Novidades

[Report] Fim de Semana Com Crianças - Terra do Sempre - Grandola

goncalo82

Membro Ativo
Este report já vai com um bom atraso, mas mais vale tarde que nunca.
Quem se habituou a viajar ao longo dos anos, e deixou de o poder fazer temporariamente, seja na altura da gravidez, seja na altura em que os filhos são recem-nascidos e ainda muito pequenos, sente muito essa falta. Talvez as viagens grandes, de avião, nao sejam realmente as mais recomendadas, mas Portugal tem imensos sitios para descobrir e explorar.

Ha algum tempo já nos tinham falado da Terra do Sempre, para passar um fim de semana com crianças.
Com uma filha de 2 anos e um bebe pequeno com poucos meses, sair de casa e passar um fim de semana fora, é algo que sabe bem a qualquer pai/mae. E especialmente se o sitio for vocacionado para crianças!

A Barbara e o Pedro, resolveram deixar as suas vidas na cidade, e fugiram com a familia parao campo, para criar um sitio especial, para eles e para poderem receber os outros. Criaram a Terra do Sempre, um monte em Grandola, apenas a 1h de Lisboa, e a cerca de 30min do litoral alentejano e das praias. Tal como eles descrevem, "As histórias vivem nos quartos da Alice ou do Peter Pan, nas cabanas respiram-se aventuras do Tom Sawyer e do Robin Hood, no casão agrícola lembramos o amor de Romeu e Julieta e as Mil e Uma Noites. Aqui, todos podem ser felizes para Sempre. Somos Eco, somos pela tradição. Somos por quem gosta de estradas secundárias. Somos por quem quer ser feliz."

Ficamos inicialmente na cabana do Robin Hood, e depois no quarto Romeu e Julieta. Todos os quartos/cabanas são diferentes e têm um tema.
O pequeno almoço é servido na casa principal e a pedido tambem há refeições. A piscina é optima, e para os miudos a quinta da gertrudes, a poucos minutos da casa principal, é um must e todos adoram.

Vale a pena uma visita, aproveitem para viajar um pouco nas fotografias e levem os vossos filhos a passear que eles vao adorar.

IMG_6446.jpg
IMG_6509.jpg
IMG_6728.jpg
IMG_6731.jpg
IMG_6745.jpg
IMG_6747.jpg
 
Última edição:

@patricia

Membro Conhecido
olá
como percebo, mas é sempre bom divulgar o que é nosso, até porque com crianças as férias e/ou fins de semana são sempre melhores !
;););)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Realmente Portugal tem muita coisa para explorar, o problema muitas vezes é que os programas não são para as carteiras dos portugueses.
Belo sítio para mostrar às crianças e graúdos que a vida não é só telemóveis e tablets.
 

Bee

Membro Conhecido
Que excelente recomendação. Desconhecia este lugar mas vou guardar para referência futura.
Muito Obrigada ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)
Muito obrigado pela partilha :D
Como eu precisava de um fim-de-semana assim :)

Boas viagens ;)
 
Top