Novidades

[Report] Grand Bahia Príncipe Aquamarine, 26 Junho a 03 de Julho 2019

ninoenina

Membro Conhecido
Olá mais uma vez.
Este ano decidimos apenas relaxar e... relaxar.
Esta foi a nossa segunda vez na República Dominicana (2012 no Iberostar Dominicana).
Desta vez aproveitamos uma promoção com o Juan (Viajarcaribe) e, tal como esperávamos, correu tudo bem e recomendo, sem receios! São profissionais, respondem de imediato às nossas questões (email/telefone) e é muito simples: foi só escolher a data e hotel, enviar os nossos dados e cópias dos passaportes e o pagamento foi efetuado com os dados do cartão de crédito. A documentação foi enviada por email.
O voo foi com saída de Lisboa, pela Orbest( duração 7h30m).
O Hotel foi o Grand Bahia Príncipe Aquamarine ( só para adultos). Tem Wifi 24h/dia em todo o hotel e tem zona de praia exclusiva ( junto da zona do Âmbar), com direito a barman.
O nosso quarto estava próximo do buffet e do lobby, a cerca de 6 minutos a pé da praia. Tem também os carrinhos a passar a cada 5 minutos , que nos levam à praia e a outras áreas do hotel. No hotel tem uma pequena farmácia junto ao lobby do Âmbar,para o caso de precisarem de comprar algum medicamento que se tenham esquecido( foi o nosso caso).
Ficámos muito satisfeitos com a escolha do hotel.
O buffet é bastante tranquilo, comida com qualidade e variedade. A limpeza impecável ( áreas gerais,restaurantes,quarto, praia...). Os funcionários são todos muito simpáticos e bem dispostos. A equipa de animação no lobby Aquamarine é muito boa.
Podemos usufruir das áreas do Bavaro, Punta Cana e Turquesa mas não sentimos essa necessidade. Temos direito a 4 restaurantes À la carte mas fomos apenas a três, Garden Grill, Portofino e Mikado. Gostámos do bife grelhado no Garden Grill e gostámos imenso do Portofino situado no Âmbar, decoração e ambiente excelente e óptima massa de frutos do mar.
Comemos um pouco de tudo, consumimos bebidas com e sem álcool e não tivemos qualquer problema. Recomendámos!
Ficam aqui algumas fotos e espero que ajudem a quem esteja indeciso com o hotel.
Apenas fizemos parasailling na praia do hotel, pois já tínhamos feito excursão a Saona, Praia Macao + Buggy em 2012.

As fotos foram tiradas com o telemóvel , como tal, não têm a qualidade que desejaríamos.
Relativamente ao sargaço apenas em 2 dias da nossa estadia é que houve em quantidade considerável mas só no areal. Na água era visível apenas em algumas zonas mas nunca atrapalhou.
Atenção para as tomadas eléctricas: no quarto só uma tomada era ao estilo Europeu, assim, é recomendável levar adaptador e extensão.
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
É sempre bom rever a Ilha, ao ver as fotos dá uma enorme vontade de apanhar o avião e ir.
Boas viagens ;)
 

ninoenina

Membro Conhecido
Olá DaisyP,
obrigado pelo ajuda e prontidão;)
Cumps

PauloNev
Dá mesmo vontade de voltar:cool: mas alguém tem de trabalhar...
Agora é esperar pelas próximas férias!
Cumps
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @ninoenina
Obrigada pela partilha é sempre bom ver novos reportes:)
Foi pena as algas, também as apanhei lá o ano passado.

Continuação de boas viagens
 
Olá, em termos de lotação o hotel estava com boa ocupação ou nem por isso, será que notou redução do números de turistas por causa das mortes dos americanos.
 

ninoenina

Membro Conhecido
Olá CristinaBF,
as algas não incomodaram , mas sem algas... a praia é perfeita:)!
Obrigado.
Cumps

José Abreu Mendez,
o hotel estava com bastante ocupação. Não notei qualquer diferença comparando com 2012( a 1ª vez que fomos à RD).
Até tinha alguns hóspedes dos USA e imensos do Canadá.
Correu tudo dentro da normalidade habitual.
Se está a pensar em ir, vá sem qualquer receio,apenas com os cuidados básicos destas viagens (não beber água da torneira e levar medicação para distúrbios gastrointestinais).
Boas viagens;)
 

ninoenina

Membro Conhecido
Boa tarde SFernandes.
A ideia com que ficamos, comparando o BP Aquamarine e o Iberostar Dominicana, é que os dois hotéis são similares ao nível da qualidade de infraestruturas, alimentação, animação, atendimento e profissionalismo dos funcionários. Aquilo que mais nos agradou no Aquamarine foi o facto de ter áreas exclusivas, como a praia, e por ser para maiores de 18 anos torna-se mais tranquilo. Contudo, no Iberostar, na altura em que fomos também nos pareceu bastante traquilo e organizado... Acho que fez uma boa escolha. Boas férias e qq questão terei todo gosto em ajudar.
 
Top