Novidades

[Report] Fotos do Gerês - Só para partilhar :)

sol so

Membro Novo
eu conheço bem o Gerês ... a ultima vez que la fui foi em 2005,fiquei por la 4 dias ...é espectacular recomendo vivamente ... pena não ter aqui fotos ... mas gostei das vossas ...
um dia destes vou la voltar ,talvez na primavera ...
 

Rimeri

Membro Novo
Estive a ver est post e acho que posso contribuir para o mesmo. Por isso aqui vai:

Vilarinho das furnas
ai279.photobucket.com_albums_kk126_Rimeri_Paisagens_DSC_2752.jpg


Perto de Portela do Homem
ai279.photobucket.com_albums_kk126_Rimeri_Paisagens_Geres02.jpg


Parada de Bouro
ai279.photobucket.com_albums_kk126_Rimeri_Paisagens_Geres06.jpg


Covide
ai279.photobucket.com_albums_kk126_Rimeri_Paisagens_Covide01.jpg


Covide
ai279.photobucket.com_albums_kk126_Rimeri_Fauna_Cavalos05.jpg


Covide
ai279.photobucket.com_albums_kk126_Rimeri_Fauna_DSC_1425.jpg
 

PES

Membro Novo
antonieto disse:
Bem bonitas por acaso . Sempre que ouço falar no Gerês dá-me uma vontade de entrar dentro do carro e partir para lá. Já vou lá há 10 anos e nao me canso daquilo. Costumo ficar numa casa alugada perto da albufeira de Vilarinho das Furnas e dali partir á descoberta de tudo o resto com a ajuda preciosa da minha bike mais a minha "cambada" ( amigos );). Um dia destes coloco fotos .

Não me digas que é a casa do Pirata???

PES
 

Fernanda

Membro Novo
Fernanda disse:
Boas,

O Gerês é lindo, é uma pena que eu tinha fotos que tinha de lá simplesmente belas, (isto de não salvar as fotos :) fiquei sem nenhuma) agora só temos de lá voltar;).

A mexer numas fotos antigas encontei estas:blush:.


Fotos digitalizadas

ai272.photobucket.com_albums_jj176_fmribeiro_Digitalizar0004.jpg



ai272.photobucket.com_albums_jj176_fmribeiro_Digitalizar0003.jpg
 

amateus

Membro Novo
Depois de ver as fotos do Rimeri é difícil deixar um contributo minimamente decente (Rimeri, muitos parabéns pelas fotos que estão fantásticas :)) mas aqui vão:

ai695.photobucket.com_albums_vv313_anamateus15_IMG_2591.jpg




ai695.photobucket.com_albums_vv313_anamateus15_IMG_2586.jpg



ai695.photobucket.com_albums_vv313_anamateus15_Geres1.jpg




ai695.photobucket.com_albums_vv313_anamateus15_IMG_2585.jpg
 

ferreana

Membro Novo
ola a todos. Alguém que vá viajar até ao Gerês, avise, adorava conhecer e só ouço falar maravilhas.
 

JOSE MESQUITA

Membro Novo
O gerês conheço muito bem porque vivo relativamente perto realmente existem locais fabolosos no gerês ,fiz muitas caminhadas pelo parque e só a pé é que se pode conheçer o gerês verdadeiramente
 

Chinchilla

Membro
Gosto muito do Gerês, é lindíssimo, como dá para perceber pelas fotos.

A última vez que lá estive, há um ano atrás, fiquei num parque de campismo e só posso dizer que foi uma experiência fantástica (aconselhado apenas para quem é amante da natureza, gosta de acampar e não tem aversão a escaravelhos mutantes e outros bichos que tal). :D

Acordar e ouvir nos arredores os sinos das vacas Barrosãs e dos Garranos (cavalos)... E à noite os lobos.... :D

E andar naquelas estradas à noite, completamente sem luz (excepto dos faróis do carro), é uma aventura, pois, as vacas e os garranos aparecem ao virar de qualquer curva... Temos que esperar que suas majestades decidam sair do meio da estrada! :D

Ninguém se mete com uma vaca com aquele porte e cornos...

E em qualquer lado é possível encontrar piscinas naturais, por entre as muitíssimas quedas de água.

Conhecer o Gerês desta forma implica disponibilidade e disposição para andar bastante a pé pelos trilhos ou de bicicleta, que é uma excelente alternativa.
 
Top