Novidades

[Report] Grand Palladium Bávaro

valter_2014

Membro Conhecido
A viagem aconteceu este ano de 20 a 28 de Junho, foi comprada ao Juan em Janeiro na campanha da roleta, categoria 5 estrelas de luxo, foi atribuído o hotel Grand Palladium Bávaro, custou 890 euros por pessoa, com saída de Madrid.
Como já existem vários reports deste resort, não me vou alongar muito.
Saímos do Porto uma vez mais pela Ryanair. Voo Pontual.
O voo foi pela Wamos Air, correu tudo normalmente, optamos por reservar os lugares da fila 2 por serem mais espaçosos.
Voo cheios de espanhóis.
O check in também foi rápido, o que permitiu jantar num restaurante temático, o Brasileiro.
Como já tinha estado no Grand Palladium no México, tinha expectativa e curiosidade para este resort. Estávamos também um pouco receosos pois antes da viagem tinha lido aqui no forum comentários menos bons sobre o resort, mas não tivemos problemas.
O quarto atribuído foi uma Romance Suite, perto da praia. Não tivemos de pagar mais por isso, apenas solicitar por email,;) tivemos o quarto sempre limpo, arrumado e bem decorado.
O complexo é grande e tem uma boa praia, extensa, e sem preocupações em encontrar espreguiçadeiras, sombras.
Excelente sinal de Internet, até na praia tínhamos net. :)
Como ficamos uma semana não foi possível conhecer todos os seus restaurantes temáticos, fomos aos mais falados, o Japonês, o Steak House, muito bons, o espanhol, e o brasileiro nem por isso.
As piscinas, têm várias, e com boa animação, apenas tenho fotos da piscina do Palace.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Problemas, apenas tivemos com os cartões da porta do quarto, mas nada de alarmante, tudo se resolveu nas calmas :), assim como o serviço de bebidas nos restaurantes buffet, eles eram lentos mas depois de insistir tudo se resolvia. O comboio é que durante a noite era demorado, acho que o resort devia de ter 2 comboios para reduzir o tempo de espera.
O tempo esteve sempre bom, apenas apanhamos chuva durante a noite a caminho do quarto, e mas até foi bom. :)
Achei o resort limpo e muito bem cuidado.
As famosas Swin up do Bávaro
Como locais a visitar, escolhemos a Isla Saona Vip con Fiesta en Catamaran a bordo do famoso Capitan Gringo :), o preço foi de 65 dólares por pessoa.
Adoramos, foi espectacular, recomendo.
A ilha é um paraíso......
 

valter_2014

Membro Conhecido
Os outros locais que visitamos foi a Playa Juanillo, uma praia não muito falada aqui no Portal, mas que merece uma boa visita, praia paradisíaca, quase deserta, e a poucos minutos de carro do hotel.
De seguida visitamos a marina e a zona envolvente de Cap Cana bem luxuosa. :)
Cap Cana visitamos da parte da manhã, de tarde fomos conhecer Higuey e sentir o dia a dia dos Dominicanos...... uma realidade bem diferente de Cap Cana e dos hotéis.
Ainda deu tempo para dar um salto à Basílica Catedral Nuestra Señora de la Altagracia.
Visitamos Playa Juanillo, Cap Cana através da taxista Jenny, que foi muito prestável, muito simpática.
Foi a minha segunda viagem a Punta Cana, e acho que a República Dominicana não se resume às ilhas Saona e Catalina, tem mais lugares para ver, menos turísticos mas igualmente interessantes, Playa Juanillo é exemplo disso.
Sobre o resort, achei bom mas inferior ao Palladium da Riviera Maya, e fiquei com a noção que os hotéis no México são algo superiores.
No entanto para quem tiver duvidas sobre este resort e destino, eu recomendo. :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @valter_2014 :)
Parabéns pelo report, é sempre rever Punta Cana. Adorei as fotos da Playa Juanillo, que não conheço. Parece fabulosa. A Saona é Saona, está tudo dito! :D
Obrigada por mais esta partilha. Com este tempo frio apetece voar já para a República!!! :p
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @valter_2014
Parabéns pelo report que fez bater a saudade da ilha :)
Também gostei bastante das fotos da praia Juanillo talvez na proxima visita a ilha a vá conhecer.
Obrigada pela partilha
Boas viagens;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela fantástica partilha :D
É sempre bom ver reports de praia, quero tanto fazer um assim no próximo ano :)

Boas viagens :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Com este frio tá uma vontade imensa de apanhar o avião e voltar para a ilha, e as fotos só abrem ainda mais o apetite :p
Boas viagens ;)
 

lfdm

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha.
Um dia destes dei comigo a pensar em ir novamente a RD, mas depois pensei que ainda existem muitos sítios por conhecer. O grande problema são fotos como as que colocas-te no report, que nos fazer querer voltar vezes sem conta. Os €€€€ e a falta de tempo são uma porcaria....com estes dois elementos resolvia o problema e já dá dava comigo a pensar se valeria a pena voltar, porque simplesmente voltava...;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha. Nunca estive por essas bandas mas gosto de ver e ir apreciando os vários feedbacks que vão sendo dados aqui pelo forum, para quando quiser ir até lá ter uma ideia.:)
Gostei das fotos, obrigado.;)
 

Titos

Membro Conhecido
@valter_2014
Quando referes que, na tua opinião, este resort é inferior ao Palladium da RM, quais os aspectos que consideras fazerem esta diferença?
Obrigado.
 

valter_2014

Membro Conhecido
@valter_2014
Quando referes que, na tua opinião, este resort é inferior ao Palladium da RM, quais os aspectos que consideras fazerem esta diferença?
Obrigado.
Dimensão das piscinas, variedade e qualidade gastronómica.
Atenção que tanto um como o outro são bons mas o GP na Riviera é superior nesses aspectos.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Valter
Bom report. É bom recordar o Palladium....bela praia.
Concordo que o serviço é inferior aos do México.
Gostei do quarto! Eu já fui 2 anos para lá e nunca tive a sorte de ter upgrade....:(
Boas viagens
Ana
 
Estive este Verão no Bávaro Suites, e posso afirmar que em termos de instalações e comida é formidavél, onde peca e ATENÇÃO peca muito é mesmo no serviço. Cheguei a ter que ser eu a montar a minha mesa no pequeno almoço, fora os tempos intermináveis de espera por uma mera cerveja ou um copo de água no buffet.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Estive este Verão no Bávaro Suites, e posso afirmar que em termos de instalações e comida é formidavél, onde peca e ATENÇÃO peca muito é mesmo no serviço. Cheguei a ter que ser eu a montar a minha mesa no pequeno almoço, fora os tempos intermináveis de espera por uma mera cerveja ou um copo de água no buffet.
Eles são lentos a servir, aconteceu isso algumas vezes, mas nada de alarmante.
A minha irmã esteve em Julho nesse resort e disse que mal se sentava era logo servida.
Pode ter a ver com os funcionários que se apanhou.....
 
Eles são lentos a servir, aconteceu isso algumas vezes, mas nada de alarmante.
A minha irmã esteve em Julho nesse resort e disse que mal se sentava era logo servida.
Pode ter a ver com os funcionários que se apanhou.....
Eu estive entre 30 de Julho e 13 de Agosto e posso lhe garantir que eles só se moviam se mostrasse uma nota, outro ponto negativo é o facto de nao se poder reservar os restaurantes temáticos e ter de ficar em filas intermináveis que começam ás 17h
 

valter_2014

Membro Conhecido
Sim, também apanhamos fila no Steak House e no Sumptuori, com hora e meia de espera, mas como estávamos de férias nada de grave....
Os restaurantes é por ordem de chegada, podemos repetir o mesmo restaurante durante a estadia.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Cheguei a ter que ser eu a montar a minha mesa no pequeno almoço
eles só se moviam se mostrasse uma nota
filas intermináveis que começam ás 17h
com hora e meia de espera

E as pessoas vão todas contentes para hotéis assim... E depois ainda criticam os hotéis "chamados de inferiores"... Ir jantar as 17 horas, mostrar dinheiro para poder ser servido, ou esperar 1h30 para poder comer é no mínimo ridículo. Mas o povo gosta é de dizer que é cliente da cadeia Palladium!!! Fica bem!!!

E por 890 euros também não podemos pedir mais e melhor.

Obrigado pelo report @valter_2014, vale pela praia, e pelo destino em sí.

Boas viagens.
 
Última edição:

valter_2014

Membro Conhecido
Eu não tive de mostrar dinheiro para ser servido, mas vi pessoas a dar gorjetas aos funcionários, mas isso é normal também acontece nos outros hotéis.

O esperar 1.30 para jantar foi num restaurante temático, porque tem muita procura e dai ter tempo de espera. porque nos restantes restaurantes, e posso dizer que são imensos, não existiu fila de espera.

Não se trata de ser cliente da cadeia Palladium, mas sim do preço que se paga, pois por 890 euros não encontrei melhor.......

Alem disso deve ser a única cadeia hoteleira, ou das poucas em que se pode usufruir de praticamente todo o resort, sem limitações.
Se tiver de repetir o Palladium em Punta Cana repito, pois tem muitas coisas boas, resort limpo e bem cuidado, boa praia, boas piscinas, boa Internet gratuita, boas instalações......
Já estive por 2 vezes em hotéis Palladium, e no Palladium da Riviera Maya não tive nada apontar.

Lógico que não foi perfeito, sobre o GP Punta Cana os aspectos negativos em minha opinião foram o tempo de espera em 2 restaurantes temáticos (Steak House, Sumptuori), e a , e o tempo de espera pelo comboio á noite, acho que o resort devia de ter outro comboio.
 
Top