Novidades

[Report] Hotel Jerba Sun Club - Junho de 2013

VIATOR

Membro Novo
L18 disse:
Estive no Sun Club a semana passada............e aconselho.
Limpeza a 100%
Animação q.b. ( se bem que eu nao ia para a piscina, mas sim para a praia )
Tem a tal praia privada só para quem está neste hotel e digo-vos que é a parte da praia que está sempre mais limpa. Todas as manhas passa lá um tractor para tirar as algas todas.
A comida..........aguenta-se 1 semana. Nao é TOP, mas come-se

Se querem que seja memoravel...........comprem a exursao ao Deserto. Sao 115 euros mas é o ponto alto da Tunisia. É simplesmente brutal a ida ao deserto.

Mais informações disponham.
OBS: Quanto à Traveleres, nao tenho nada a apontar. Correu tudo a 10000%. A excursão ao Deserto foi tudo mto bem planeada,e sem tempos de espera.
boas L18...
Falas-te num ponto que me tem dado alguns senãos. A COMIDA !!! Mas claro são cultuaras diferentes e dá smp para experimentar novos sabores novas gastronomias mas sem passar fome...

quanto ao deserto, já tenho uma basta ideia, por ventura trocarei por outras, tipo quads, motas de agua, visitas mais cultural.... n sabes mais preços e locais de actividades, andei a pesquisar e reparei que se encontram algumas
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Além da variedade da comida, também é muito importante a qualidade da mesma, principalmente neste tipo de países... E volto à minha ideia inicial: este tipo de hoteis (3 estrelas em países africanos) não me dão garantias de 100% de segurança quanto à comida.
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá Voadora.

Obrigado pela partilha da tua experiência sobre um destino que andava um pouco esquecido mas com a "crise" veio outra vez ao de cima!!

Afinal a crise também tem coisas boas!!!

Realmente a praia parece muito boa e para quem adora praia como eu, acho que é sem dúvida um destino a ponderar. Um concorrente sério ao nosso Algarve!

Quanto ao hotel desde que seja minimamente confortável não há problema, a malta quer é a praia e sol!!! :cheers:
Ter de pagar alguns extras também não me parece grave, assim o preço base fica mais baixo e facilita o acesso a mais pessoas, que se calhar de outra forma não teriam possibilidade.

Parabéns.
Zhair

Cump,
Zahir
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Tiquiss,

Em relação à comida não vás longe!
Eu tive uma intoxicação alimentar no GPB Bávaro e supostamente é 5 estrelas! No entanto quando estive na Tunísia pela 1ª vez e fiz o circuito do Sul com 3 noites em hotéis 3 estrelas realmente assustadores, não tive ponta de problema.
Garantias não existem em lugar algum!!!
 

VIATOR

Membro Novo
L18 disse:
Estive no Sun Club a semana passada............e aconselho.
Limpeza a 100%
Animação q.b. ( se bem que eu nao ia para a piscina, mas sim para a praia )
Tem a tal praia privada só para quem está neste hotel e digo-vos que é a parte da praia que está sempre mais limpa. Todas as manhas passa lá um tractor para tirar as algas todas.
A comida..........aguenta-se 1 semana. Nao é TOP, mas come-se

Se querem que seja memoravel...........comprem a exursao ao Deserto. Sao 115 euros mas é o ponto alto da Tunisia. É simplesmente brutal a ida ao deserto.

Mais informações disponham.
OBS: Quanto à Traveleres, nao tenho nada a apontar. Correu tudo a 10000%. A excursão ao Deserto foi tudo mto bem planeada,e sem tempos de espera.
Boas amigo,

Ando a pesquisar a dias, e pelo que leio a viagem ao deserto deve ser algo de qualquer coisa. Queria que me desses umas luzes...
foste por intermedeio de quem??? Pela Operadora?
São muitos km??? 1000 e poucos não???

Manda ai algumas fotos e mais infos, tou mesmo indeciso a fazer esta excursão, mas lei tanto sobre isso.
 

Acoreano

Membro Ativo
VIATOR disse:
Boas amigo,

Ando a pesquisar a dias, e pelo que leio a viagem ao deserto deve ser algo de qualquer coisa. Queria que me desses umas luzes...
foste por intermedeio de quem??? Pela Operadora?
São muitos km??? 1000 e poucos não???

Manda ai algumas fotos e mais infos, tou mesmo indeciso a fazer esta excursão, mas lei tanto sobre isso.
1000 km deverá ser a partir de Hammamet. De Djerba deveram ser por volta de 300km.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Uma informação
a minha filha tem 4 anos,quanto pagará ela na ida ao deserto?
o mesmo que um adulto?
muito obrigada
 

Acoreano

Membro Ativo
Boa noite

Penso que as crianças dessa idade não pagaram nada, mas tudo depois de muito regateado com o guia.
 

Nicky

Membro
L18 disse:
Estive no Sun Club a semana passada............e aconselho.
Limpeza a 100%
Animação q.b. ( se bem que eu nao ia para a piscina, mas sim para a praia )
Tem a tal praia privada só para quem está neste hotel e digo-vos que é a parte da praia que está sempre mais limpa. Todas as manhas passa lá um tractor para tirar as algas todas.
A comida..........aguenta-se 1 semana. Nao é TOP, mas come-se

Se querem que seja memoravel...........comprem a exursao ao Deserto. Sao 115 euros mas é o ponto alto da Tunisia. É simplesmente brutal a ida ao deserto.

Mais informações disponham.
OBS: Quanto à Traveleres, nao tenho nada a apontar. Correu tudo a 10000%. A excursão ao Deserto foi tudo mto bem planeada,e sem tempos de espera.
Vou para djerba no domingo e recebi via email a brochura com as excursões da Travelers mas fiquei na dúvida qual será a do deserto que visita também o coliseu.

Tem duas excursões "Safari 3 dias" e "À descoberta do sul da Tunísia". Qual destas fez?
 

Acoreano

Membro Ativo
Nicky disse:
Vou para djerba no domingo e recebi via email a brochura com as excursões da Travelers mas fiquei na dúvida qual será a do deserto que visita também o coliseu.

Tem duas excursões "Safari 3 dias" e "À descoberta do sul da Tunísia". Qual destas fez?
Será que essas excursões não são com saida de Hammamet?
Pergunto isso porque estive em Djerba à menos de um mês e não eram estas as excursões oferecidas pela Travellers.
 

Nicky

Membro
Acoreano disse:
Será que essas excursões não são com saida de Hammamet?
Pergunto isso porque estive em Djerba à menos de um mês e não eram estas as excursões oferecidas pela Travellers.
Pois, isso já não sei, foi o que recebi por mail.

Qual o nome da excursão que fez?
 

VOADORA

Membro Ativo
Passeio de barco Ilha dos flamingos - 17,5€
Partida de barco para o porto de Houmt Souk. Embarque no La Perle ou Le Haroun para um cruzeiro à ilha dos golfinhos e dos flamingos com demonstração de pesca. Almoço na ilha.regresso ao porto de Houmt Souk e ao hotel.

Tour da ilha de Djerba - 17,5€
Este pequeno tour é a forma mais cómoda de conhecer a ilha e os seus principais locais de interesse como o Menzells, a mesquita de Mahboubine datada do século XIX, passando pela estrada romana de El Kantara. Continuação para Guellala, uma vila berbére conhecida pelos trabalhos de cerâmica para compras e visita ao museu. Partida para El Griba para visitar a Sinagoga de uma das mais antigas comunidades Judias do Mundo. Antes do regresso ao hotel, às 13h00, tempo ainda para visitar a capital de Djerba,
Houmt Souk.

À descoberta do sul da Tunisia - 115€ S/ bebidas
Djerba - Chott El Jerid - Tozeur
Depois do pequeno-almoço partida em ferry-boat para El Hamma. Pequena paragem para visita ao mercado e continuação para Tozeur, passando por Chott El Jerid. Almoço em Tozeur e partida em 4x4 para visita aos Oasis de Montanha (Tamerza, Chebika e Mides), Palmeirais escondidos nas montanhas, cascatas, desfiladeiros e uma aldeia fantasma. Jantar e alojamento em Tozeur. Durante a noite visita ao Museu Dar Chraiet.

Tozeur - Gabes - Djerba
Depois do pequeno-almoço visita à aldeia de Tozeur - o souk e as palmeiras. Continuação para Douz e visita. Passeio de camelo pelas dunas de Zaafrane (opcional). Almoço e partida para visita à aldeia troglodita de Matmata. Regresso ao hotel em Djerba.
 
Top