava de contratar 12h ou 24h de internet, mas só no caso de ser um "plafont" para se ir gastando durante os 8 dias.
 

A_Guerreiro

Membro Novo
Obrigado pelo report!

Esta semana também vou comprar a viagem para para Setembro esta ilha e para este hotel. Inicialmente, comecei por ver o Iberostar e o Riu, mas a diferença de preço ainda é significativa.

Fiquei um pouco apreensivo pela diferença de preço, se o serviço seria tão pior... Mas pelo que tenho lido aqui e também pelas dicas tripadvisor acho que me vou decidir pelo Decameron.

Até encontrei um bom preço mas será que deva comprar já ou esperar por alguma promoção de última hora?
 

Machado.ajr

Membro Novo
Também vou para este hotel dia 31 de Agosto, este report ajudou me a decidir por este hotel como outras opiniões devido a diferença de preço entre o riu e iberostar acho que vou bem servido, ja agora foi pela companhia tacv ? Correu tudo bem ? Sem atrasos ?
 

minhota

Membro Novo
A_Guerreiro disse:
Obrigado pelo report!

Esta semana também vou comprar a viagem para para Setembro esta ilha e para este hotel. Inicialmente, comecei por ver o Iberostar e o Riu, mas a diferença de preço ainda é significativa.

Fiquei um pouco apreensivo pela diferença de preço, se o serviço seria tão pior... Mas pelo que tenho lido aqui e também pelas dicas tripadvisor acho que me vou decidir pelo Decameron.

Até encontrei um bom preço mas será que deva comprar já ou esperar por alguma promoção de última hora?
A Guerreiro, não o aconselho a esperar pela ultima hora. Já não falta muito tempo para Setembro. Aconselho-o a comprar a viagem agora. Os voos não são muitos e enchem depressa... depois já pode ser tarde e não conseguir nada.

Que preço consegue agora?

Eu vou para este hotel dentro de 6 dias...
 

A_Guerreiro

Membro Novo
minhota disse:
A Guerreiro, não o aconselho a esperar pela ultima hora. Já não falta muito tempo para Setembro. Aconselho-o a comprar a viagem agora. Os voos não são muitos e enchem depressa... depois já pode ser tarde e não conseguir nada.

Que preço consegue agora?

Eu vou para este hotel dentro de 6 dias...
Pois foi o que pensei. É que há algum tempo que tenho procurado e não tenho visto grande coisa em última hora...

O melhor que arranjei foi a 765 p/pessoa TI. Acha que consigo arranjar mais barato ainda para a 2ª semana de Setembro? Já agora adquiriu a viagem por onde?
 

minhota

Membro Novo
Acho bom preço. Eu comprei a minha viagem online pela travelwings. A minha ficou em 2280€ - 2 adultos e 1 criança. Ficou cerca de 860€ por pessoa para agora em Agosto com saída do Porto.
 
Como digo no meu report, estive de 13 a 20 de Julho, e também comprei na Travelwing por 765€ /pessoa... mais barato do que isto não deve ser fácil encontrar...

Quanto ao hotel digo com toda a certeza, que é muito bom, como podem ver no meu report... tem uma excelente relação qualidade / preço, o único senão é o facto desta cadeia que é Columbiana, não ser conhecida dos portugueses, daí termos algum medo de arriscar.

Mas podem ir á confiança, divirtam-se e depois contem como correu...
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas .
Preciso de uma ajudinha para um casal amigo que vai para este hotel , mais para a senhora , a duvida é se os quartos dispoe de ferro de engomar ? Obrigado
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Fui 3 x para o Iberostar e adorei. Minha filha fez o Decameron e recomenda.
Qualquer um será boa escolha.
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Obrigado , mas a viagem é segunda feira,a duvida é, se os quartos dispoe de ferro de engomar .
 
Última edição por um moderador:

smpovoa

Membro
Boas
Eu tive no decamaron em Outubro passado e não me lembro de ver lá nenhum ferro de engomar. Mas adorei imenso o hotel.
 
Top