[Report] Fuerteventura - TUI Magic Life Fuerteventura (Jul 2017)

Tópico em 'Reports das Ilhas Canárias' iniciado por baguera a 22 Out 2017.

1. baguera

baguera Membro Conhecido

562
    390
    103
    Obrigado.;)
    O pacote aviao e hotel foi através de uma agência (Soltour).
    O resto é o resultado de muitas pesquisas dos locais a visitar.:)

CristinaBF gosta disto.
  2. Droquinhas

Droquinhas Membro Novo

13
    9
    3
    Boa noite!
    Parabéns pelo detalhado report que fui ver para matar saudades de um local que também visitei este ano.
    O mais engraçado é que, numa das fotos, apareço eu, o marido e o filho com o colchão amarelo!!!
    O mundo é muito pequeno!

Editado por um moderador: 10 Dez 2017
    baguera e Cristina Sousa gostam disto.
  3. baguera

baguera Membro Conhecido

562
    390
    103
    Obrigado.;)
    :D:):D:p:D:D, a serio ?? hihihi, realmente o mundo é mesmo pequeno.
    Por acaso muitas vezes tenho cuidado em nao expor fotos com pessoas mais expostas por causa disto mesmo.:D
    Espero que tenha-se divertido tanto como eu.:)

4. Droquinhas

Droquinhas Membro Novo

13
    9
    3
    Sim, adorámos!

Também íamos receosos com a questão do vento, mas foi uma semana fantástica, com um tempo muito bom, melhor até do que apanhamos em Maiorca, sem vento, temperaturas altas e uma água, embora não tão quente como Maiorca, do mais límpido que já vi!

baguera gosta disto.
  5. Ricardo_7

Ricardo_7 Membro Conhecido

2.531
    2.169
    223
    Olá,

Muito obrigado pela partilha recheada de fotos :D É sempre bom ver reports com praia :D

Boas viagens :)

baguera gosta disto.
  6. baguera

baguera Membro Conhecido

562
    390
    103
    Obrigado.;)

7. Antonia.M.S.

Antonia.M.S. Membro Conhecido

567
    1.355
    173
    Olá @baguera ,
    Parabéns pelo report, boa descrição do hotel e fantásticas fotos da ilha! Um destino muito interessante e aqui bem perto. Aprecio muito férias de praia mas nesse registo, alugar carro, ir descobrindo o que há para ver. Aproveitar a praia não perdendo o resto.
    Obrigada pela partilha!;):)

baguera gosta disto.
  8. baguera

baguera Membro Conhecido

562
    390
    103
    Obrigado.;)
    Gosto muito das Caraíbas, mas sinto falta desta parte, alugar carro e ir sem Stress conhecendo os recantos da ilha.
    É a vantagem das ilhas Canárias ou Baleares.:)

9. Vivi

Vivi Membro Ativo

250
    48
    28
    Olá... Para o ano estou a pensar ir até Fuerteventura. Nunca tinha visto este hotel à venda em Portugal... na soltour não aparece... foi com que operador? Obrigada

Editado por um moderador: 18 Dez 2017
    baguera gosta disto.
  10. baguera

baguera Membro Conhecido

562
    390
    103
    Olá, eu reservei pela Soltour, e já andava de olho neste hotel a varios anos e a Soltour tinha sempre.:)

11. Joka

Joka Membro Ativo

144
    67
    28
    Esse hotel é o "Magic Life Fuerteventura" e está a venda na soltour.

12. Isabel Gonçalves

Isabel Gonçalves Membro Ativo

115
    26
    28
    Boa tarde,
    @baguera também estou a pensar viajar este ano para Fuerteventura com o meu marido. Acho que me convenceu. Estava bastante apreensiva com as praias sobretudo o vento, areias pretas, ondulação etc (esses género de pontos menos positivos que ouvimos falar). Para si qual foi a melhor praia?? Gosto do azul turquesa e de praias calmas.

Editado por um moderador: 22 Fev 2018
    baguera gosta disto.
  13. baguera

baguera Membro Conhecido

562
    390
    103
    Olá, como deve ter reparado, percorri quase a ilha toda, e sem dúvida que, apesar de encontrar boas praias em toda a ilha... Zona de Costa Calma, Corralejo, etc, as melhores para mim, estão em Jandia.
    - Playa Jandia
    - Playa Matorral
    - Morro de Jable
    Como são tão perto, pode ate alternar de um dia para o outro, para variar.

Depois temos as Praias de Esquinzo e Buthiondo que não fica nada atrás.... e tem hotéis mesmo ao pé, que foi o caso, o que torna as ferias ainda mais agradáveis.
    E sabendo que estas praias de Jandia ficam a poucos minutos de carro... ui ui :p
    Depois disto, só tem de reservar e ir...:D:D
    Boas Férias.;)

Editado por um moderador: 22 Fev 2018
  14. lira

lira Membro Novo

1
    0
    1
    Obrigado pela partilha! Adorei o report! :)
    Estive em Fuerteventura há uns anos, na Costa Calma, e apesar de ter percorrido grande parte da ilha não cheguei à parte de Jandia.
    Este ano estava a pensar marcar uma semana em Lanzarote, no entanto não estava muito seduzida pelas praias. Eu e o meu marido adoramos praias com areal extenso para caminhadas.
    Quando vi este report, as fotos das praias que não cheguei a conhecer e a maravilha que o hotel parece ser decidi regressar e tenciono tentar apanhar o ferry e visitar Lanzarote num dos dias :)
    Votos de continuação de boas viagens!

15. baguera

baguera Membro Conhecido

562
    390
    103
    Obrigado.:)
    Tambem já estive em Lanzarote, podes ver o meu report, tem algumas praias fixes, mas como praia sem duvida Fuerteventura.
    Mas Lanzarote tem o encanto vulcanico, tambem bastante interessante, dá uma vista de olhos no report, e Boas Férias.;)