Novidades

[Report] Fuerteventura - TUI Magic Life Fuerteventura (Jul 2017)

Droquinhas

Membro Novo
Boa noite!
Parabéns pelo detalhado report que fui ver para matar saudades de um local que também visitei este ano.
O mais engraçado é que, numa das fotos, apareço eu, o marido e o filho com o colchão amarelo!!!
O mundo é muito pequeno!
1006-photobucket-com_albums_af183_ajml28_fuerteventura_20jul3d2b41b84894163a98373d01d6310cb0-jpg.jpg
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Boa noite!
Parabéns pelo detalhado report que fui ver para matar saudades de um local que também visitei este ano.
O mais engraçado é que, numa das fotos, apareço eu, o marido e o filho com o colchão amarelo!!!
O mundo é muito pequeno!
Obrigado.;)
:D:):D:p:D:D, a serio ?? hihihi, realmente o mundo é mesmo pequeno.
Por acaso muitas vezes tenho cuidado em nao expor fotos com pessoas mais expostas por causa disto mesmo.:D
Espero que tenha-se divertido tanto como eu.:)
 
Última edição por um moderador:

Droquinhas

Membro Novo
Sim, adorámos!

Também íamos receosos com a questão do vento, mas foi uma semana fantástica, com um tempo muito bom, melhor até do que apanhamos em Maiorca, sem vento, temperaturas altas e uma água, embora não tão quente como Maiorca, do mais límpido que já vi!
 
Última edição por um moderador:

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @baguera ,
Parabéns pelo report, boa descrição do hotel e fantásticas fotos da ilha! Um destino muito interessante e aqui bem perto. Aprecio muito férias de praia mas nesse registo, alugar carro, ir descobrindo o que há para ver. Aproveitar a praia não perdendo o resto.
Obrigada pela partilha!;):)
 

baguera

Membro Conhecido
Olá @baguera ,
Parabéns pelo report, boa descrição do hotel e fantásticas fotos da ilha! Um destino muito interessante e aqui bem perto. Aprecio muito férias de praia mas nesse registo, alugar carro, ir descobrindo o que há para ver. Aproveitar a praia não perdendo o resto.
Obrigada pela partilha!;):)
Obrigado.;)
Gosto muito das Caraíbas, mas sinto falta desta parte, alugar carro e ir sem Stress conhecendo os recantos da ilha.
É a vantagem das ilhas Canárias ou Baleares.:)
 

Vivi

Membro Ativo
Olá... Para o ano estou a pensar ir até Fuerteventura. Nunca tinha visto este hotel à venda em Portugal... na soltour não aparece... foi com que operador? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Olá... Para o ano estou a pensar ir até fuerteventura, nunca tinha visto este hotel á venda em Portugal... na soltur não aparece... foi com que operador? Obrigada
Olá, eu reservei pela Soltour, e já andava de olho neste hotel a varios anos e a Soltour tinha sempre.:)
 

Joka

Membro Ativo
Olá... Para o ano estou a pensar ir até Fuerteventura. Nunca tinha visto este hotel à venda em Portugal... na soltour não aparece... foi com que operador? Obrigada
Esse hotel é o "Magic Life Fuerteventura" e está a venda na soltour.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Boa tarde,
@baguera também estou a pensar viajar este ano para Fuerteventura com o meu marido. Acho que me convenceu. Estava bastante apreensiva com as praias sobretudo o vento, areias pretas, ondulação etc (esses género de pontos menos positivos que ouvimos falar). Para si qual foi a melhor praia?? Gosto do azul turquesa e de praias calmas.
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Boa tarde,
@baguera também estou a pensar viajar este ano para Fuerteventura com o meu marido. Acho que me convenceu. Estava bastante apreensiva com as praias sobretudo o vento, areias pretas, ondulação etc (esses genero de pontos menos positivos que ouvimos falar). Para si qual foi a melhor praia?? Gosto do azul turquesa e de praias calmas.
Olá, como deve ter reparado, percorri quase a ilha toda, e sem dúvida que, apesar de encontrar boas praias em toda a ilha... Zona de Costa Calma, Corralejo, etc, as melhores para mim, estão em Jandia.
- Playa Jandia
- Playa Matorral
- Morro de Jable
Como são tão perto, pode ate alternar de um dia para o outro, para variar.

Depois temos as Praias de Esquinzo e Buthiondo que não fica nada atrás.... e tem hotéis mesmo ao pé, que foi o caso, o que torna as ferias ainda mais agradáveis.
E sabendo que estas praias de Jandia ficam a poucos minutos de carro... ui ui :p
Depois disto, só tem de reservar e ir...:D:D
Boas Férias.;)
 
Última edição por um moderador:

lira

Membro Novo
Obrigado pela partilha! Adorei o report! :)
Estive em Fuerteventura há uns anos, na Costa Calma, e apesar de ter percorrido grande parte da ilha não cheguei à parte de Jandia.
Este ano estava a pensar marcar uma semana em Lanzarote, no entanto não estava muito seduzida pelas praias. Eu e o meu marido adoramos praias com areal extenso para caminhadas.
Quando vi este report, as fotos das praias que não cheguei a conhecer e a maravilha que o hotel parece ser decidi regressar e tenciono tentar apanhar o ferry e visitar Lanzarote num dos dias :)
Votos de continuação de boas viagens!
 

baguera

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha! Adorei o report! :)
Estive em Fuerteventura há uns anos, na Costa Calma, e apesar de ter percorrido grande parte da ilha não cheguei à parte de Jandia.
Este ano estava a pensar marcar uma semana em Lanzarote, no entanto não estava muito seduzida pelas praias. Eu e o meu marido adoramos praias com areal extenso para caminhadas.
Quando vi este report, as fotos das praias que não cheguei a conhecer e a maravilha que o hotel parece ser decidi regressar e tenciono tentar apanhar o ferry e visitar Lanzarote num dos dias :)
Votos de continuação de boas viagens!
Obrigado.:)
Tambem já estive em Lanzarote, podes ver o meu report, tem algumas praias fixes, mas como praia sem duvida Fuerteventura.
Mas Lanzarote tem o encanto vulcanico, tambem bastante interessante, dá uma vista de olhos no report, e Boas Férias.;)
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Boa tarde,

Muito bom report, muito obrigado!!!

Há cerca de 2 horas, confirmei a reserva precisamente para esta ilha, precisamente para este hotel :D

Como deve imaginar, este report vai ser o meu roteiro a partir de 19 de Junho deste ano. Muito obrigado mesmo, grandes descrições, grandes dicas ;)
 

baguera

Membro Conhecido
Boa tarde,

Muito bom report, muito obrigado!!!

Há cerca de 2 horas, confirmei a reserva precisamente para esta ilha, precisamente para este hotel :D

Como deve imaginar, este report vai ser o meu roteiro a partir de 19 de Junho deste ano. Muito obrigado mesmo, grandes descrições, grandes dicas ;)
Obrigado.;)
A ideia é mesmo essa, ajudar as pessoas e fico muito contente em saber que este report lhe vai ser muito útil.
Boas Férias e divirtam-se muito... pois estamos todos de passagem.:):cool:
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Olá boa tarde, obrigado pelo excelente report que fez.
Estou a ver esse hotel para uma semana no início de agosto eu, minha mulher e meu filho de 19 anos, como pude reparar nas suas fotos acho que também ia com sua filha adulta a minha questão é se o quartos Stander tem condições para três adultos ou é melhor reservar um quarto superior e se o hotel fornece toalhas de praia, obrigado e boas viagens.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Olá Filipe,
Estive lá em 2019 e o hotel fornecia toalhas de praia sim. Suponho que continue a fornecer.

Quanto à outra questão, nós ficamos num quarto standard (o que a agência considerava um standard para 3 pessoas) e tanto o espaço do quarto como as camas davam para 3 adultos.

Quarto grande, com uma varanda muito agradável, uma cama de casal de bom tamanho e uma cama individual que dá perfeitamente para um adulto que não seja muito corpulento (como eu...) 🙂
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Obrigado Gonçalo, e a comida gostou?
Estive a ver um vídeo do restaurante buffet e gostei de ver que tem muito espaço com muitas ilhas assim não te muito aglomerado de pessoas, em princípio vou no início de agosto e esperemos estar melhor com a pandemia mas certamente que ainda teremos que ter cuidados e manter distanciamentos.
 
Última edição por um moderador:
Top