Novidades

[Report] Grand Palladium Bávaro

valter_2014

Membro Conhecido
Muito obrigada!!! Esse valor é por táxi ou por pessoa? Entretanto se me poder dizer algumas informações do hotel:
Vamos para o Bavaro, existe alguns quartos melhores ao qual podemos já tentar pedir? Estamos com duas crianças

As tomadas da electricidade é necessário levar adaptador?

Não conhecemos ainda este resort dai estar a tentar pesquisar o maximo que conseguir para não me faltar nada

Obrigada
O preço é pelo táxi.
Quando lá estive não foi preciso adaptadores de tomadas.
Sobre os quartos existem uns melhores que outros, mas como vai com 2 crianças o hotel terá isso em consideração. Contudo pode sempre pedir um quarto que lhe agrade mais.
Pode fazer uma pesquisa dos quartos no site do hotel.
https://m.palladiumhotelgroup.com/en/punta-cana/grand-palladium-bavaro-resort-spa/rooms/
Qualquer duvida esteja a vontade
 

Omar

Membro Novo
Boa noite, estava aqui a ler o report e gostava que me desses uma opinião sobre o resort, este ano irei viajar para RD a segunda vez e estou bastante indeciso em relação à escolha do resort.
Quando viajaste os quartos já tinham sido dos renovados? Qual a piscina dos 3 hotéis achaste melhor? E qual recomendarias?
 
Última edição por um moderador:
Olá boas o Bávaro é o mais perto da praia e o mais tranquilo. Abraço
 
Última edição por um moderador:

Omar

Membro Novo
Do que eu vi são todos perto da praia, pelo mapa do resort eles são todos ao lado uns dos outros?!
 
Última edição por um moderador:
São três hotéis o Punta Cana fica mais afastado, o Palace é ao lado do Bávaro mas a piscina maior, o Bávaro é mais tranquilo.
 
Última edição por um moderador:

Omar

Membro Novo
A diferença de preços que tenho são de 30€ entre esses dois, por isso não é por aí.
 

joana rosa

Membro Ativo
O Bávaro neste momento está fechado devido a pandemia. Tudo se passa no Palace.
 
Última edição por um moderador:
Top