Novidades

[Report] GBP Jamaica 25 de Junho de 2013

Carina_P

Membro Ativo
Obrigada ninoenina!
O vosso report sobre a Jamaica foi mais um incentivo para conhecer mais este belo país das Caraíbas :D
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Pelas fotos, o Hotel tem mesmo aspecto de Hotel, correto? Tem corredores fechados, com tapetes e muitos andares...
Na minha opinião, este tipo de Hotel estraga um bocadinho aquela imagem dos Hoteis nas Caraíbas, pelo menos onde estive até agora, 3 andares no máximo, a maioria com entrada direta ou por fora, o que faz com que não seja tipo Hotel da Europa!
Mas em compensação o quarto parece muito bom! E o restante Hotel espetacular .
Há divertimentos diurnos e noturnos, ou por lá, o pessoal do Hotel também é antipático como o do aeroporto?!?
 

Carina_P

Membro Ativo
Sim, o hotel não tem aquela imagem típica das Caraíbas e esse era tb o meu desanimo em relação a esta viagem. Gosto daqueles hotéis coloridos, com 3 andares no máximo, no meio da natureza e este não é definitivamente esse tipo de hotel :no: Mas como passei o tempo quase todo entre praia, piscinas e excursões, não me fez diferença. A praia satisfez-me bastante, a alimentação tb era razoável, gostei de 2 excursões e só paguei 154€ de taxas relativamente à criança , portanto o balanço final foi positivo.
Há animação durante o dia na piscina e à noite há sempre espetáculos no Pueblo Príncipe.
Relativamente à simpatia do povo Jamaicano ... bem... podia ser melhor, mas nunca nos faltaram ao respeito e fazem td naquela onda do "No Problem", por ex. pedíamos um copo de água no inicio da refeição e às x só chegava já no final da refeição, mas nós estamos de férias e temos de entrar na onda do relax...
 
Top