Novidades

[Report] Grand Palladium Palace Resort, SPA & Casino - 7/06/2015 a 15/06/2015

Tuxa

Membro Conhecido
O prometido é devido e cá vá o meu report (pela segunda vez!)

A escolha do hotel foi bastante pensada e discutida cá em casa tendo em conta a nossa má experiência no ano passado no GBP Bávaro. Depois do maravilhoso report do Nando, decidimo-nos pela cadeia Palladium e realmente superou as expectativas.
No dia 6 de Junho de 2015 rumámos a Lisboa e pernoitámos no Vip Executive Arts Hotel, no Parque das Nações. É um hotel de 4*, simpático, mas nada do outro mundo. Como era só para passar a noite, nem nos importámos. Comprámos pelo booking e sem pequeno-almoço. No dia 7 acordámos bem cedo, tomámos o pequeno-almoço na Padaria Portuguesa (fica a 2 minutos a pé do referido hotel), apanhámos um táxi e lá fomos nós rumo ao aeroporto. Fomos para a fila do check-in o mais cedo possível para conseguirmos escolher os lugares e fomos o 4º casal a ser atendido, não foi mau. O voo estava marcado para as 14h05 (com embarque a partir das 13h05) e saímos com algum atraso, visto estarmos em fila de espera para levantar (da janelinha do avião consegui topar tudo!). Um voo de aproximadamente 8 horas, com apenas um aviso para apertar os cintos por passarmos uma zona com alguma turbulência (o que para muitos pode ser "peaners", para mim faz-me bastante confusão a turbulência, portanto, tive medinho!) e já está, aeroporto de Punta Cana, com uma aterragem belíssima!!!


Mais uma horinha para passar a parte da migração e pagar as taxas de entrada, espera das malas, fila da Travelplan para saber que autocarro nos iria levar ao hotel e quase uma hora depois de estarmos no autocarro (ainda fomos ao Barceló, Meliá, etc), chegámos ao Grand Palladium.
Troquei alguns emails antes da ida com o pessoal da gerência do hotel para me ser atribuído um quarto o mais próximo da praia possível e não tive azar. Não ficámos num quarto com vista para a praia, mas ficámos na Villa 96, bem juntinho à piscina de adultos e a 2 minutos a pé da praia, buffet, lobby... Melhor não podia ser!!!

Mapa do Complexo:

Lobby:

Quarto:



Piscina de adultos:

Os Jardins do Complexo:



Em relação aos Restaurantes Temáticos, fomos a 4: Rodízio, El Tapeo (Espanhol), La Adelita (Mexicano) e Sumptuori (japonês). Dos 4, adorámos o japonês!!! Pela comida, pelo espectáculo, tudo! O rodízio foi uma valente desilusão.
As carnes no Rodízio são servidas pelos funcionários e são uma valente porcaria!!! Não tem nada a ver com o Rodízio a que estamos habituados! Comemos apenas dois tipos de carne e fomos embora porque era realmente mau!

El Tapeo:

O Japonês:

(Não tenho fotos do Rodízio e do Mexicano, desculpem!)

Para nos deslocarmos no enoooorme complexo, existe um comboiozinho que segundo os funcionários demora 20 minutos até passar novamente. Mentiiiiira!!! Os 20 minutos deles equivalem a quase 45 minutos, ehehehe! Mas a espera vale a pena!


(Continua!)
 

Tuxa

Membro Conhecido
A Saona:


E a Praia do Palladium...


E pronto... Penso que já vos mostrei um bocadinho de tudo! As imagens não mostram nem 10% da beleza deste Complexo. Fizemos amigos tanto portugueses como dominicanos e espero um dia regressar para os voltar a ver.
Foram as melhores férias das nossas vidas!
Espero que tenham gostado.

Estou disponível para esclarecer qualquer dúvida que tenham...

(E desculpem a qualidade das fotos. Realmente não sou nada boa nisto!!!)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olaa @Tuxa
Que saudades dessa praia, também tive umas excelentes férias nesse complexo. .. gostava de voltar um dia :D foi dos melhores onde estive.
Agora é que estava bem lá :)
Obrigada pela partilha.
 

marins

Membro Novo
olá Tuxa
obrigada pelo report, voltei atrás no tempo 13 anos!!! este resort na altura era o "Fiesta Beach", foi a minha 1ª viagem à RD, porque depois dessa já lá estive + 2 vezes, e só posso dizer que a 1ª vez foi sem duvida a melhor, boa praia, boa gente, boa comida...
Em 2011 estive no Barceló e o resort está a precisar urgentemente de manutenção e a praia na altura tinha muitos limos tínhamos que atravessar um tapete largo deles para chegarmos à água.
Mas enfim, com ou sem limos!!!Punta cana é Punta cana.
este ano estou de partida para Natal a 1 de Abril...:) o pior são as noticias sobre o vírus zika! mas não vou pensar muito nisso, até porque nem estou grávida;)
boas viagens
 

ssmt

Membro Ativo
Parabéns pelo report!
Oh....a Tuxa faz-me "sofrer"! Alías, o meu namorado diz que gosto de "sofrer" porque todos os dias venho aqui cuscar se há novos reports e delicio-me com as fotos. Ele não me entende....só vocês!!!
Queria tanto ir para este hotel este ano, mas com os preços que tenho observado estou a ver a minhas férias por um canudo. Desde o ano passado que ando de olho nele.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Será que posso pedir banição que membros que coloquem fotos assim? :eek: Mãe de deus! Uma pessoa com este tempo e a ver isso, era já! Obrigado pela fantástica partilha :D

Boas viagens :)
 

rsfgouveia

Membro Ativo
@Tuxa A diferença do Palladium Palace para o Palladium Punta Cana é assim tanta que valha a penas pagar mais para ficar no Palace?

Cpts.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigada pelas vossas mensagens.
Respondendo à dúvida: o ano passado quando se reservava podíamos ficar indistintamente ou no Punta Cana ou no Palace (este ano cada um tem os seus preços). De qualquer forma, atendendo à localização dos quartos, continuo a preferir o Palace :p A melhor praia estava em frente ao Bávaro Suites (na minha opinião!)
O Palace é mais pequeno, logo, torna tudo mais perto umas coisas das outras (em termos de lobby, piscina de adultos e praia!).
 

rique

Membro Ativo
Que maravilha !
Não vi algas nas fotos, será que o problema já acabou ?
Boas viagens
 

Tuxa

Membro Conhecido
Está prometido!
Aqui a questão é: será que a água vai ser tão azul turquesa? Não me parece! Mas vou esforçar-me para tirar melhores fotos do que essas, realmente sou uma carta fora do baralho no que toca a fotografia :p
 
Top