Novidades

[Report] Iberostar Dominicana - Playa Bávaro

Cidália

Membro
Titos disse:
Olá Cidália, relativamente ao barco pirata esclarece-me uma coisa por favor.
Quando Vos disseram que tinham de sair, Vocês estavam a ocupar as espreguiçadeiras ou estavam só ali a ver as crianças?
Eu insisto nisto porque quando estive lá em 2013 perguntei e disseram-me expressamente que as crianças podiam usar o barco, mas nós não podíamos usar as infraestruturas do Bavaro, incluindo as espreguiçadeiras e bares da piscina. Como tal, eu estive lá vários dias a tomar conta das crianças (a minha e outras que se juntavam do Dominicana) e nunca me disseram nada, mas eu também nunca usei nenhuma espreguiçadeira nem fui ao bar, mas podia estar ali na borda da piscina a tomar conta das crianças.
Não ocupamos as espreguiçadeiras não, estávamos na borda da piscina a tomar conta das crianças.
O guarda veio ter connosco e disse que não podíamos estar ali porque a nossa pulseira era para o Punta Cana e para o Dominicana.
Nós estávamos na praia nas espreguiçadeiras e depois resolvemos ir com os miúdos ao barco pirata, por isso não levamos toalhas nem ocupamos as espreguiçadeiras de lá.
 

Titos

Membro Conhecido
Obrigado pelo esclarecimento.
Sendo assim, ou mudaram de politica ou esse funcionário que te abordou teve um excesso de zelo. :censored:
 

Cidália

Membro
Titos disse:
Obrigado pelo esclarecimento.
Sendo assim, ou mudaram de politica ou esse funcionário que te abordou teve um excesso de zelo. :censored:
Pois não sei, mas poderia ter perguntado no hotel também é verdade, mas como nunca tinha estado lá e como realmente não estava hospedado no outro hotel, pensei que realmente não se podia estar ali. Pelo que não me debrucei mais sobre o assunto.
 

dias

Membro Ativo
Obrigado pelo report Cidália!
Em Junho estou de volta a RD pela 4ª vez com a família e pelo que li, já começo a ter algumas dúvidas relativamente à minha escolha... pois é a 1ª vez no Iberostar Dominicana.
Para já o facto de não se poder usufruir das infraestruturas de todo o resort, coisa que não acontece nos complexos GBP e depois a praia cheia de algas que tira alguma beleza e causa algum desconforto à minha esposa.

Quanto à questão das toalhas, já estou um pouco batido nessas situações que são quase sempre criadas pelos próprios funcionários dos resorts que vão cedo limpar a praia e em busca de mais alguns dólares reservam uns lugares porreiros aos 'gringos'. Eu por mim chego e tiro as toalhas e ocupo o lugar... não há reserva, não há reserva.
Em relação aos vendedores é preciso ter estofo e saber lidar com eles... eles são um pouco chatos é certo (mas é o ganha pão deles), mas é preciso saber regatear. Eles não obrigam ninguém e eu nunca compro nada ao 1º, 2º e 3º preço e não tenho medo de deixar um negócio para trás, pois passado uns minutos se eles puderem fazer o preço que ofereces e achas justo, eles irão falar contigo para te vender.

Seja como for espero que sejam umas férias de descanso e aproveitar a beleza das caraíbas. Depois faço um report com a minha opinião também.
 

Titos

Membro Conhecido
Boa noite Dias,
Relativamente à questão de não ser possível utilizar as instalações de todo o resort, é exactamente igual ao GBP. Se estiveres no GBP Bavaro, no GBP Punta Cana ou no GBP Premier, também não podes usar as instalações do Esmeralda ou do Âmbar, e no complexo Iberostar é igual, são hoteis de categorias diferentes.
 

dias

Membro Ativo
Boa tarde Titos!
Ok, percebi... embora no GBP não seja bem assim, dado que o Ambar e Esmeralda são 5 estrelas Luxo, e no Iberostar se não estou em erro são todos 5 estrelas.
No caso dos GBP não há hipotese de aceder aos Ambar e Esmeralda para quem estiver nos outros e pelo que vejo no Iberostar pode-se passear pelos resorts, mas só não se pode usufruir das piscinas, etc...
Mas compreendo que sejam hotéis diferentes e queiram separar, mas para isso creio que deviam vedar logo a passagem entre resorts.
Vamos a ver o que me espera... :cool:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Num dos hoteis do complexo Iberostar não se pode entrar é no Iberostar Grand Bavaro.
Ou melhor é possivel visitar, marcando uma visita guiada.
 
Top