Novidades

[Report] I love Seychelles <3

RuiMap

Membro Ativo
Olá Deni
Obrigado pela partilha de mais um lugar idílico... Bom report, excelentes fotos.
"Significa que gastamos 1700€ por pessoa numa viagem às Seychelles... ;)" belíssimo preço ;)
cumprimentos
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Valha-me deus. Uma pessoa abalroada com reports assim :eek:
Adoro, adoro, adoro e quero ir! :D

Muito obrigado pela fantástica partilha :)
 

Bee

Membro Conhecido
1700€ para as Seychelles??? O que não faz a flexibilidade nas datas e algum trabalho de casa...
Parabéns!!
 

Deni

Membro Conhecido
1700€ para as Seychelles??? O que não faz a flexibilidade nas datas e algum trabalho de casa...
Parabéns!!
Bee, obrigada :) Mas flexibilidade de datas não houve muita... tínhamos de nos cingir à quinzena que tínhamos...
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Deni, as Seychelles são um destino que eu e a minha mulher temos em mente, pois as nossas férias preferidas são de locais de praias paradisíacas.
Que fotos deslumbrantes !!!
 
Obrigado pelo report, muito bom. Existem aqui 2 hotéis que estão certamente a entrar para as minhas contas. Só uma questão, é fácil trocar dinheiro lá? Compensa? Existem caixas MB se for preciso acessíveis?
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
As fotos são simplesmente espectaculares!
Sem duvida umas ferias de sonho num local fabuloso!!
Adorei tudo no report
obrigada
 

Deni

Membro Conhecido
Obrigado pelo report, muito bom. Existem aqui 2 hotéis que estão certamente a entrar para as minhas contas. Só uma questão, é fácil trocar dinheiro lá? Compensa? Existem caixas MB se for preciso acessíveis?
Boa tarde @Victor Morais
Nós levamos € e trocamos sempre sem qualquer problema. Também há a possibilidade de pagar em € mas aí, saímos em desvantagem... Num dos hoteís estávamos a contar de pagar com cartão de crédito (para não levar tanto dinheiro) e o MB do alojamento não estava a funcionar, então acabamos por ir levantar dinheiro. Isto foi em La Digue, que é a ilha mais pequena, por isso acredito que nas restantes haja a mesma facilidade.
 

Deni

Membro Conhecido
Não fiz consulta do viajante. Aliás, na altura, surgiu uma promoção para Zanzibar e uma das razões pelas quais acabamos por optar pelas Seychelles foi a questão de não ter de ter a vacina da febre amarela.
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Este report tinha-me passado ao lado!?! Enfim... nunca é tarde!! Que espetáculo de férias e paisagens magnificas! Fica de certeza na vossa memória para sempre :) Obrigado pela partilha e por mostrares que não é preciso uma fortuna para conhecer estes destinos!
 

Deni

Membro Conhecido
Obrigada @Lipe vai ficar mesmo marcado nas nossas memorias este destino magnifico... assim como o teu report do Dubai tambem ficou sempre na minha memoria :p
 
Não fiz consulta do viajante. Aliás, na altura, surgiu uma promoção para Zanzibar e uma das razões pelas quais acabamos por optar pelas Seychelles foi a questão de não ter de ter a vacina da febre amarela.
Obrigado, os voos já estão marcados falta só um hotel :)
 
Top