Novidades

[Report] Grand Sirenis Punta Cana Resort Casino & Aquagames – 25 Maio a 1 de Junho de 2019

Marcio Costa

Membro Ativo
report bem detalhado e com muitas fotos como o pessoal gosta.
Em relaçao a criança de 18 meses, como se faz uma viagem tão longa? Nao estou a ver a minha agora com 20 meses a aguentar uma viagem tao longa sem por toda a gente com vontade de saltar do avião!

P.s. consegui as fotos em saona, com o fotografo do capitao gringo, por 20 euros!
 

ruisertorio

Membro Ativo
report bem detalhado e com muitas fotos como o pessoal gosta.
Em relaçao a criança de 18 meses, como se faz uma viagem tão longa? Nao estou a ver a minha agora com 20 meses a aguentar uma viagem tao longa sem por toda a gente com vontade de saltar do avião!

P.s. consegui as fotos em saona, com o fotografo do capitao gringo, por 20 euros!
A criança até se portou bem. Como fomos num 747, passou grande parte do voo a subir e a descer as escadas como brincadeira! :) Depois como iamos numa zona com espaço para as pernas (que comprámos) dava para o miudo brincar um pouco no chão com carrinhos... como resumo, até se passou bem... claro que para os pais é que foi mais complicado pois não estivemos sentados tempo nenhum! :p
 

hugoboss

Membro Novo
Apenas para reforçar a qualidade deste report, chegado que estou (há já semana e meia:() de umas férias de 12 dias neste hotel.

Há ainda pormenores que não fazem dele (ainda) um "Gran", mas que com a abertura que o hotel demonstra aos nossos comentários efetuados diretamente com os responsáveis (não apenas pela via eletrónica), parece-me que existe a abertura e vontade necessárias para aproveitar todas as potencialidades que o hotel a as suas instalações oferecem.
Os pormenores a que me refiro e que aludi na conversa com responsáveis do hotel são o facto das bebidas nos buffets por vezes demorarem algum tempo excessivo a serem servidas, o facto de nem sempre a mesa estar completa (talheres, copos ou guardanapos) quando nos dão a indicação para a utilizarmos, ser necessário solicitar (ou ir diretamente buscar) outro conjunto de talheres para outro prato ou sobremesa e a confeção das entradas (camarões e vieiras) no restaurante mediterrânico que acabam por ficar algo secas devido também ao tempo de exposição.
Mas atenção, nada que estrague as férias ou que seja motivo para não considerar este hotel numas férias futuras. São apenas situações que podem (e devem) ser melhoradas para acrescentar valor ao serviço oferecido pelo hotel.
Já que falei num restaurante temático, quero referir que experimentei todos à exceção do americano (Route 66) e não posso deixar de realçar o "Le Relais Gourmant" (restaurante francês) pela qualidade soberba evidenciada desde as entradas até à sobremesa destacando-se, na minha opinião, dos restantes que também gostei...e não me estou apenas a referir à super e deliciosa lagosta que comi neste restaurante 😁

Saudações a todos e não tenham qualquer receio em escolher este hotel.
 

sifpereira

Membro Ativo
Ah, também é importante que, nos dias em que lá estive, não senti que estivessem sempre cheio. Andámos várias vezes, nos diferentes escorregas. :)
 

cmr136

Membro Novo
Boa. Estive na República em 2017 no Palladium. Gostava de lá voltar, mas parece que as ofertas com crianças grátis para lá já não há, por isso tenho ponderado o Sirenis. Alguém que me possa esclarecer se a areia é assim tão diferente entre Cortecito e Uvero alto? A areia do Sirenis é igual á de Playa Macao? Não é que seja decisivo, mas a praia do Palladium tinha uma areia brutal.
 
Última edição por um moderador:

sifpereira

Membro Ativo
boas. Estive na republica em 2017 no palladium. gostava de lá voltar, mas parece que as ofertas com crianças grátis para lá já não há. por isso tenho ponderado o sirenis. Alguém que me possa esclarecer se a areia é assim tão diferente entre cortecito e uvero alto? A areia do sirenis é igual á de playa macao?. Não é que seja decisivo, mas a praia do palladium tinha uma areia brutal.
A areia é, a meu ver, um pouco mais escura e um pouco mais grossa. A praia é muito porreira para fazer caminhadas, é praticamente só do hotel.
 
Top