Novidades

[Report] - Hotel Seabel Rym Beach, Djerba (agosto 2019)

armarques

Membro
Boa tarde,

Uma vez que antes das férias não encontrei reports recentes sobre este hotel, deixo aqui a minha opinião sobre o HOTEL SEABEL RYM BEACH, em Djerba.

Viagem de Lisboa de 18 a 25 agosto 2019. Atraso habitual da Tunisair na ida e no regresso mas que não passou de 1 hora.
DJERBA surpreendeu pela positiva e foi para a nossa lista dos possíveis destinos a repetir, dada a boa relação qualidade/ preço a menos de 3 horas de avião.
Apesar de ser um hotel de cadeia local, e tendo em conta o destino em que estávamos (não podemos compara a hotéis nas Caraíbas e Europa sobretudo no que se refere a variedade de comida), gostamos bastante.

Recomendamos sem hesitar! 😊

_Hotel com quartos modernos, espaçosos e confortáveis.
* A comida é o que é mas dá perfeitamente para uma semana: grelhados na hora, massas e pizza e pratos tradicionais (que praticamente não provei por serem demasiado picantes);
* A piscina é boa embora tenha pouco espaço com altura abaixo do 1,80 m
* Boa equipa de animação; kids club com animadora portuguesa. À quarta-feira o espetáculo à noite é feito pelas crianças

_Praia bonita e com água quentinha (mais quente que maiorca e menorca e às vezes que caraíbas)
* algumas algas na entrada na água (completamente diferente do sargaço das caraibas) e que se passa facilmente;
* algum vento mas que até ajuda a suportar o calor;
* alguma ondulação principalmente quando a maré estava mais cheia;
* vendedores na praia mas não nos sentimos incomodados e até dava aquele ar típico da praia tunisina.

_Passeios: fomos à ilha dos flamingos. A praia (muito) suja e o mar mais frio que o da praia do hotel. Fomos com a nossa filha de 4 anos que não achou grande piada aos piratas. Provavelmente se soubéssemos como seria, e tendo em conta que o passeio foi no último dia de viagem, não teríamos ido.. mas se não fossemos iríamos arrepender... ficou a experiência mas não será para repetir!

_Compras: fomos a midoun e deveria ser dia de mercado onde se vendia de tudo. Só depois de pouco podermos apreciar o que havia, dada a cultura dos vendedores que não nos largavam, é que descobrimos as lojas de preço fixo. São espaçosas, organizadas e os preços não são maus. Depois de muito regatear por nos pedirem 90 dinares, compramos duas taças por 10 que na loja custavam 14.
*No hotel havia uma lojinha mas mais cara; acabamos por ainda fazer as compras nas lojinhas do aeroporto (antes de entrar para zona de embarque) - os preços não eram maus e os imans até foram dos mais giros que vimos.

Boas viagens!😎

2019_08ago_Djerba (1).jpg
2019_08ago_Djerba (2).jpg
2019_08ago_Djerba (3).jpg
2019_08ago_Djerba (4).jpg
2019_08ago_Djerba (5).jpg
2019_08ago_Djerba (6).jpg
2019_08ago_Djerba (7).jpg
2019_08ago_Djerba (8).jpg
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Obrigado pela partilha! Tenho uma amiga que foi a Djerba uma vez e agora não quer outra coisa. Diz que gostou bastante e neste momento os fatores proximidade/qualidade/orçamento, são o que fazem escolher o destino :)

Boas viagens!
 
Top