Novidades

[Report] Gran Canária

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
Este ano decidimos tirar uns dias depois da Páscoa para descansar e aproveitar o facto de as férias escolares ainda coincidirem com a nossa possibilidade de tirar férias ☺

O destino era outro mas alguns contratempos fizeram que o destino fosse alterado e então decidimos ir até a Gran Canaria e gostei muito.

É um destino relativamente perto e o clima deixem que vos diga é fabuloso 🤩 😍

Já visitei Tenerife e também gostei muito, são ilhas semelhantes tanto no clima como na paisagem.

Apanhámos sempre algum vento mas acabou por ser agradável pois estava sempre muito calor ( apanhamos noites de 28ºC )

O hotel escolhido foi o Barceló Margaritas royal level que gostei , os quartos são espaçosos e muito confortáveis, a limpeza impecável e todos os funcionários muito simpáticos e prestáveis.

Reservamos diretamente no site do hotel e os voos foi na air europa também reservados diretamente no site da companhia aérea.

Alugamos carro para explorar a ilha na autoreisen com seguro contra todos os riscos e sem necessidade de cartão de crédito a um valor muito bom, assim logo que chegamos podemos partir a descoberta ☺

Todos os dias saíamos sem nada de muito organizado. Eu tinha alguns locais que queria visitar mas de resto foi ir indo e explorar eu adorei 🥰 muitas vezes íamos na estrada e avistava um monumento e lá íamos nós 😂

Um destino relativamente perto do qual muitas críticas li mas que gostei muito e repetiria com certeza ☺

Não é possível agradar a gregos e troianos com se costuma dizer, por isso a quem tem duvidas sobre a Gran Canária vá e veja por si próprio, pode ser que se surpreenda 😀😀😃

Tenho mais fotos no meu blog que podem ver aqui!!

Férias Gran Canaria
IMG_7307.jpeg
IMG_7343.jpeg
IMG_7329.jpeg
IMG_7317.jpeg
IMG_7293.jpeg
IMG_7288.jpeg
IMG_7261.jpeg
IMG_7509.jpeg
IMG_7510.jpeg
IMG_7503.jpeg
IMG_7474.jpeg
IMG_7461.jpeg
IMG_7455.jpeg
IMG_7449.jpeg
IMG_7442.jpeg
IMG_7412.jpeg
IMG_7353.jpeg
IMG_7630.jpeg
IMG_7494.jpeg
IMG_7490.jpeg
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Obrigado por partilhar este destino tão pertinho, sem dúvida uma opção a considerar.

Continuação de boas viagens ;)
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Este é sem dúvida um bom destino e pertinho para uns dias de descanso :)
Em Fevereiro aproveitei os voos diretos da Easyjet e fui explorar por 5 dias... apanhei quase sempre 20-22º e na Playa Amadores 27º e muitos turistas tipo camarão 😜
 
Top