Novidades

[Report] Grécia: Atenas + Santorini + Milos

nandocas

Membro Novo
Pawn disse:
Olá,

Sim, comprei os bilhetes todos online! Os dos barcos foi através do site www.greeka.com!
Muito obrigada pela atenção!!!!tb ando por aqui a planear uma viagem à Grécia e o seu report tem sido extremamente útil!!!!!
 

Pawn

Membro
nandocas disse:
Muito obrigada pela atenção!!!!tb ando por aqui a planear uma viagem à Grécia e o seu report tem sido extremamente útil!!!!!
De nada, eu recomendo vivamente Santorini + Milos :p Santorini é obrigatório, a ilha de praia é uma questão de gostos...

Agora que já conheço Santorino, se fosse uma 2ª vez à Grécia iria mais para cima, para Skopelos, Skiathos e Alonissos. :)

Qualquer coisa, disponha!
 

Nika

Membro Conhecido
Pawn disse:
E chegou a hora de partir para Milos, 2h de viagem neste barco menos agradável (e estou a ser simpático!):
Olá Pawn,

só vi agora este report, obrigada pela partilha. :)
Pawn, pode dizer-me porque é que a viagem neste barco não foi tão agradável? É que estou a pensar ir para as ilhas gregas e tenho como opção escolher essa empresa ou outra ...
Obrigada.

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Pawn

Membro
Nika. disse:
Olá Pawn,

só vi agora este report, obrigada pela partilha. :)
Pawn, pode dizer-me porque é que a viagem neste barco não foi tão agradável? É que estou a pensar ir para as ilhas gregas e tenho como opção escolher essa empresa ou outra ...
Obrigada.

Cumprimentos.
Olá Nika,

Esse barco, em particular, era mais pequeno do que os da empresa Speedrunner, que utilizámos nas viagens maiores, e por isso, eu que normalmente não fico mal disposto em alto mar, passei um pouco mal nessa "pequena" viagem (tb influenciado pelo grande numero de pessoas que estavam mal dispostas à nossa volta! Os funcionários distribuiram imensos sacos pretos pelos passageiros...) ! Se a outra empresa for a Speedrunner, opte por essa! Claro que tudo depende do estado do mar... mas se for um barco que leve carros... (como era o caso dos barcos da Speedrunner), em princípio será mais estável e mais agradável!

Melhores cumpriemntos,
 

Pawn

Membro
Nika. disse:
Obrigada pela resposta e conselho Pawn. :)
Eu também tenho esse problema. Este ano, ao largo das Cinque Terre, também passei um bocado mal, que o mar estava muito agitado e o barco era pequeno.
A outra empresa é esta: http://www.hellenicseaways.gr/?a_id=209
E poderei utilizar esta numa outra rota: http://www.bluestarferries.com/site/content.asp?loc=2

Cumprimentos
A que eu usei e recomendo foi esta:

http://www.aegeanspeedlines.gr/index_en.html

(cujos barcos se chamam Speedrunner ...)

Essas n conheço, mas é uma questão de lhes enviar um email e perguntar se os barcos levam carros, ou a dimensão do barco, algo assim :p

Boa sorte!
 

Nika

Membro Conhecido
Pawn,
Pelo que pesquisei, ferries rápidos de Santorini para Mikonos só com a Hellenic Seaways ou SeaJets.
Mas vou confirmar isso e ter em atenção esse conselho sobre saber quais os que transportam carros. :)
Obrigada
 
Top