Novidades

[Report] Gran Canária – Maio 2012

gilmalveira

Membro
Alguém pode dar uns tópicos, Hotel Ifa Buenaventura, na Playa del Inglês....fica perto do centro comercial Yumbo? vida nocturna que aconselham? praia calma??
Obrigado
 

ArianaN

Membro Novo
Olá gilmalveira :)


Infelizmente não posso falar sobre o hotel, pois não o conheço.

Em relação ao Centro Comercial Yumbo, este fica mesmo na Playa del Inglés e tem muitos bares.
Não estivemos em Discos mas sim nos bares temáticos que existem pela Playa del Inglés. Depende dos gostos, há um pouco de tudo, como exemplos: Bares Brasileiros / Alemães/ Bares de Salsa/ Desportivos/ Irish Pub´s...

Praia Calma, não sei .. Mas arrisco a aconselhar a Playa de Amadores no sudoeste da Ilha, como uma das melhores.


:bye1:
 
gilmalveira disse:
Alguém pode dar uns tópicos, Hotel Ifa Buenaventura, na Playa del Inglês....fica perto do centro comercial Yumbo? vida nocturna que aconselham? praia calma??
Obrigado
olá n sei se já fizeste a tua viagem mas só agora vi o teu comentário ;)
eu estive nesse hotel em 2011, e posso dizer-te que é um excelente hotel, quartos muito espaçosos(pena não ter ar condicionado), os funcionários muito simpáticos, o hotel tem duas piscinas muito limpas e grandes, a alimentação é boa e variada e se fores em TI tens comida e bebida das 8 da manha até a meia noite!
A praia fica a cerca de 800 metros do hotel(faz-se bem a pé mas o hotel tem autocarro gratuito para lá, acho que é de 10 em 10 minutos), a praia é calma e parece uma baía sem ondas, o unico senão é que a areia é escura e suja muito as toalhas!O hotel está perto de vários "mini-centros" comerciais e mesmo no próprio hotel ha lojas para comprar recordações!
Existem imensos bares que rodeiam o hotel de todo o tipo de música, comparando com outras ilhas, como por exemplo Maiorca, é mais calmo mas penso que vale bem a pena!
 
Top