Novidades

[Report] Fuerteventura (2017) Caleta de Fuste - Elba Sara Beach & Golf Resort

Joka

Membro Ativo
Olá!
Como já vem sendo costume, o meu destino de férias de verão (1ª quinzena de Setembro), foram as Ilhas Canárias. Desta vez a ilha escolhida foi Fuerteventura.
Devido a localização, centro litoral este da ilha, Ficamos no Elba Sara Beach & Golf Resort em Caleta de Fuste.
O hotel fica frente ao mar com a praia a 2 ou 3 minutos a pé. Há um centro comercial e um McDonald´s mesmo ao lado. A uns 15 minutos a pé fica o centro de Caleta de Fuste com diversas lojas e bares.
Segue galeria de fotos do hotel e da zona envolvente assim como de Corralejo no norte da ilha e do oasis park fuerteventura mais a sul.
Basta teclar sobre a foto para aceder as restantes.
Também podem ver todas as fotos que tirei nas férias em: tempo para relaxar

 
Última edição:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
O Hotel parece-me muito bem localizado...
Como é a alimentação?? pelas fotos, parece-me o tipico buffet espanhol... o que achou??
 

d3ci0

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha!!!
Fuerteventura é uma opção para quem que evitar Tenerife e Gran Canaria!
Belas Fotos;)
 

Joka

Membro Ativo
Olá...
O Hotel parece-me muito bem localizado...
Como é a alimentação?? pelas fotos, parece-me o tipico buffet espanhol... o que achou??
O hotel, realmente fica numa zona que te permite visitar tanto o norte como o sul da ilha sem teres de percorrer grandes distancias.
Sim, a alimentação é o típico buffet espanhol. Todas as noites tem um jantar temático e durante a estadia oferecem um jantar À la carte no restaurante italiano.

Muito obrigado pela partilha!!!
Fuerteventura é uma opção para quem que evitar Tenerife e Gran Canaria!
Belas Fotos;)
Fuerteventura não tem a vida nocturna que encontras em Tenerife ou Gran Canária, mas tens muitas e melhores praias.
 
Última edição por um moderador:
Top