Novidades

[Report] Iberostar Dominicana - Arena Gorda - República Dominicana

RuiMap

Membro Ativo
Olá boa tarde Lopo
Acionámos o seguro devido a Otite externa (ouvido de nadador) no caso da minha filha ouvido de mergulhadora :), correu tudo bem, telefonei para o número disponibilizado para tal e em cerca de 45m estavam no nosso quarto uma médica e uma enfermeira, não me lembro do nome do seguro mas é associado ao operador turístico "Jolidey"
Cumprimentos
 

Lopo

Membro Ativo
Obrigado.
Também vou pela jolidey, agora o seguro é da Intermundial. Vou através do Juan, e era importante saber como fazer.
Ligaste para o número em Portugal? E nosso como foi comprado em Espanha deve ser para lá. Vou pela sétima vez, costumo até fazer outro seguro, mas nunca o usei. Por isso as questões.
Lopo
 

RuiMap

Membro Ativo
Obrigado.
Também vou pela jolidey, agora o seguro é da Intermundial. Vou através do Juan, e era importante saber como fazer.
Ligaste para o número em Portugal? E nosso como foi comprado em Espanha deve ser para lá. Vou pela sétima vez, costumo até fazer outro seguro, mas nunca o usei. Por isso as questões.
Lopo
Boa noite Lopo
O nosso "pacote" foi adquirido em Portugal, quando liguei, falei com duas operadoras do seguro sempre em espanhol, do que me lembro 1°operadora espanhola e 2°operadora Dominicana, explicaram-me tudo muito bem, tranquilo mesmo.
Cumprimentos
 
Estive de 28 Maio a 5 de Junho deste ano e gostei muito do Hotel, muito calmo com a praia e bufets muito próximos dos quartos como eu gosto. O meu quarto era próximo onde ficou o Rui (4061) também no R/C e não tivemos nenhum problema de barulhos, podes ter tido azar com a altura em que foste. Só não tivemos a oferta no quarto como Rui, tens de dizer como fizeste isso.
 
Top