Novidades

[Report] Grand Palladium Bávaro

Eu não tive de mostrar dinheiro para ser servido, mas vi pessoas a dar gorjetas aos funcionários, mas isso é normal também acontece nos outros hotéis.

O esperar 1.30 para jantar foi num restaurante temático, porque tem muita procura e dai ter tempo de espera. porque nos restantes restaurantes, e posso dizer que são imensos, não existiu fila de espera.

Não se trata de ser cliente da cadeia Palladium, mas sim do preço que se paga, pois por 890 euros não encontrei melhor.......

Alem disso deve ser a única cadeia hoteleira, ou das poucas em que se pode usufruir de praticamente todo o resort, sem limitações.
Se tiver de repetir o Palladium em Punta Cana repito, pois tem muitas coisas boas, resort limpo e bem cuidado, boa praia, boas piscinas, boa Internet gratuita, boas instalações......
Já estive por 2 vezes em hotéis Palladium, e no Palladium da Riviera Maya não tive nada apontar.

Lógico que não foi perfeito, sobre o GP Punta Cana os aspectos negativos em minha opinião foram o tempo de espera em 2 restaurantes temáticos (Steak House, Sumptuori), e a , e o tempo de espera pelo comboio á noite, acho que o resort devia de ter outro comboio.
Ola valter também estive o ano passado em Junho nesse hotel tens toda razão o comboio demora muito e os restaurantes estive 2 horas no italiano.este ano vou para o grand palladium white sand espero que seja melhor pelo o que li abc pedro martins
 
Uma coisa bastante agradável deste hotel que esqueci-me de referir é que todos os buffets principais, restaurantes temáticos e alguns bares são fechados, ou seja, não comemos a suar como costuma acontecer noutros hoteis.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
hummmm
parece-me muito bem!
gostei muito!
fez uma excursão pelo capitao gringo (também já fiz) e fez a outra com quem?
 

Carlota

Membro
Hoje vou verificar na Nova Câmbios e na CGD. Como as comissões bancárias aumentaram as que se aplicam à troca de divisas não devem ser excepção. Vou ver se compensa, até porque a diferença em 250 dólares para euros estava ontem em 17€. Se o valor das comissões for alto, nem vale a pena trocar.
A questão é que no aeroporto para o pagamento das taxas tem que ser em dólares, certo? Não podemos pagar em euros?
 
Última edição por um moderador:

Carlota

Membro
Taxa de câmbio CGD - 4,50€+IMPOSTO DE SELO (para qualquer montante e com conta no banco) - Pedir e aguardar uns dias
Nova Câmbios - Não tem comissão - Hà meia hora atrás faziam o câmbio a 0,9380 dólares para cada euro - Pode ser trocado na hora (salvo montantes muito elevados)
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Eu pelo menos no ano passado fui ao shopping e numa das lojas de câmbio troquei na hora.
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Eu também já estive no Grand Palladium, no meu caso no Punta Cana, mas dava para visitar os restantes hóteis do complexo como bem sabes. Gostei muito da experiência neste resort pois na altura era a 1ª vez que ia ao Caribe e ainda hoje guardo com saudade os passeios no comboio com a música dominicana sempre a tocar :) Obrigado por me recordares!
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Os outros locais que visitamos foi a Playa Juanillo, uma praia não muito falada aqui no Portal, mas que merece uma boa visita, praia paradisíaca, quase deserta, e a poucos minutos de carro do hotel.
De seguida visitamos a marina e a zona envolvente de Cap Cana bem luxuosa. :)
Cap Cana visitamos da parte da manhã, de tarde fomos conhecer Higuey e sentir o dia a dia dos Dominicanos...... uma realidade bem diferente de Cap Cana e dos hotéis.
Ainda deu tempo para dar um salto à Basílica Catedral Nuestra Señora de la Altagracia.
Visitamos Playa Juanillo, Cap Cana através da taxista Jenny, que foi muito prestável, muito simpática.
Foi a minha segunda viagem a Punta Cana, e acho que a República Dominicana não se resume às ilhas Saona e Catalina, tem mais lugares para ver, menos turísticos mas igualmente interessantes, Playa Juanillo é exemplo disso.
Sobre o resort, achei bom mas inferior ao Palladium da Riviera Maya, e fiquei com a noção que os hotéis no México são algo superiores.
No entanto para quem tiver duvidas sobre este resort e destino, eu recomendo. :)
Consegue dar-me o contacto do táxi e me dizer qual o valor que pagaram para esse dia até a praia Juanillo e até a a Cap Cana
 

Veruska

Membro Ativo
Pagamos 130 dólares.
Incluiu playa Juanillo, marina de Cap Cana Higuey, e a basílica.
Contacto da Jenny [email protected]
Muito obrigada!!! Esse valor é por táxi ou por pessoa? Entretanto se me poder dizer algumas informações do hotel:
Vamos para o Bavaro, existe alguns quartos melhores ao qual podemos já tentar pedir? Estamos com duas crianças.

As tomadas da electricidade é necessário levar adaptador?

Não conhecemos ainda este resort dai estar a tentar pesquisar o maximo que conseguir para não me faltar nada.

Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Top