cramalhoo disse:
Belo report. Mesmo a calhar... dentro de 15 dias lá estarei (com passagem por Bolonha).
Alguma recomendação de locais para magiare?
cumps
Obrigada cramalhoo.

Quanto a locais para "mangiare" não posso ajudar muito, só estive um dia em Florença e outro em Bolonha, por isso foi sempre a correr. Ou seja, na hora que a fome apertava, comiamos onde estivessemos, mas de facto nenhum digno de recomendação, até porque recorremos a fast-food. Fiquei inclusive um bocado desiludida porque dizem que em Bolonha se come muito bem, e de facto há muita fast food (pizzas, sandes, etc.) mas restaurantes tipicos que espera encontrar não vi, mas o tempo também era excasso ...

Lamento não te poder ajudar, a única coisa que te posso recomendar são os gelados da gelateria Gianni, que ficam em Bolonha ao lado das 2 Torres.

Mas se precisares de outro tipo de conselho, estou disponível ...
Cramalhoo, um conselho diferente, porque não tenho visto essa informação, se tiveres que procurar um hotel por rua e n.º de porta... cuidado, há a numeração vermelha para as lojas e a numeração das habitações é noutra cor, por isso os números podem confundir na procura ... ou seja, um número de porta pode ser o 30 numa casa e no edificio ao lado o 120, p. ex. ... :wacko:
Cumprimentos
inesaldeia disse:
Florença...Muito bom!
Também está na lista de visitas a fazer!
Obrigada pela partilha
Inês
Inês, aconselho mesmo visitares Florença.

Cumprimentos