Novidades

[Report] Grand Bahia Punta Cana

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Vai ser o meu 1º report...
Vamos ver se sei fazer ;) imagens de Julho de 2015
As minhas 1ªs ferias grandes... Punta Cana para mim era sol, calor e descanso...
Foi escolhido o Grand Bahia Principe PC
Ao lado estavam a construir o novo GBP mas mal se notava as obras.
Um resort enorme, a praia estava cheia de algas :( o que fez com que as piscinas estivessem sempre cheias, toalhas a marcar lugar, muita confusão sempre...
O quarto era enorme e com boas condições. Diariamente era limpo. Sem nada a apontar.
Todo o resort estava cheio de gente, alias apinhado de gente! Gente educada e gente porca! Existia "americanos" que eram autênticos porcos!!! Desculpem a expressão...
Os restaurantes/bares a meio da tarde estavam sujos pois não eram limpos como deve de ser... eles mandavamtudo para o chão! O que a mim me custou uma pequena fortuna a eles não deve ter sido nada disso...
Mas pronto quem vai com grandes expectativas pode dar-se mal...
Este ano vou repetir a viagem, ficando num Palladium, vou sem expectativas que é o melhor!

Uns dias antes da viagem fomos avisados que iríamos em 1º classe no avião.
Lugares largos e boa refeição.
No avião preenchemos logo os documentos e no transporte avião-hotel deram logo os documentos necessarios...
Nada de check in no hotel
Todo o hotel estava bem arranjado e com mapas
Os lobbys são lindos
Andam sempre funcionários por todo o lado.
Foram prestáveis
Nas tardes já andavam a colocar meses para as festas à noite...
O hotel era muito animado!!

Os jardins são maravilhosos!
Sobre os restaurantes marquei todos os que tinha direito
Continuo a achar que os de buffet eram top
Sempre bem decorados e com lugares
A praia foi a grande desilusão!
ALGAS! IMENSAS ALGAS!
Ninguém fazia praia o que fazia com que as piscinas estivessem sempre cheias...
A parte das crianças era enorme.
Perto do Hotel Turquesa.
E fez as delicias do meu filho!

Durante a estadia ainda fiz a viagem a Ilha Saona.
Amei...
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá Eloisa
Parabéns pelo report, venham mais :)
É bom recordar Punta Cana, por acaso também fiquei jo BP Bavaro, ao lado deste, a diferença é que fui em Junho e não estava tão cheio e uma praia espetacular sem algas, não tenho nada a apontar, deixou saudades ;)

Continuação de boas viagens ;)
 
Última edição por um moderador:

JPRibeiro

Membro Ativo
Parabéns pelo report :)
Eu também estava para ir este ano para o BP, mas depois mudei de ideias devido à dimensão/confusão, achei grande demais e sujeito a grandes confusões. Também estive lá em 2015 e as Algas foram uma grande praga, mas... vamos a ver se este ano temos mais sorte :)
Continuação de grandes e bons reports assim como de viagens! ;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Não me queria alongar muito mais, até porque abordei o assunto no meu report a Cayo Coco, mas tenho de concordar...
Levei com Canadianos que por sorte não querem nada com a praia e ficam o dia todo na piscina e que fazem daquilo um autêntica discoteca em plena luz do dia, são copos de cerveja a boiar por toda a piscina, mas esses são colocados numa ponta do hotel todos juntos, acho que a gerência do mesmo já sabe com o que contar e ficam todos juntos e separados do resto.
Russos ficam na praia a beber cerveja como se não houvesse amanhã, chegam a pedir às 20 de cada vez para um grupo de 5. Não sabem respeitar o espaço dos outros e são pouco educados com os funcionários.
Presenciei alguns episódios com cidadão de um país árabe que não consegui identificar, e desde comer e cuspir cascas de uns frutos secos para o chão junto a minha cadeira ou para a água como se nada fosse, ocupar a tua cadeira só porque foste molhar os pés à agua, enfim vale tudo...
Solução, ao chegar à praia ver onde é que eles andam e afastar-me na direcção oposta, se possível para junto dos Portugueses para não haver surpresas e onde o ambiente é calmo e pacifico.
 
Última edição por um moderador:
Top