Novidades

[Report] Hammammet - Maio 2005

HCarvalho

Membro
Mais um report de uma viagem minha, desta vez foi uma viagem que me ofereceram, 4 dias no Hotel Royal Azure Thalasso em Hammammet, em Maio de 2005. Foi na semana a seguir à quebra de jejum de campeonatos pelo Benfica, por isso foi uma boa altura para sair do país :devil:


Zona do Palácio Presidencial e das ruínas de Cartago










Sidi Bou Said - A Cidade Azul, nos arredores de Tunes








 

Nika

Membro Conhecido
Olá Helder Carvalho,

obrigada pela partilha. :) Eu a Tunisia ainda não conheço, a cidade azul parece muito bonita.
Cumprimentos
 

HCarvalho

Membro
Sim, na altura ainda não trabalhava no ramo dos seguros, mas os meus pais trabalharam a vida toda nesse ramo, sendo que de vez em quando ganhavam uma viajem nos concursos de produtividade, já fizeram grandes viagens à conta disso (2x brasil, Republica Dominicana, Turquia, Londres, Marrocos, Sicília, Itália, etc) Agora que também trabalho na empresa, por vezes também vou.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Que sorte!! Isso é um emprego de sonho :D Faz bom proveito!! Eu cá não me importava nada que o meu patrão me desse uns prémios de produtividade desses!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Hélder

Bom Report :).
Aquela parte onde estavam as estatuas dos elefantes era a medina onde tinha o parque temático Carthage Land. Passei aí um dia interessante.

Cumprimentos
 
Top