Novidades

[Report] Grand Palladium Punta Cana – Setembro 2018

Que sorte tiveram,
Vai ser a minha primeira vez na RD e tenho sofrido muito, sempre pensei que as algas desaparecessem
- Excursão Isla Saona (com Capitan Gringo)
Vou em novembro para o Catalonia,
Quanto às excursões sai mais barato se já forem reservadas de cá?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Que sorte tiveram,
Vai ser a minha primeira vez na RD e tenho sofrido muito, sempre pensei que as algas desaparecessem
- Excursão Isla Saona (com Capitan Gringo)
Vou em novembro para o Catalonia,
Quanto às excursões sai mais barato se já forem reservadas de cá?
Tem sofrido porque só vai de férias em novembro ou porque está a sofrer por antecipação? :D:D
 

cmr136

Membro Novo
Esquece isso Filipa. Caraibas é sempre bom, tens é de disfrutar. As algas é como o tempo, tão depressa está a chover como está sol. Ainda ontem na webcam palladium vi um monte de algas, e hoje já muito menos. Por isso não te vale a pena te preocupares muito.
 

Alba

Membro
Que sorte tiveram,
Vai ser a minha primeira vez na RD e tenho sofrido muito, sempre pensei que as algas desaparecessem
- Excursão Isla Saona (com Capitan Gringo)
Vou em novembro para o Catalonia,
Quanto às excursões sai mais barato se já forem reservadas de cá?

Olá Filipa,
Não sofra por causa das algas, há dias e dias :)
Se o mar está mau, vai-se para a piscina que é um autentico caldo e aproveita-se as férias na mesma a 100%. Apanhei algumas algas mas mesmo assim não me importava naaaada de voltar :p
Em relação às excursões, daquilo que tinha visto o Capitan Gringo era o mais barato. 65 dólares, aproximadamente 56€ e como era bastante recomendado acabei por reservar. A reserva pode ser feita aqui ou lá, o pagamento é apenas feito no dia da excursão.

Boas férias ;)
 

Tiagonvs29

Membro
Excelente report, fiquei bastante curioso em relação a esse hotel. Vou dia 29 para o GBP, uma próxima vez que vá à RP vou definitivamente ponderar no Palladium.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Gostei muito do report. Um tipo de ferias que ainda não fiz, mas que por vezes apetece simplesmente ir para um sitio e desfrutar de um resort durante uns dias.:rolleyes:
Obrigado pela partilha.;)
 
Top