1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Report] Hotel Secrets Maroma beach - playa Maroma

Tópico em 'Reports de México' iniciado por piaf a 7 Set 2017.

1. piaf

piaf Membro Novo

14
    26
    3
    IMG_2153.JPG IMG_2395.JPG IMG_2470.JPG IMG_2861.JPG IMG_2700.JPG IMG_2768.JPG IMG_2142.JPG IMG_2137.JPG IMG_2700.JPG

Não posso deixar de vir cá dar o meu contributo, uma vez que aproveito muitas das informações fornecidas pelo Portal das Viagens.

Costumo viajar bastante, fazer férias de "dolce fare niente" e as Caraíbas têm sido o meu local de eleição. Já fui mais de 10 vezes às Caraíbas e conheço várias cadeias de hotéis, vendidos logicamente para o nosso país (Bahias principes, Iberostar, Catalonias,...) mas sinceramente como este hotel que estive, nunca vi nenhum (em conceito de resort TI).
    O hotel Secrets Maroma beach é realmente um verdadeiro tudo incluído sem limitações. Aqui o hóspede sente-se especial... tudo é feito em função do nosso bem estar. Não fui de lua-de-mel, simplesmente de férias, portanto nem quero imaginar o tratamento para quem vai com essa condicionante.
    Não é um hotel de massas, tem cerca de 450 quartos. É um hotel bastante sossegado, frequentado principalmente por casais. O público alvo são os americanos e canadianos. Portugueses? Não existem.... fomos os únicos do nosso avião e únicos no hotel. Têm cerca de 10 casais de portugueses por ano.
    Todo o staff é incansável para nos fazer sentir bem.... e realmente conseguem! Está tudo à disposição: room service 24h, restaurantes gourmet de topo (nunca jantámos no buffet, à excepção da noite de chegada). Bebidas internacionais incluídas, lugares na praia e piscina sempre à disposição (estou a falar de Agosto), serviço de refeições na praia o tempo todo (neste hotel funciona de verdade, nunca esperei mais do que 5 minutos por uma bebida). Toalhas disponíveis na praia e piscina (as que quiséssemos).
    A praia é única, Playa Maroma é mesmo muito bonita e muito deserta! Anteriormente já tinha estado nesta mesma praia, no hotel ao lado e realmente continuo a achar das mais bonitas da Riviera Maya.
    Espectáculos inovadores com equipas contratadas, com muita qualidade.
    Normalmente almoçávamos e tomávamos o pequeno-almoço no buffet. Sempre peixe fresco a ser cozinhado especificamente para nós, fontes de chocolate, marisco, sumos naturais exclusivos (não existem aquelas famosas canecas......), tudo sempre muito tranquilo. Está sempre alguém a tocar algum instrumento musical (harpa, saxofone,...).
    Os quartos, com todas as mordomias (amaciador, champô, gel de banho, creme - 120ml, repelente, incenso,....), cama king size com escolha de almofadas, uma sala bastante grande e uma varanda com um sofá, uma mesa e cadeiras - cerca de 50m2. O concierge é incansável, resolve todos os teus pedidos, sempre com um sorriso na boca...
    Jardins lindos, com recantos que dão fotos únicas....
    Quanto ao entretenimento, existe mas confesso que não desfrutamos muito porque nós preferimos o nosso sossego e muita praia. Mas a equipa não pára o dia todo, com os jogos de tudo e mais alguma coisa (voley, futebol, badminton, aulas de fitness, yoga, sushi, aulas de espanhol,..... e tantas outras coisas).
    Há muitos pormenores que realmente são interessantes e quem for para lá, neste tipo de conceito não se vai arrepender... mesmo.

Editado por um moderador: 16 Set 2017
    Sphinx, mlmb, Titos e 11 outros gostam disto.
  2. ALTF4

ALTF4 Membro Ativo

282
    100
    43
    Olá @piaf
    Apesar de não ser muito adepto de férias de hotel, estou certo que ia mudar de ideias num lugar desses... simplesmente deslumbrante... e que praia...

piaf gosta disto.
  3. Nini Costa

Nini Costa Membro

86
    48
    18
    Sou apaixonada por este hotel, tento recomenda-lo a toda a gente (que possa!)
    Espero daqui a uns anos poder usufruir de um belo descanso neste Hotel e umas belas refeicoes :)
    Já agora fez a reserva para este Hotel, em que agência/site?

piaf gosta disto.
  4. piaf

piaf Membro Novo

14
    26
    3
    ALTF4 acredita que não te vais arrepender.... vale mesmo a pena... boas viagens

Nini Costa reservei pela Abreu.

Editado por um moderador: 8 Set 2017
    ALTF4 gosta disto.
  5. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

3.467
    2.969
    273
    Muito obrigado pela partilha.
    É o segundo report desse hotel em relativamente pouco tempo.
    Belas fotos e descrição de um hotel que parece ter muita qualidade, já estive no Catalonia e pensei um dia tenho que ir para este, que tinha muito bom aspecto.
    Boas viagens ;)

piaf gosta disto.
  6. Tiquiss

Tiquiss Membro Conhecido

2.688
    1.184
    223
    Obrigado pela partilha!

De facto parece ser uma ótima alternativa para os hoteis mais vendidos em Portugal.

piaf gosta disto.
  7. piaf

piaf Membro Novo

14
    26
    3
    PauloNev eu estive no catalonia, tal como disse no report e digo-te não tem nada, mas nada haver.... eu coisa alguma! Não existe comparação possível! Se puderes ter uma experiência destas aproveita....boas viagens

Tiquiss acredita que é mesmo! Estou rendida à cadeia!

Editado por um moderador: 8 Set 2017
    PauloNev gosta disto.
  8. piaf

piaf Membro Novo

14
    26
    3
    IMG_2694.JPG IMG_2787.JPG IMG_2786.JPG IMG_2589.JPG IMG_2576.JPG IMG_2402.JPG IMG_2471.JPG IMG_2475.JPG IMG_2477.JPG
    Mais umas fotos

Sphinx, d3ci0, CRS e 2 outros gostam disto.
  9. Hugo Furtado

Hugo Furtado Membro Ativo

119
    128
    43
    Obrigado pela Partilha.

Este resort é fabuloso...... estive em Junho no Catalonia Playa Maroma e a Praia é brutal.

Boas Viagens.

10. Titos

Titos Membro Conhecido

1.099
    740
    153
    Obrigado @piaf
    Excelente escolha.

11. Ricardo_7

Ricardo_7 Membro Conhecido

1.991
    1.551
    193
    Olá,

Obrigado pela partilha! As imagens dizem tudo, que maravilha :D

Boas viagens :)

12. Luis Santos_5496

Luis Santos_5496 Membro

71
    50
    18
    Obrigado pela partilha, em comparação com as cadeias onde já estive aí no México (Riu, BP, Catalónia) e RD acho que está uns furos acima. Sem querer ser indiscreto, mas a nível de preços, é mais caro ou igual do que as ditas cadeias "normais"?

Editado por um moderador: 11 Set 2017
  13. Alexandra M.

Alexandra M. Membro Novo

14
    3
    3
    Piaf em comparação com o Catalonia Royal ou os outros Catalonia?