Novidades

[Report] Gran Canária 2015

Joka

Membro Ativo
Viagem a Gran Canária em 2015
Casal com uma filha
03/08 a 13/08 de 2015
Voos adquiridos no site da Ryanair.
Decorreram sem qualquer problema (estava apreensivo porque era a 1ª vez que viajava na Ryanair)
No voo de regresso partimos com um atraso de 15 min , mas acabamos por chegar ao Porto 5 min antes do previsto.

Reserva direta no site do Hotel Paradise Valle Taurito **** em regime TI com entrada para o Parque aquático Oásis Lago Taurito.
Pessoal extremamente impecável, super simpáticos e atenciosos.
Alimentação variada com jantares temáticos. Claro que ao fim de 4 ou 5 dias começa a tornar-se repetitiva, mas ia-se variando porque havia sempre por onde escolher.
O parque aquático, super divertido.
A temperatura da água das praias de Taurito, Mogan e del Ingles era bastante agradável (23 / 24 ºC)
Transfers no site A2B Transfers.
Com balcão no próprio aeroporto, decorreram sem atrasos ou qualquer tipo de problema.
Seguro Intermundial
Não fez falta (ainda bem)
Passeio em Maspalomas com ida a Playa del Ingles
Passeio em Mogam no dia do Mercadillho com visita ao Puerto de Mogan
Ida de novo a Playa del Ingles
Muita diversão na Playa Taurito e no Parque Aquático.
Aqui vos deixo o video.

 

carla08

Membro Conhecido
Olá joka,
Passou pela zona de Tarajalillo? Estou a ver um hotel nessa zona! Obrigada
 

Joka

Membro Ativo
Olá joka,
Passou pela zona de Tarajalillo? Estou a ver um hotel nessa zona! Obrigada
Olá Carla!
Não. Não estive nessa zona. O mais perto que estive foi San Agustín.
Nas pesquisas que fiz para as férias deste ano, também andei a ver um hotel nessa zona, o "Tui Family Life Orquidea", mas a praia não me pareceu grande coisa e fica distante de San Agustín, Playa del Inglês e Maspalomas que são zonas mais movimentadas e onde as praias já são melhores.
No entanto, se queres mais tranquilidade e alugar carro, não ficas mal servida.
 

carla08

Membro Conhecido
Obrigada Joka, não consegui perceber bem através do Google street, mas também me pareceu pequena e com bastantes pedras, mas alugando carro podemos frequentar outras praias!
 

Joka

Membro Ativo
Obrigada Joka, não consegui perceber bem através do Google street, mas também me pareceu pequena e com bastantes pedras, mas alugando carro podemos frequentar outras praias!
Videos que te podem ajudar a tomar uma decisão
Playa de Tarajalillo

Bahía Feliz

Tarajalillo
minuto 3:15 do video
 
Top