Novidades

[Report] Grand Bahia Príncipe El Portillo - Junho 2013

LNN

Membro Novo
David Nunes,

Gostei bastante do Report, talvez este seja o meu próximo destino. Reparei que a praia tem corais. Mas são muito corais? É preciso ter algumas precauções?

Obrigada
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.

Adoro estas aguas e então com uma boa zona para snorkeling.... perfeito.
 

HSimao

Membro Ativo
LNN disse:
David Nunes,

Gostei bastante do Report, talvez este seja o meu próximo destino. Reparei que a praia tem corais. Mas são muito corais? É preciso ter algumas precauções?

Obrigada
Sim existem bastantes corais, mas estão a uma distância suficiente para se poder aproveitar a água sem problemas. hà muitos espaços do mar que nao tem corais e podemos nadar perfeitamente.
 
  • Gostar
Reações: LNN

calu

Membro Conhecido
Obrigado pelo report, muito bom recordar e acima de tudo ver que continua quase tudo na mesma, o que neste caso é maioritariamente bom. Já soube que vão abrir outro hotel do lado direito do Portillo, portanto antes que isso aconteça é que é bom lá ir. Depois disso, acho que vai ser demasiada gente para aquelas baías e também demasiada pressão humana sobre o coral, o que certamente irá resultar numa degradação maior do que aquilo que já se nota em 4 anos, desde que lá estive, e pelo que tenho falado com pessoal conhecido que lá foi entretanto.

Vi que em frente ao bar da praia têm umas boias para delimitar o canal de entrada/saída dos barcos. É muito largo? Chega até onde, do outro lado? É que parece estar um pouco em cima de um dos habituais locais de entrada para o snorkelling.
Já agora, e que tal correu a marcação dos restaurantes temáticos?

p.s. quem neste report pedia mais informações sobre o snorkelling, pode dar uma vista de olhos no meu report, onde estão alguns videos do snorkelling (de há 4 anos).
 

jestanque

Membro Novo
Antes de Mais obrigado pelo report.

vinha só dizer que estive lá de 6 a 13 de agosto e adorei.é tudo do melhor para relaxar.

Recomendo.
 

RuiMap

Membro Ativo
Olá HSimão, belas fotos...é sempre bom recordar Samaná (El Portillo) um dos meus sítios preferidos. Ver se coloco também umas fotos
Quando fui a Samaná voei com a "White", voo direto, belo voo e atendimento, pena mesmo a questão do vosso embarque na aeronave em Samaná, acredito que ate deveria meter "dó" depois de umas belas férias, enfim...muito a mudar em relação aos voos charter nomeadamente, neste voo triangular que muito sinceramente, sempre me fez um pouco de confusão a organização da saída e entrada de passageiros já em transito...
Este ano para a Boavista, podes dar uma olhadela em https://www.portaldasviagens.com/topic/16288-report-boavista-cabo-verde-julho-2013/ também tive problemas com a "TACV", fiz a devida reclamação no operador bem como na agencia, não é só vender e tratarem as pessoas como "mercadoria".

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Liebe

Membro Novo
Muito bom report e fotos.
(queria por um 'gosto' mas pelos vistos isto tem limite diário e eu nem sabia... volto amanhã) :bye1:
 
Top