Novidades

[Report] Hotel Secrets Maroma beach - playa Maroma

piaf

Membro
IMG_2153.JPG
IMG_2395.JPG
IMG_2470.JPG
IMG_2861.JPG
IMG_2700.JPG
IMG_2768.JPG
IMG_2142.JPG
IMG_2137.JPG
IMG_2700.JPG


Não posso deixar de vir cá dar o meu contributo, uma vez que aproveito muitas das informações fornecidas pelo Portal das Viagens.

Costumo viajar bastante, fazer férias de "dolce fare niente" e as Caraíbas têm sido o meu local de eleição. Já fui mais de 10 vezes às Caraíbas e conheço várias cadeias de hotéis, vendidos logicamente para o nosso país (Bahias principes, Iberostar, Catalonias,...) mas sinceramente como este hotel que estive, nunca vi nenhum (em conceito de resort TI).
O hotel Secrets Maroma beach é realmente um verdadeiro tudo incluído sem limitações. Aqui o hóspede sente-se especial... tudo é feito em função do nosso bem estar. Não fui de lua-de-mel, simplesmente de férias, portanto nem quero imaginar o tratamento para quem vai com essa condicionante.
Não é um hotel de massas, tem cerca de 450 quartos. É um hotel bastante sossegado, frequentado principalmente por casais. O público alvo são os americanos e canadianos. Portugueses? Não existem.... fomos os únicos do nosso avião e únicos no hotel. Têm cerca de 10 casais de portugueses por ano.
Todo o staff é incansável para nos fazer sentir bem.... e realmente conseguem! Está tudo à disposição: room service 24h, restaurantes gourmet de topo (nunca jantámos no buffet, à excepção da noite de chegada). Bebidas internacionais incluídas, lugares na praia e piscina sempre à disposição (estou a falar de Agosto), serviço de refeições na praia o tempo todo (neste hotel funciona de verdade, nunca esperei mais do que 5 minutos por uma bebida). Toalhas disponíveis na praia e piscina (as que quiséssemos).
A praia é única, Playa Maroma é mesmo muito bonita e muito deserta! Anteriormente já tinha estado nesta mesma praia, no hotel ao lado e realmente continuo a achar das mais bonitas da Riviera Maya.
Espectáculos inovadores com equipas contratadas, com muita qualidade.
Normalmente almoçávamos e tomávamos o pequeno-almoço no buffet. Sempre peixe fresco a ser cozinhado especificamente para nós, fontes de chocolate, marisco, sumos naturais exclusivos (não existem aquelas famosas canecas......), tudo sempre muito tranquilo. Está sempre alguém a tocar algum instrumento musical (harpa, saxofone,...).
Os quartos, com todas as mordomias (amaciador, champô, gel de banho, creme - 120ml, repelente, incenso,....), cama king size com escolha de almofadas, uma sala bastante grande e uma varanda com um sofá, uma mesa e cadeiras - cerca de 50m2. O concierge é incansável, resolve todos os teus pedidos, sempre com um sorriso na boca...
Jardins lindos, com recantos que dão fotos únicas....
Quanto ao entretenimento, existe mas confesso que não desfrutamos muito porque nós preferimos o nosso sossego e muita praia. Mas a equipa não pára o dia todo, com os jogos de tudo e mais alguma coisa (voley, futebol, badminton, aulas de fitness, yoga, sushi, aulas de espanhol,..... e tantas outras coisas).
Há muitos pormenores que realmente são interessantes e quem for para lá, neste tipo de conceito não se vai arrepender... mesmo.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá @piaf
Apesar de não ser muito adepto de férias de hotel, estou certo que ia mudar de ideias num lugar desses... simplesmente deslumbrante... e que praia...
 

Nini Costa

Membro Ativo
Sou apaixonada por este hotel, tento recomenda-lo a toda a gente (que possa!)
Espero daqui a uns anos poder usufruir de um belo descanso neste Hotel e umas belas refeicoes :)
Já agora fez a reserva para este Hotel, em que agência/site?
 

piaf

Membro
Olá @piaf
Apesar de não ser muito adepto de férias de hotel, estou certo que ia mudar de ideias num lugar desses... simplesmente deslumbrante... e que praia...
ALTF4 acredita que não te vais arrepender.... vale mesmo a pena... boas viagens

Sou apaixonada por este hotel, tento recomenda-lo a toda a gente (que possa!)
Espero daqui a uns anos poder usufruir de um belo descanso neste Hotel e umas belas refeicoes :)
Já agora fez a reserva para este Hotel, em que agência/site?
Nini Costa reservei pela Abreu.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
É o segundo report desse hotel em relativamente pouco tempo.
Belas fotos e descrição de um hotel que parece ter muita qualidade, já estive no Catalonia e pensei um dia tenho que ir para este, que tinha muito bom aspecto.
Boas viagens ;)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha!

De facto parece ser uma ótima alternativa para os hoteis mais vendidos em Portugal.
 

piaf

Membro
Muito obrigado pela partilha.
É o segundo report desse hotel em relativamente pouco tempo.
Belas fotos e descrição de um hotel que parece ter muita qualidade, já estive no Catalonia e pensei um dia tenho que ir para este, que tinha muito bom aspecto.
Boas viagens ;)
PauloNev eu estive no catalonia, tal como disse no report e digo-te não tem nada, mas nada haver.... eu coisa alguma! Não existe comparação possível! Se puderes ter uma experiência destas aproveita....boas viagens

Obrigado pela partilha!

De facto parece ser uma ótima alternativa para os hoteis mais vendidos em Portugal.[/QUOTE
Tiquiss acredita que é mesmo! Estou rendida à cadeia!
 
Última edição por um moderador:

piaf

Membro
IMG_2694.JPG
IMG_2787.JPG
IMG_2786.JPG
IMG_2589.JPG
IMG_2576.JPG
IMG_2402.JPG
IMG_2471.JPG
IMG_2475.JPG
IMG_2477.JPG
Visualizar anexo 141858 Visualizar anexo 141859 Visualizar anexo 141860 Visualizar anexo 141861 Visualizar anexo 141863 Visualizar anexo 141862 Visualizar anexo 141857 Visualizar anexo 141856 Visualizar anexo 141863 Não posso deixar de vir cá dar o meu contributo, uma vez que aproveito muitas das informações fornecidas pelo portal das viagens.

Costumo viajar bastante, fazer férias de "dolce fare niente" e as caraíbas têm sido o meu local de eleição. Já fui mais de 10 vezes às caraíbas e conheço várias cadeias de hotéis, vendidos logicamente para o nosso país (bahias principes, iberostar, catalonias,...) mas sinceramente como este hotel que estive, nunca vi nenhum (em conceito de resort TI).
O hotel secrets maroma beach é realmente um verdadeiro tudo incluído sem limitações. Aqui o hóspede sente-se especial... tudo é feito em função do nosso bem estar. Não fui de lua de mel, simplesmente de férias, portanto nem quero imaginar o tratamento para quem vai com essa condicionante.
Não é um hotel de massas, tem cerca de 450 quartos. É um hotel bastante sossegado, frequentado principalmente por casais. O público alvo são os americanos e canadianos. Portugueses? não existem.... fomos os únicos do nosso avião e únicos no hotel. Têm cerca de 10 casais de portugueses por ano.
Todo o staff é incansável para nos fazer sentir bem.... e realmente conseguem! Está tudo à disposição: room service 24h, restaurantes gourmet de topo (nunca jantámos no buffet, à excepção da noite de chegada). Bebidas internacionais incluídas, lugares na praia e piscina sempre à disposição (estou a falar de Agosto), serviço de refeições na praia o tempo todo (Neste hotel funciona de verdade, nunca esperei mais do que 5 minutos por uma bebida). Toalhas disponíveis na praia e piscina (as que quiséssemos).
A praia é única, playa maroma é mesmo muito bonita e muito deserta! Anteriormente já tinha estado nesta mesma praia, no hotel ao lado e realmente continuo a achar das mais bonitas da riviera maya.
Espectáculos inovadores com equipas contratadas, com muita qualidade.
Normalmente almoçávamos e tomávamos o pequeno almoço no buffet. Sempre peixe fresco a ser cozinhado especificamente para nós, fontes de chocolate, marisco, sumos naturais exclusivos (não existem aquelas famosas canecas......), tudo sempre muito tranquilo. Está sempre alguém a tocar algum instrumento musical (harpa, saxofone,...).
Os quartos, com todas as mordomias (amaciador , champô, gel de banho, creme - 120ml, repelente, incenso,....), cama king size com escolha de almofadas, uma sala bastante grande e uma varanda com um sofá, uma mesa e cadeiras - cerca de 50m2. O concierge é incansável, resolve todos os teus pedidos, sempre com um sorriso na boca...
Jardins lindos, com recantos que dão fotos únicas....
Quanto ao entretenimento, existe mas confesso que não desfrutamos muito porque nós preferimos o nosso sossego e muita praia. Mas a equipa não pára o dia todo, com os jogos de tudo e mais alguma coisa (voley, futebol, badminton, aulas de fitness, yoga, sushi, aulas de espanhol,..... e tantas outras coisas).
Há muitos pormenores que realmente são interessantes e quem for para lá, neste tipo de conceito não se vai arrepender... mesmo.
Mais umas fotos
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Obrigado pela Partilha.

Este resort é fabuloso...... estive em Junho no Catalonia Playa Maroma e a Praia é brutal.

Boas Viagens.
 
Obrigado pela partilha, em comparação com as cadeias onde já estive aí no México (Riu, BP, Catalónia) e RD acho que está uns furos acima. Sem querer ser indiscreto, mas a nível de preços, é mais caro ou igual do que as ditas cadeias "normais"?
 
Última edição por um moderador:

Alexandra M.

Membro Novo
PauloNev eu estive no catalonia, tal como disse no report e digo-te não tem nada, mas nada haver.... eu coisa alguma! Não existe comparação possível! Se puderes ter uma experiência destas aproveita....boas viagens!
Piaf em comparação com o Catalonia Royal ou os outros Catalonia?
 

piaf

Membro
Obrigado pela Partilha.

Este resort é fabuloso...... estive em Junho no Catalonia Playa Maroma e a Praia é brutal.

Boas Viagens.
Hugo Furtado

eu já estive no Catalonia, a primeira vez que fui ao México e realmente é muito diferente.... este vale mesmo a pena! Se puderes experimenta, que não te vais arrepender

Piaf em comparação com o Catalonia Royal ou os outros Catalonia?
Alexandra M.

Quando estive no México estive no Catalonia Maroma Privileged e sinceramente não gostei muito (para não dizer nada), tanto que pedi para me transferirem para o Catalonia Tulum, Este último é superior ao Maroma, mas mesmo assim não se compara. Até hoje não conheço nenhum hotel, com o tipo de sistema TI em que o serviço se assemelhe ao Secrets Maroma.

Obrigado pela partilha, em comparação com as cadeias onde já estive aí no México (Riu, BP, Catalónia) e RD acho que está uns furos acima. Sem querer ser indiscreto, mas a nível de preços, é mais caro ou igual do que as ditas cadeias "normais"?
Luis Santos

É bastante mais caro que todas as outras cadeias que falas. Já estiveste nas outras cadeias e eu também, portanto sabes quanto fica mais ou menos uma semana de férias. Eu posso-te dizer que comprei em promoção em Abril na semana Abreu por 1800eur/pax para a última semana de Agosto. Desde que reservei andei sempre a verificar se a promoção tinha valido a pena e constatei que o preço nunca desceu, até pelo contrário... chegou aos 2000eur/pax. Mas acredita, vale a pena cada euro.... eu já penso no próximo AM Secrets a experimentar para o o ano....
boas viagens
 
Última edição por um moderador:

Sofia1985

Membro Novo
Boa tarde Piaf
Gostei muito do seu report, obrigada.
Sabe se ao reservarmos no Secrets Maroma se formos passar um dia a Akumal podemos fazer as refeições no Secrets Akumal?
 

piaf

Membro
Olá SOFIA
Sinceramente não sei. Mas acho que como disse no report não existe a palavra não naquele resort. Acho perfeitamente possível essa situação, desde que o transporte seja assegurado por vocês.
Mais alguma questão dispõe....

Beijinhos
Boa tarde Piaf
Gostei muito do seu report, obrigada.
Sabe se ao reservarmos no Secrets Maroma se formos passar um dia a Akumal podemos fazer as refeições no Secrets Akumal?
 

Sofia1985

Membro Novo
Boa noite
Obrigada.
Já agora fica a informação para quem esteja interessado, é possível faze-lo das 18h à 1h.
É seguro alugar um carro e circular à noite sozinhos?
 

piaf

Membro
De todas as vezes que fui ao México sempre aluguei carro, mas nunca viajei de noite. Mas sinceramente acho que não deve ser perigoso porque a estrada que percorre toda a costa é essa estrada nacional que é utilizada por toda a gente. Inclusive para quem vai para as discotecas em Cancun, por isso não acho que tenhas problemas..
Quanto ao Secrets akumal, conseguiste a informação no hotel?

Boa noite
Obrigada.
Já agora fica a informação para quem esteja interessado, é possível faze-lo das 18h à 1h.
É seguro alugar um carro e circular à noite sozinhos?
 

Sofia1985

Membro Novo
Sim foi o Secrets Akumal que respondeu. Em termos de resposta são muito mais eficientes do que o Maroma.
Estamos em dúvida entre ficar num ou noutro.
Nunca estivemos no México. Queremos conhecer um pouco, mas também queremos usufruir do hotel.
 

piaf

Membro
Eu estive durante algum tempo com essa dúvida. Pesquisei muito acerca dos 2 hotéis e acabei por decidir pelo maroma por causa da praia (muito mais extensa e deserta), pelo sossego do hotel, uma vez que o akumal para além da praia ser uma baía pequena tem constantemente as excursões dos turistas para as tartarugas (gosto pessoalmente de praias mais sossegadas) e por estar muito perto do aeroporto (no últimos dia acabas por usufruir mais um pouco)..... para além disso o maroma está cotado nos 10 primeiros hotéis do México! Não fiquei arrependida de todo.... mas isso agora vai muito daquilo que pretendes para as vossas férias... acho que em qualquer um deles vais ficar muito satisfeita...
Sim foi o Secrets Akumal que respondeu. Em termos de resposta são muito mais eficientes do que o Maroma.
Estamos em dúvida entre ficar num ou noutro.
Nunca estivemos no México. Queremos conhecer um pouco, mas também queremos usufruir do hotel.
 
Top