Novidades

[Report] I love Seychelles <3

Deni

Membro Conhecido
Bom dia.
Acho sim, é super seguro, ambiente tranquilo, os hotéis tem boas condições... o único inconveniente nestas viagens são sempre os voos longos, mas qualquer viagem fora da Europa terá o mesmo inconveniente.
 
Última edição por um moderador:

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Acho que já vi este report umas 3 ou 4 vezes... e fico sempre surpreendida :eek:
Mas agora vou-me "colar" nele, porque estou muito inclinada em fazer das Seychelles o meu destino de férias 2018 :D:D:D
Já fiz um pré-roteiro, vôos acho que consigo um bocadinho mais barato, de resto dá-me mais ou menos esses valores.
Há muito pouca informação sobre este destino, mas é graças a partilhas como esta que conseguimos fazer do quase impossível, possível ;) obrigada pela partilha!
 

Carla91

Membro
Boa tarde Deni.
Cheguei até ao seu report, pois tenho neste momento viagem para as Seychelles marcada para 2018. Na reserva do alojamento surgiu uma dúvida, pretendiamos ficar 4 noites no Colibri... Será que me podia dizer, por favor, qual o tipo de quarto no qual ficou e o valor?
Obrigado.
 

Deni

Membro Conhecido
Boa tarde Deni.
Cheguei até ao seu report, pois tenho neste momento viagem para as Seychelles marcada para 2018. Na reserva do alojamento surgiu uma dúvida, pretendiamos ficar 4 noites no Colibri... Será que me podia dizer, por favor, qual o tipo de quarto no qual ficou e o valor?
Obrigado.
Boa tarde @Carla91.
Nós reservamos o quarto mais barato que havia disponível, mas quando lá chegamos, o nosso quarto ainda não estava pronto, então deram-nos outro, muito melhor por sinal. Pelo que estive a ver no Booking, o quarto onde ficamos era o dúplex com vista para o mar. Este quarto era um bungallow com 2 pisos. No piso de baixo tinha um beliche com 2 camas, além da casa de banho, uma mini-sala com sofá, frigorífico e uma varanda com vista. No piso de cima seria o quarto com cama de casal e outra varanda também com vista para o mar.
Pagamos 480€ por 3 noites, apenas com pequeno almoço incluído. Ofereceram-nos um jantar para os 2 numa das noites que quiséssemos escolher. Já não me recordo ao certo dos preços mas as refeições eram um pouco caras.
 
Última edição por um moderador:

Carla91

Membro
Boa tarde @Carla91
Nos reservamos o quarto mais barato que havia disponível, mas quando lá chegamos, o nosso quarto ainda não estava pronto, então deram-nos outro, muito melhor por sinal. Pelo que estive a ver no Booking, o quarto onde ficamos era o duplex com vista para o mar. Este quarto era um bungallow com 2 pisos. No piso de baixo tinha um beliche com 2 camas, alem da casa de banho e uma mini-sala com sofá e frigorífico e uma varanda com vista e no piso de cima seria o quarto com cama de casal e outra varanda também com vista para o mar.
Pagamos 480€ por 3 noites, apenas com pequeno almoço incluído. Ofereceram-nos um jantar para os 2 numa das noites que quiséssemos escolher. Já não me recordo ao certo dos preços mas as refeições eram um pouco caras.
Muito obrigado Deni.
Bem, tiveram imensa sorte então, como muito provavelmente não vai ser o nosso caso vamos optar por reservar já um melhorzinho. Se me permite fazer-lhe outra questão, aquela praia que encontrou à beira da estrada em Praslin não sabe dizer-me o nome ou um ponto de referência para que possa encontrá-la? Agradeço-lhe desde já pela paciência.
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
M
Muito obrigado Deni.
Bem, tiveram imensa sorte então, como muito provavelmente não vai ser o nosso caso vamos optar por reservar já um melhorzinho. Se me permite fazer lhe outra questão, aquela praia que encontrou a beira da estrada em Praslin não sabe dizer-me o nome? Ou um ponto de referencia para que possa encontrá-la. Agradeço lhe desde já pela paciência.
O nome da praia ao certo não sei... aliás aquela que tem a palmeira deitada sobre a areia nem se pode considerar bem uma praia porque a palmeira crescia praticamente a beira da estrada e não havia grande sitio para estender a toalha. Mas calculamos que deva ficar perto da Anse Takamaka. Saindo de Baie de St Anne em direção a Grand Anse, a estrada é sempre a mesma por isso irá encontrá-la facilmente... ficará entre as duas.
 
Top