Novidades

[Report] Hotel Porta Nova em Tavira / Esperança Centro Hotel em Setubal

NJBC

Membro Ativo
Hotel Porta Nova em Tavira / Esperança Centro Hotel em Setubal

Olá venho deixar aqui uma breve descrição dos 2 hotéis por onde passei na semana de férias de 23-08-2010 a 29-08-2010, também vou falar do ZOO de Lisboa, pois estive também lá a fazer uma visita.

Como já tinha feito férias este ano para o estrangeiro por 2 vezes, uma em Março com visita a França, Luxemburgo e passagem rápida pela Bélgica outra em Junho a Saidia em Marrocos.
Resolvi ficar cá pelo nosso bonito Portugal do qual eu gosto muito, então resolvi ir mostrar à minha filha o Zoo de Lisboa e ir descansar e conhecer Tavira.
A minha avaliação qualidade/preço Avaliação geral, varia entre (Mau, Razoável, Bom, Muito Bom, Excelente).

Dia 23 entrei no Esperança Centro Hotel, hotel de 3 estrelas bem situado em Setúbal, fiquei lá 2 noites.
Quanto à relação qualidade/preço avaliação geral do hotel, analiso como Muito Bom.
Hotel agradável, limpo, quartos com espaço suficiente para os 2 adultos e uma cama extra para a criança.
Pequeno-almoço era bom visto que estava num hotel 3* tinha muita variedade de alimentos (Ex: Salchichas, ovos, fiambre, queijos, chourição, iogurtes, fruta, etc….).

Dia 24 visita ao Zoo de Lisboa, aconselho todos a ir, fiquei muito contente, pois já não ia ao Zoo de Lisboa a muitos anos (ultima vez era eu criança), melhorou muito, não me fazendo arrepender o preço que paguei.
A visita ao Zoo agora não é só ver animais e pagar espectáculos a parte, pelo contrário, temos espectáculos com diversos tipos de animais, tudo incluído no preço do bilhete o que leva a que a gente passe um dia inteiro lá bem animado e entretido.
Só tem uma coisa de mal, é a falta de estacionamento que existe naquele local.

Restantes 5 dias em Tavira no Hotel Porta Nova em regime de tudo incluído.
Hotel de 4*, mas que na minha opinião esta a perder qualidade, vamos lá é focar o inessencial do hotel.
Quanto à relação qualidade/preço avaliação geral do hotel, analiso como razoável.
Localização é muito boa, perto do centro sendo assim possível deslocarmo-nos a pé até a centro (cerca de 3 a 4 minutos).
Limpeza é dos pontos mais fracos do hotel, não tem empregados que chegue para fazer o regime de TI, pois os hotéis que tem estes regimes devem ter empregados a recolher copos e pratos das zonas ao ar livre para que não se espalhe o lixo. Copos e pratos só eram recolhidos ao fim do dia, as mesas do bar da piscina não eram limpas.
Limpeza dos quartos era muito fraca, locais em que a limpeza era boa eram Recepção e casa de banho na perto e o restaurante.
A alimentação não era má, tinha uma boa confecção era saborosa, mas tinha muito pouca escolha, uma opção de peixe e duas de carne, sendo que uma de carne quase sempre era frango, tinham pouco fruta em geral tinha melão e melancia e salada de fruta, queijos nunca tinha. No bar da piscina durante o dia tinha varias coisa (Ex: Hambúrguer, tostas mistas, baguetes com atum e frango, etc… e batatas fritas).
Tinha um problema como o regime de TI, nem tudo estava incluído o que levava a que os clientes ficassem confusos com o que podiam consumir gratuitamente e o que tinham de pagar.
Empregados eram muito simpáticos. Não tinham animação, tiveram 2 vezes um senhor a tocar no bar.
As instalações notava-se que eram antigas, eles deveriam começar a fazer obras e a arranjar certas coisas, em especial nos quartos (ex: secador tinha o tubo estragado e ninguém o substituiu).
Tinham uma piscina para adultos não muito grande e uma para crianças.
O ginásio, sauna, turco e a piscina interna só se podia utilizar até as 17h30m gratuitamente, depois dessa hora tínhamos que pagar uma taxa para utilizar.

Assim termino, qualquer outra informação que queiram saber digam.
 

NJBC

Membro Ativo
Fotos do Hotel Porta Nova Tavira

ai34.servimg.com_u_f34_12_64_94_73_dsc00810.jpg


ai34.servimg.com_u_f34_12_64_94_73_dsc00811.jpg


Vista do Bar panoramico do hotel sobre a cidade de Tavira

ai34.servimg.com_u_f34_12_64_94_73_dsc00812.jpg
 
Top