Hotel Bahia de Palma 3* - Palma de Maiorca
Olá a Todos,
De volta ao meu Querido País......
Vou tentar dividir isto em 2 partes, sendo a primeira feita a frio e de uma forma mais técnica/profissional e a segunda a minha opinião
Hotel na 3ª linha da praia, um puro 3*.
Localizado no Arena.
Quartos e w.c. simples mas com muita higiene.
Comida sempre com 2 pratos de peixe e de carne, saladas e um menu para crianças.
Pequeno almoço relativamente básico....
Piscina muito pequena. Areas comuns sempre cheias (onde se servia as bebidas), existe uma outra onde não se fuma nem se tem bebidas, aí sim podemos conversar calmamente.
Regime Tudo Incluido: Atenção que é um falso tudo incluido, pois é mais uma pensão completa com bebidas incluidas, tanto nas refeições com no bar (11 as 23h).
90% dos clientes do hotel são ou Tugas ou Espanhois.
Quanto há minha opinião vai ficar para o report
Quanto a fotos do hotel, lamento mas não as vão ver
Olá a Todos,
De volta ao meu Querido País......
Vou tentar dividir isto em 2 partes, sendo a primeira feita a frio e de uma forma mais técnica/profissional e a segunda a minha opinião
Hotel na 3ª linha da praia, um puro 3*.
Localizado no Arena.
Quartos e w.c. simples mas com muita higiene.
Comida sempre com 2 pratos de peixe e de carne, saladas e um menu para crianças.
Pequeno almoço relativamente básico....
Piscina muito pequena. Areas comuns sempre cheias (onde se servia as bebidas), existe uma outra onde não se fuma nem se tem bebidas, aí sim podemos conversar calmamente.
Regime Tudo Incluido: Atenção que é um falso tudo incluido, pois é mais uma pensão completa com bebidas incluidas, tanto nas refeições com no bar (11 as 23h).
90% dos clientes do hotel são ou Tugas ou Espanhois.
Quanto há minha opinião vai ficar para o report
Quanto a fotos do hotel, lamento mas não as vão ver