Novidades

[Report] Hotel Caribe Club Princess Beach Resort & Spa - Playa Bávaro

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde. ;)

Este report chega com algum atraso, mas mais vale tarde do que nunca. Como é um hotel pouco falado aqui no forum, acho que vale a pena deixar o meu feedback.

Vou deixar aqui um pouco da minha experiência, desta vez no Hotel Caribe Club Princess, e posso já dizer que foi excelente!! (Para não variar)

Viagem comprada novamente ao Juan da Viajessoloofertas.

Hotel: 1452 euros

Ida/volta para Madrid de Carro: Apenas pagamos portagens (+-40 euros) (O gasóleo foi por conta) 😂😂

Hotel Ibis Aeropuerto Barajas: 90 euros (Noite com pequeno almoço + transfer + parque para o carro por 8 dias)

Gastos na Republica Dominicana: +/- 200 euros

Taxa de Saída: 40 euros

Total da Viagem: +/-1825 euros para 2 pessoas.

Desta vez decidimos ir de carro para Madrid. Era a única solução para podermos ir passar uma semaninha de férias ao Paraíso. Normalmente fazemos Porto - Madrid de avião, pois fica muito em conta e é uma viagem super rápida, em comparação a ida de carro. Mas como no dia da chegada tínhamos que estar no Porto as 18h e os voos chegavam pelas 19h, a única solução foi mesmo o carro. Tranquilo. Decidimos ir um dia antes da partida para Madrid, e passar lá a noite. Os voos foram operados pela Wamos Air. Já conhecíamos o avião, pois já tínhamos voado anteriormente com a Pullmantur Air. Voos a tempo e horas, comida típica de avião, tudo correu como planeado.

Pelo que vejo, o Hotel Caribe Club Princess Beach Resort & Spa não é muito vendido em Portugal, não é muito direccionado para o mercado Português, pelo menos fiquei com essa impressão. Na altura o Juan deu me preço, dentro do meu orçamento, para 3 hotéis:

Hotel Amresorts Sunscape Bávaro Beach 5* - 721 euros
Hotel Caribe Club Princess 4* Sup - 726 euros
Hotel Occidental Caribe 4* - 774 euros

Como não conhecia nenhum dos hotéis, por mim era indiferente, visto serem todos quase do mesmo valor. O Juan aconselhou/sugeriu o CCP. Disse desde logo que não era um hotel de luxo, mas que era muito bonito e tinha uma excelente praia. Preço/qualidade super aceitável. Confirmo. Para nós, é sem dúvida o hotel mais bonito onde já estivemos (no Caribe). Este hotel da-nos a típica sensação que esperamos ter quando estamos nas Caraíbas. Muita cor, muitas palmeiras, casinhas de palha, etc, etc, etc. Neste hotel não existe aquela sensação que estamos num complexo megalómano, onde só vemos "cimento ao alto" e pouca natureza. Afinal o Caribe o que é???? Natureza em estado puro, ou pelos menos deveria ser.

Alguma dúvida, é só perguntar... ;)

Chega de letra, vamos as fotos :D

20180507_143702.jpg


20180515_031819.jpg


20180515_030545.jpg


20180507_183026.jpg


20180507_194740.jpg


20180507_194744.jpg


20180507_194759.jpg
 
Última edição:

DaisyP

Membro Conhecido
Obrigada pela partilha, o hotel é de facto muito giro e a praia nem se fala, deixa muitas saudades. :cool:
Nos tempos que vivemos sabe bem recordar.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Saudade da R.D....
Já tive para ir para esse hotel algumas vezes.
Gostei bastante do que vi e quem sabe numa próxima ida a Punta Cana esse seja o hotel escolhido.
Boas viagens. ;)
 

MariaPapoila

Membro Novo
Obrigada por partilhar!
Apesar de estar tudo "virado do avesso" ando sempre a pesquisar sobre viagens e no fundo, ainda tenho uma pontinha de esperança de conseguir viajar para algum lado este ano. Realmente esta viagem ficou a um preço muito convidativo. Gostava de lhe fazer umas questões:
- Foi em que altura para conseguir esse preço?
- Reservou com quanto tempo de antecedência?
- Quanto à alimentação e bebidas, como classifica este hotel?


Obrigada! E boas viagens!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Olá @MariaPapoila

Fui de 07/05/2018 a 14/05/2018

Reservei dia 10/04/2018

Quanto à alimentação e bebidas acho normal para um hotel de 4 estrelas e pelo preço que foi não podia exigir mais. Nós também quase não bebemos álcool, apenas sumos... Mas verdade seja dita, não somos esquisitos... 🙃

Alguma outra questão, dispõem!!

Boas viagens. ;)
 
Última edição:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Obrigada pela partilha, o hotel é de facto muito giro e a praia nem se fala, deixa muitas saudades. :cool:
Nos tempos que vivemos sabe bem recordar.
O hotel e a praia juntos significam o paraíso na terra!!! Obrigado... ;)
Obrigada, bem estamos a precisar destas paisagens bonitas para lavar a alma :D
Obrigado!!! ;)
Muito obrigado pela partilha.
Saudade da R.D....
Já tive para ir para esse hotel algumas vezes.
Gostei bastante do que vi e quem sabe numa próxima ida a Punta Cana esse seja o hotel escolhido.
Boas viagens. ;)
Certamente será uma excelente escolha... Obrigado!!! ;)
 
Top