Novidades

[Report] Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa

Carlota

Membro
Após 8 anos voltei ao Caribe!
Primeira vez em Punta Cana e destino escolhido apenas por ter encontrado bom preço pela Viajar Caribe nas promoções de Black Friday (Novembro 2016). É difícil superar o México ...
Partida desde Madrid com voos de ligação comprados em Fevereiro 2017.
Dia 24 de junho embarcámos e dia 2 estávamos de regresso. Tudo correu sem percalços ou atrasos , ufa!!!:)
Chegámos ao Hotel por volta das 19h , fizemos check in , no qual ficou logo confirmado alteração de quarto no dia seguinte , uma vez que éramos 3 e apenas tínhamos uma King Size no quarto. Sem qualquer entrave ao pedido de duas camas. Tinhamos pedido por e-mail vista parcial de mar e bloco 4000 e assim foi atribuído o nosso quarto.
Viajámos com amigos, os quais também viram os seus pedidos atendidos e até superados.

Vista do Quarto




Praia / Piscina

Este hotel tem 7 piscinas, a que mais usámos e da qual gostámos mais foi da Saona. Tinha acesso quase directo à praia e swim up Bar.












Coco Loco Especial
 
Última edição por um moderador:

Carlota

Membro
Alimentação neste hotel é um desafio. Qual escolher?
Fomos a 5 temáticos , ao asiático , Steakhouse , Mexicano e duas vezes ao Japonês. Tem show de TeppanYaki e o meu marido até cozinhou por alguns minutos ;)



Como éramos um grupo de 11, pudemos reservar para 4 restaurantes.
Uma das reservas teve que ser alterada, e por esse "inconveniente" o hotel ofereceu-nos :


Frutas Frescas e rum!









 
Última edição por um moderador:

Carlota

Membro
De regresso fomos às piscinas naturais e a Bahyahibe fazer mais snorkeling.
Recomendo as máscaras easybreath, foram espetaculares:)







Para compras de souvenirs fomos ao El Cortecito que era mesmo ali ao lado das Royal Suites Turquesa.
Gostámos muito do hotel, e embora estivesse em obras, não sentimos qualquer problema.
O staff é muito atencioso e o pessoal da animação também.
Tem um ginásio completamente renovado com sala de pesos livres e um SPA incrível por 10 dólares/dia.
Algas apareceram a dois dias de virmos embora e tivemos uma tarde de chuva.
O regresso foi tranquilo e mais uma vez correu tudo bem.
 
Última edição por um moderador:

MárciaF

Membro
Muito obrigada pela sua partilha.
Fantásticas fotos, também estive na Saona no início de Junho e é realmente qualquer coisa de espetacular.
Final de Agosto vou ficar nas Royal Suites Turquesa e não pude deixar de ver que mencionou que existiam obras a decorrer no Hotel. Poderá indicar-me em específico onde se estão a realizar as obras por favor?
Continuação de boas viagens :)
 

Carlota

Membro
Estão a renovar o Punta Cana. Terminam em novembro. Paralelamente tb o Hemingway e outras infraestruturas.
Se consultar o fórum Palladium Addicts tem mais informações. Boas Férias !
 

Lipe

Membro Conhecido
Obrigado pelo report, tenho boas recordações pois foi neste hotel a minha 1ª experiência no Caribe :)
 
Última edição por um moderador:
Top