Novidades

[Report] Hotel NH Berlim City West

Patythewildflower

Membro Novo
Prático, bem localizado, um bom pequeno almoço.

Se tivesse que resumir a minha estadia neste hotel seria assim.
Situado bem perto do centro de Berlim o NH Berlim City West é um hotel tranquilo, prático, com todas as coisas básicas para uma estadia na cidade. A sua localização num zona residencial longe da confusão e barulho, podem jogar contra ou a favor depende da intenção de quem o procura, mas em termos de acessos rapidamente chegamos a todas as principais atracções turísticas.
A localidade é servida por transportes públicos, nomeadamente o Bus e o Metro (U-bahn) e possui comercio, para quem recorre ao comercio local para servir as suas necessidades, existe dois supermercados, restaurantes, mercearias e padarias bem perto.

A 100 metros do hotel existe a linha de U bahn é Berliner Str com as ligações das linhas U7 e U9 que servem de pontos de partida para os principais centro turíticos e de transportes da cidade. Para quem vem do aeroporto de Tegel o hotel fica a uma distância de cerca de 20/30 min apanhado o bus (X9 até Zoologischer Garten) e depois através das linhas U7 ou 9 com saída em Berliner Str.

O quarto era bastante espaçoso e cómodo, com os equipamentos essenciais para as necessidades básicas e é feita a distinção entre quartos de fumadores e não fumadores. O WC perfeitamente espaçoso e equipado com duche e todas as comodidades. A cama era bastante grande para um single bem como o quarto no geral que achei bastante espaçoso.

O pessoal do hotel foi sempre bastante cordial e simpático, ajudaram bastante na chegada (uma vez que a minha mala se extraviou) e disponibilizaram-se logo a me fornecer um kit básico para essa noite (escova de dentes, gel duche, etc), falam inglês apesar de maioritariamente o alemão prevalecer, o pessoal de limpeza e empregados de mesa sempre disponível e o hotel tem um pequeno almoço bastante bom e muito variado com frutas, variedades de pão, etc.

No geral achei que justificou o preço pago, o pequeno almoço pode não está incluído, para queira inclui-lo importa fazê-lo aquando da reserva.

Quanto a pronto menos positivos aponto apenas pequenas coisas que podem ser melhoradas:

- E pedido que se apresente um cartão de credito para o consumo de mini bar e serviços de hotel e no meu caso como não levei cartão de crédito, tive de deixar um deposito de 50 euros em dinheiro que me foi devolvido no final quando fiz o check out.

- No quarto a única coisa que achei menos positiva era a almofada muito mole e o edredon era estreito, o que não percebi a lógica porque a cama era equivalente a uma de casal.

- No WC ter cuidado com a protecção de duche que não tapa a totalidade deixando que a agua molhe um pouco do chão o que se pode tornar perigoso.

- Tem wi fi gratuito mas não funciona nos quartos, é dado um papel com instruções para aceder mas só da acesso em algumas áreas publicas do hotel.

Deixo aqui os contactos do hotel:

Hotel NH Berlim City West

Bundesallee 36/37. D-10717 Berlin (Germany)
Tel. +49 30 860040
Reservations: +34 91 398 46 61


http://www.nh-hotels.com/nh/en/hotels/germany/berlin/nh-berlin-city-west.html

Espero ajudar alguém com esta informação, qualquer outra questão é só dizer
 
Top