Novidades

[Report] - Hotel Bahia de Palma 3* - Palma de Maiorca

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Hotel Bahia de Palma 3* - Palma de Maiorca

Olá a Todos,

De volta ao meu Querido País......

Vou tentar dividir isto em 2 partes, sendo a primeira feita a frio e de uma forma mais técnica/profissional e a segunda a minha opinião:D

Hotel na 3ª linha da praia, um puro 3*.
Localizado no Arena.
Quartos e w.c. simples mas com muita higiene.
Comida sempre com 2 pratos de peixe e de carne, saladas e um menu para crianças.
Pequeno almoço relativamente básico....
Piscina muito pequena. Areas comuns sempre cheias (onde se servia as bebidas), existe uma outra onde não se fuma nem se tem bebidas, aí sim podemos conversar calmamente.
Regime Tudo Incluido: Atenção que é um falso tudo incluido, pois é mais uma pensão completa com bebidas incluidas, tanto nas refeições com no bar (11 as 23h).
90% dos clientes do hotel são ou Tugas ou Espanhois.

Quanto há minha opinião vai ficar para o report:)

Quanto a fotos do hotel, lamento mas não as vão ver:(
 

sapm

Membro Ativo
Olá Paulo,

Obg pelo reposrt do Hotel. É sempre bom sabermos com o que vamos contar.
Não me pareceu que gostasses do Hotel onde estiveste....

Eu vou agora dia 11 para o Barceló Cala Vinas. Espero vir satisfeita!

Bjs
Sílvia
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá sapm,

O hotel em si, superou as minhas expectativas, pois estava a contar com pior... agora o resto.... fica para o report das férias :blink:
 

TPS

Membro Novo
Olá Paulo

Estava a pensar aproveitar uma promoção da Soltour para este hotel na última semana de julho, já percebi que não é muito bom, mas como esteve lá há pouco tempo, em termpo de relação qualidade preço o que achou? Aconselha?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
TPS disse:
Olá Paulo

Estava a pensar aproveitar uma promoção da Soltour para este hotel na última semana de julho, já percebi que não é muito bom, mas como esteve lá há pouco tempo, em termpo de relação qualidade preço o que achou? Aconselha?

Olá TPS,

Sim é um hotel basico, bastante limpo mas serve perfeitamente para passar 1 semana de férias, pois não é hotel para passar o dia, mas sim para dormir e refeições.... e qualidade/preço está bom....

o meu grande problema é que nunca tinha ido de ferias para um hotel com muitos portugueses... e estranhei

Agora habituei me, e para nao entrar nas grande confusoes, tentava jogar com os horarios das refeiçoes para nao apanhar tanta gente....

Agora é assim, se nao tiver €€€ para mais, volto para la na boa....

Alguma duvida "apite"
 

TPS

Membro Novo
Obrigada pela ajuda.

Ainda vou efectuar mais algumas pesquisas, consultar algumas agências, falaram-me na halcon viagens que tem uns preços muito em conta. Mas para já não vou descartar esta hipótese.
 

cmo

Membro Novo
N é uma questão de agência, mas sim de Operador, ou seja as agências vem, normalmente, todos os operador, o hotel Bahia de Palma, julgo que seja exclusivo da Soltour, pode ver se a Solplan ou até mesmo o Club 1840, têm outras opções com preços similares, mas pelo que sei o hotel Bahia de Palma, apresenta por norma preços muito reduzidos.

Mas é uma questão de ver... mas não é preciso mudar de agência, apenas pedir para ver promoções em outros operadores.

Boa sorte e boa viagem!
 

TSport

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Sim é um hotel basico, bastante limpo mas serve perfeitamente para passar 1 semana de férias, pois não é hotel para passar o dia, mas sim para dormir e refeições.... e qualidade/preço está bom....

(...)

Agora é assim, se nao tiver €€€ para mais, volto para la na boa....
A opinião da nossa recente estadia no Piñero Bahia de Palma é praticamente igual a esta descrição :cool:

O hotel é ralativamente grande, o quarto possuia dimensões bastantes generosas (já ficamos em 4*'s em que os quartos eram bem mais pequenos) ; o WC era pequeno mas não faltava nada - engracei com aquela 1/2 banheira ehehe - a loiça é da Roca (boa qualidade) ; limpeza diária e bem executada - troca das toalhas dia sim - dia não ; colchões algo para o muito mole...pelo menos para o que estamos habituados ; salas de convivio espaçosas e confortáveis (época alta = bués de pessoal) ; funcionários muito prestáveis e simpáticos e, como já foi referido, a piscina apesar de ter uma profundidade digna de uma olimpica, é muito pequena.
 
Top