só vi agora este report, obrigada pela partilha.
Pawn, pode dizer-me porque é que a viagem neste barco não foi tão agradável? É que estou a pensar ir para as ilhas gregas e tenho como opção escolher essa empresa ou outra ...
Obrigada.
só vi agora este report, obrigada pela partilha.
Pawn, pode dizer-me porque é que a viagem neste barco não foi tão agradável? É que estou a pensar ir para as ilhas gregas e tenho como opção escolher essa empresa ou outra ...
Obrigada.
Esse barco, em particular, era mais pequeno do que os da empresa Speedrunner, que utilizámos nas viagens maiores, e por isso, eu que normalmente não fico mal disposto em alto mar, passei um pouco mal nessa "pequena" viagem (tb influenciado pelo grande numero de pessoas que estavam mal dispostas à nossa volta! Os funcionários distribuiram imensos sacos pretos pelos passageiros...) ! Se a outra empresa for a Speedrunner, opte por essa! Claro que tudo depende do estado do mar... mas se for um barco que leve carros... (como era o caso dos barcos da Speedrunner), em princípio será mais estável e mais agradável!
Pawn,
Pelo que pesquisei, ferries rápidos de Santorini para Mikonos só com a Hellenic Seaways ou SeaJets.
Mas vou confirmar isso e ter em atenção esse conselho sobre saber quais os que transportam carros.
Obrigada