Novidades

[Report] Ibiza - Dia & Noite

Nuno Breia disse:
Eu Formentera ficou por ver... Sim, tem praias muitos bonitas mesmo, San Antonio concordo, em relação a Playa Den Bossa, no inicio (perto do Mare Nostrum é muito má mesmo, mas a partir do Bora Bora pra frente é uma boa praia.
Ibiza é uma ilha surpreendente, gostei mais que de Maiorca... Voltava já no próximo voo... Lol
Também gostei mais do que Maiorca ;-) pois eu no primeiro dia só fui msm até à zona perto do Bora Bora e depois de ver a areia cheia de copos, garrafas e lixo ( eram 19.00H) foi pegar no carro e até ao último dia conhecer a ilha... :-D
 

M@rco

Membro
Bom dia,
Estou a pensar ir para Ibiza este ano com mais 3 amigos.
Procuramos praia e noite :)
Qual a melhor zona que me recomendas?

Obrigado
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Playa den Bossa é festa dia e noite, mas é uma zona muito cara... Se quiserem algo mais baratinho San Antonio, também tem diversão nocturna e é mais barato os bares... Quer de um sitio quer de outro há os disco bus...
 

M@rco

Membro
Nuno Breia disse:
Playa den Bossa é festa dia e noite, mas é uma zona muito cara... Se quiserem algo mais baratinho San Antonio, também tem diversão nocturna e é mais barato os bares... Quer de um sitio quer de outro há os disco bus...
Obrigado pela ajuda.
Sempre ouvi dizer que em Plya den Bossa era melhor, mas sendo mais caro...
Já estive 3 vezes em Magalluf e nos bares bem se pagava consumo sequer... é do género?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Ha bares de porta aberta, mas nas discos sao entre 40 a 70 € de entrada e preços de bebidas absurdos...
 

M@rco

Membro
Se formos, vamos em TI e nas discos já não devemos precisar de consumir muito :)
Mais uma vez obrigado pelas dicas :)
 
Top