Novidades

[Report] Iberostar Dominicana - Arena Gorda - República Dominicana

RuiMap

Membro Ativo
Ola Rui
Parabens pelo exelente report.
Na altura ainda pensei neste hotel devido ao preço, mas optei por outro e ainda bem não me arrependi nada.
Belas fotos, fiquei ate com boa impressão do hotel.
Obrigado pela partilha
Continuação de boas viagens
Olá Cristina boa tarde e o meu obrigado
Se não apanhou algas foi ouro sobre azul ;)
Em relação ao hotel foi como disse anteriormente, razoável na relação preço qualidade.
cumprimentos.
 

smbmf

Membro Novo
Olá RuiMap,
Obrigada pelo report, mesmo com algas é sempre bom ver as fotos e recordar :)
Aqueles preços que colocaste das excursões, na primeira imagem, da tabela, são em dólares?
E os 80 euros que pagaste pela Saona foi preço especial ou foi o câmbio do dia? Havia possibilidade de ser com lagosta? Sabes quanto mais era?
Achas que os preços da Jolidey compensam em relação ao Capitão Gringo, Pedrito e outros?
Eles não tinham excursão à Catalina?
Pagaste alguma coisa pela assistência médica ou medicamentos?
Obrigada,
 

RuiMap

Membro Ativo
Olá RuiMap,
Obrigada pelo report, mesmo com algas é sempre bom ver as fotos e recordar :)
Aqueles preços que colocaste das excursões, na primeira imagem, da tabela, são em dólares?
E os 80 euros que pagaste pela Saona foi preço especial ou foi o câmbio do dia? Havia possibilidade de ser com lagosta? Sabes quanto mais era?
Achas que os preços da Jolidey compensam em relação ao Capitão Gringo, Pedrito e outros?
Eles não tinham excursão à Catalina?
Pagaste alguma coisa pela assistência médica ou medicamentos?
Obrigada,
Olá bom dia smbmf
Os preços apresentados na tabela são em $ USD
Os € 80 foi um preço acordado com o Alex da Jolidey, não o ideal mas o melhor que consegui, em relação à Lagosta havia a possibilidade com pagamento extra, não me recordo do quanto, nem prestei muito atenção a esse facto pois já tínhamos "comido" cinco vezes no hotel, lamento.
Fomos a SAONA pelo operador por ter seguro, se compensa em relação a outros operadores a nível de preço talvez sim.
Catalina não vi nada, não me apresentou nada.
Não paguei nada pela assistência médica, estava coberto pelo seguro do operador turístico desde Portugal.
cumprimentos
 

smbmf

Membro Novo
Olá de novo Rui,

Desculpa a melguice mas sabes dizer-me a quantos restaurantes tens direito por estadia?

Obrigada,
 
Última edição por um moderador:

smbmf

Membro Novo
Olá, Rui,
Desculpa estar novamente a chatear, mas será que sabes dizer-me quanto tempo leva o transfer até ao Iberostar?
O teu regresso foi com saída do aeroporto às 18H00? Sabes dizer-me a que horas saíram do hotel?
Não chegaste a experimentar o Marimba?

Obrigada,
 

RuiMap

Membro Ativo
Olá, Rui,
Desculpa estar novamente a chatear, mas será que sabes dizer-me quanto tempo leva o transfer até ao Iberostar?
O teu regresso foi com saída do aeroporto às 18H00? Sabes dizer-me a que horas saíram do hotel?
Não chegaste a experimentar o Marimba?

Obrigada,
Olá boa tarde
Não me recordo o tempo exato, vinha cansado e com imenso sono o_O parámos em três hotéis antes do Iberostar, julgo que não será muito para além de 1h de caminho, mas tudo depende da quantidade de hoteis a visitar de transfer.;)
Saimos do hotel às 17h e a aeronave descolou exatamente às 20h59m.
O Marimba não.
Cumprimentos
 

RuiMap

Membro Ativo
Excelente report!
Existe alguma zona que tenha wi-fi gratuito? por ex, no lobby?
Olá bom dia Isa85, obrigado :), nos 15 dias que lá estive não havia Wi-fi gratuito.
Wi-fi é cobrado à parte:
1 Hora $ usd 3.00
1 Dia $ usd 10.00
3 Dias $ usd 20.00
5 Dias $ usd 25.00
7 Dias $ usd 35.00
actualmente não sei.

Cumprimentos
Rui
 
Última edição:

Tuxa

Membro Conhecido
Isto é um atentado a quem ama Punta Cana!!!!!!!!!!!!!!!

O aeroporto, as mangas, a Saona............................ Mudava-me já pra lá!!! Devo ser doente. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

map

Banidos
@RuiMap
Muito bem fotografado este teu report, é bom recordar Punta Cana e esse "grande" e bom hotel que é o Iberostar.
As algas é que deixam a praia menos bonita, menos porque mesmo assim isso é sempre bonito.
Obrigado por partilhares esta tua viagem ;)
 

RuiMap

Membro Ativo
@RuiMap
Muito bem fotografado este teu report, é bom recordar Punta Cana e esse "grande" e bom hotel que é o Iberostar.
As algas é que deixam a praia menos bonita, menos porque mesmo assim isso é sempre bonito.
Obrigado por partilhares esta tua viagem ;)
Olá map bom dia, obrigado :) as algas foi algo bem incomodativo sim, mas contra a natureza nada podemos fazer o_O
cumprimentos

Isto é um atentado a quem ama Punta Cana!!!!!!!!!!!!!!!

O aeroporto, as mangas, a Saona............................ Mudava-me já pra lá!!! Devo ser doente. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
:) oLÁ bom dia.
Mudar não me mudava, mas fazia boas temporadas por lá ;)
cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Olá.
Sabe me dizer se a piscina do Iberostar dominicana tem bar "molhado"? Tem alguma piscina ou parque com brinquedos para crianças, já vi que no bávaro há mas pelo que li os hóspedes do dominicana não podem usufruir.
 
Top