Novidades

[Report] Iberostar Bavaro Maio 2015

rmonteiro

Membro Conhecido
Bom report ! Obrigado.
Um ponto negativo para mim sem duvida foi o entretenimento individual no voo, ou a falta de qualidade do mesmo como referiste.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os voos charters de Portugal e Espanha ( são os que conheço) infelizmente não têm sistema de entretenimento individual (exepção da Wamos ex pullmantur, e mesmo assim muito fraquito), quem sabe um dia apostem em melhorar a qualidade de vida a bordo dos passageiros.
 

Septuni

Membro Conhecido
A Air Europa, ainda que não seja uma companhia totalmente charter, tem entretenimento a bordo de todos os seus A330 e de boa qualidade, com excepção de 3 que adquiriu da antiga Orbest Orizonia. Por azar, são maioritariamente esses A330 que utilizam nas rotas para Punta Cana e Cancún, principalmente agora no verão :D Mas o "novo" A330 da orbest já tem IFE também, e vai continuar no avião.
 
Última edição por um moderador:

RuiMap

Membro Ativo
Olá!

Viajei exactamente para este hotel, mas de 11 a 18 de Maio, com voo directo desde Portugal.
Tenho um filho pequenino de 19 meses, que me deixa sem tempo para escrever
Uma vez que o destino é o mesmo e perto da mesma data, aproveito este report e acrescento o meu ponto de vista.

Voo:

Directo de Portugal, cerca de 8 horas.
Seria pela Orbest, mas foi também um avião da euroAtlântic que nos levou até lá. A alimentação foi igual à mencionada, também da evelop. E a tripulação também era portuguesa.
Á vinda já o avião era da Orbest e para mim um pouco inferior.
Concordo com a questão da multimédia. O melhor é levar outro entretenimento.
Há! No aeroporto em punta cana, à vinda, é recorrente estarem cães a farejar-nós para ver se encontram alguma coisa ilegal, embora não incomodem muito.

Taxas:
No meu caso, foram 10 dólares à entrada e 20 à saída ( em vez de 22)
Chamo a atenção que íamos 5 pessoas e em vez de cada um pagar 10 dólares, pagamos com uma nota de 50 dólares para todos.
Outra questão o meu filho ( 19 meses), pagou taxa de entrada, mas não pagou a de saída. Pelos vistos depende do funcionário que se apanha.

Hotel:

Gostei muito das instalações, dos espaços, e dos funcionários sempre atentos e bem dispostos!
Nas Caraíbas, já estive no México e Cuba e estes foram sem dúvida os empregados mais simpáticos e prestáveis.

Fiquei no quarto 1096. Muito bem localizado, no meu caso.
No andar de baixo e ainda bem, porque levava carrinho ( eles devem pensar nestes pormenores)
Perto do lobby ( 1 minuto a pé) e junto ao acesso principal à praia ( 2 minutos a pé para a praia). Se não fosse com o meu filho, preferiria um mais junto à praia ou mais afastado da zona mais movimentada, mas assim era mais fácil/ rápido sempre que precisava de qualquer coisa.
Tinha um defeito. Internet no quarto nem vê-la!

Levei a comida do meu filho e chegando lá pedi para congelarem e fizeram-no sem problema e sempre com um sorriso.

Não fui aos restaurantes temáticos, pois com um filho pequeno, é mais fácil seguir o ritmo dele e não marcar horários.
Nos bufet achei a comida variada e relativamente boa ( relativamente, porque nada se compara à nossa!). Bom atendimento e sem confusões de gente.

A praia:

Não que fosse má. Era linda! Mas talvez devido às condições da natureza, achei inferior a outras onde já estive.
Foi a água mais fria que já apanhei, embora muito mais quente que a nossa. E nos últimos dois dias a enchente de algas à beira da água foi imensa e embora estivessem sempre a apanhá-las era uma tarefa humanamente impossível. Também esteve sempre algum vento.

As toalhas de praia entregávamos ao fim do dia e levantávamos novas no dia seguinte.
Nunca tive problemas em encontrar espreguiçadeiras ou chapéus livres, fosse a que horas fosse na praia.
Na piscina, reparei que estavam mais ocupadas, embora que sempre que precisei, também encontrei ( mas só as usei por breves momentos).

Chuva só apanhamos em duas ocasiões. Uma hora durante a noite e meia hora ao final do dia.

Excursões:

Fizemos através do operador ( jolidey). Ia com o meu filho e não quis arriscar.
O trajecto é igual com excepção da ida ao canto de la playa, zona dos manglares e a povoação. E sem lagosta.
O horário da excursão foi das 8h30m às 18h. Menos tempo, mas também menos cansativo para o meu filho.

De resto corroboro tudo o que aqui foi escrito!

Olá boa tarde pat3
Sendo um operador Europeu com certeza disponibilizam valores das excursões em € e o pagamento, pat3 gostaria de saber o valor que desembolsou para dois adultos e uma criança à Ilha SAONA (Jolidey)?
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

patty

Membro
Olá a todos, será que me podem dizer o valor final da viagem, principalmente a que viajou com a criança?
Obrigada e fico contente por ver outros hotéis para além do Bahia Principe.
 

pat3

Membro
Olá!

A nossa viagem ficou por 1088€ por pessoa. O meu filho ainda não tem 2 anos, por isso só pagou as taxas no valor de 154€.
Os Bahia príncipe para mim só se o preço compensar muito, se não, não são opção ( excepto em samaná) pois acho que é muita confusão.
 

smbmf

Membro Novo
Desta vez, como fomos só uma semana, também fiz as reservas dos restaurantes temáticos por e-mail, antes de chegar. Enviaram-nos logo o número das reservas, para as datas e horas que pedimos. E na manhã seguinte à chegada tínhamos os respectivos “tickets” num envelope debaixo da porta, no quarto. Correu tudo muito bem.

Olá tangerina79,
Podes indicar-me o mail que usaste para as reservas prévias dos restaurantes sff?
Obrigada,

:)
 
Última edição por um moderador:
Top