Novidades

[Report] Filipinas - El Nido e Coron - Março 2017

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Excelente report ☺
Deixaram-nos de olhos em bico!
Aventura memorável esta!
Viajar está-nos no sangue!
Beijinhos meus queridos amigos!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Hélio&Mafalda Já tinha lido este report mas hoje fiz questão de cá voltar, com mais calma e para apreciar. Estou mesmo agradecida por esta partilha, porque desperta em mim a vontade de viver aventuras destas ou semelhantes, dá para ver que vale mesmo a pena! Gostei muito do pormenor da vossa foto com a pura fellicidade estampada no rosto, a fechar o report. :)

Ainda nunca me aventurei numa viagem destas mas há de chegar o dia, e com reports destes fica mais e mais próximo. Haja informação e partilha de experiências! :cool::p
Fizeram fotografias fantásticas, com cada pôr-do-sol que uma pessoa fica maravilhada. :eek: Uuuuaaauuuuu! E tudo isto a preços tão acessíveis... Gostei também muito dos hotéis que escolheram.

Gostava de saber mais sobre o ambiente do país e as pessoas, o que me podem dizer sobre isso?

Cumprimentos e que venham muitos mais reports destes, que eu vou estar aqui à espera :):D
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
@Hélio&Mafalda Já tinha lido este report mas hoje fiz questão de cá voltar, com mais calma e para apreciar. Estou mesmo agradecida por esta partilha, porque desperta em mim a vontade de viver aventuras destas ou semelhantes, dá para ver que vale mesmo a pena! Gostei muito do pormenor da vossa foto com a pura fellicidade estampada no rosto, a fechar o report. :)

Ainda nunca me aventurei numa viagem destas mas há de chegar o dia, e com reports destes fica mais e mais próximo. Haja informação e partilha de experiências! :cool::p
Fizeram fotografias fantásticas, com cada pôr-do-sol que uma pessoa fica maravilhada. :eek: Uuuuaaauuuuu! E tudo isto a preços tão acessíveis... Gostei também muito dos hotéis que escolheram.

Gostava de saber mais sobre o ambiente do país e as pessoas, o que me podem dizer sobre isso?

Cumprimentos e que venham muitos mais reports destes, que eu vou estar aqui à espera :):D

Olá @Maria B.
Mais uma vez obrigada, ficamos contentes que tenhas gostado. Nós adorámos as Filipinas, tanto que um dia pretendemos voltar.
O clima é fantástico, as pessoas são muito simpáticas apesar da pobreza extrema com que vivem. Faz-nos pensar que nos queixamos de barriga cheia.
As crianças brincam no meio da rua com uma felicidade estampada no rosto.
Para Manila fomos com duas Filipinas bem simpáticas, que nos avisaram logo para os perigos da cidade.

Podes-te aventurar na boa, e não te preocupes com os percalços. Acontecem ;) ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Mas que grande aventura!!!!! :)
E que paisagens brutais! Têm aqui umas fotos do outro mundo. Amei!!!!
Muitos parabéns e obrigada pela partilha desta fantástica viagem. ;)
 

deborasofia

Membro Novo
Parabéns pelo vosso report muito completo. Esta viagem já esta planeada desde Agosto de 2016, estamos quase quase a embarcar na aventura temos em comum El Nido e Coron mas com diferença de umas aventuras pelo meio tal como uma expedição de 3 dias por ilhas virgens que depois iremos aqui partilhar convosco. Queria perguntar se aconselham esse cartão da globe 4 gb ou outro e se o uso do mesmo foi pratico, boa rede etc acham que 4 gb são suficientes? Obrigado mais uma vez pela vossa partilha.
 
Última edição por um moderador:

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Parabéns pelo vosso report muito completo esta viagem já esta planeada desde Agosto de 2016, estamos quase quase a embarcar na aventura temos em comum el nido e coron mas com diferença de umas aventuras pelo meio tal como uma expedição de 3 dias por ilhas virgens que depois iremos aqui partilhar convosco queria perguntar se aconselham esse cartão da globe 4 gb ou outro e se o uso do mesmo foi pratico boa rede etc acham que 4 gb são suficientes? Obrigado mais uma vez pela vossa partilha.
Olá @deborasofia.
Obrigada pelo comentário. Ficamos contentes em saber que vai ser útil a muita gente.
Em relação ao cartão Globe sem dúvida que o recomendo, apesar de ser mais caro que o SMART.
Tivemos lá quase duas semanas e 4gb serviu na perfeição.
Mas se tiveres mais tempo podes comprar um superior (não me lembro dos gb) mas podes pesquisar na net.
Se precisares de alguma coisa diz.:)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Que grande report !!
Excelentes fotos e boas dicas !!;);)
Ásia Ásia...nunca desilude ! :cool:
Gostei muito de ler, obrigado pela partilha !
 

Deni

Membro Conhecido
Que espetáculo de fotos e de report. Vinha com vontade de ler algo sobre as Filipinas e encontrei o teu report que me deu um grande prazer em ler e que certamente me vai dar muito jeito para programar uma futura viagem até a estas ilhas.
Consegues dizer o valor total gasto nesta viagem, se não te importares? Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Que espetáculo de fotos e de report. Vinha com vontade de ler algo sobre as Filipinas e encontrei o teu report que me deu um grande prazer em ler e que certamente me vai dar muito jeito para programar uma futura viagem até a estas ilhas.
Consegues dizer o valor total gasto nesta viagem, se não te importares? Obrigada :)
Olá Dani.
Ainda bem que gostaste do report, tentámos colocar toda a informação necessária, pois ainda há pouca informação quanto às Filipinas.
É uma viagem, sem duvida, a repetir. Gastamos por volta dos 2500€, os dois.
Qualquer dúvida, estamos por aqui.
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Olá Dani.
Ainda bem que gostaste do report, tentámos colocar toda a informação necessária, pois ainda há pouca informação quanto às Filipinas.
É uma viagem, sem duvida, a repetir. Gastamos por volta dos 2500€, os dois.
Qualquer dúvida, estamos por aqui.
Obrigada pela resposta. Foi uma viagem bastante barata, tendo em conta tudo o que fizeram. ;)
Boas viagens
 

Lipe

Membro Conhecido
Ainda não tinha visto este report! Espetáculo de viagem, visitaram muita coisa mesmo :) Algumas praias tinham mesmo muito bom aspeto, com água quente e tudo! Muito bom report - obrigado!!
(Só um aparte: Não é "dificil" conseguir desviar das medusas dentro de água? Ou não se sentem sempre inseguros e a tentar procurar onde é que elas estão?)
 

MulherViajante

Membro Ativo
Olá Dani.
Ainda bem que gostaste do report, tentámos colocar toda a informação necessária, pois ainda há pouca informação quanto às Filipinas.
É uma viagem, sem duvida, a repetir. Gastamos por volta dos 2500€, os dois.
Qualquer dúvida, estamos por aqui.
2500€ com todas as despesas?
 
Última edição por um moderador:

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Ainda não tinha visto este report! Espetáculo de viagem, visitaram muita coisa mesmo :) Algumas praias tinham mesmo muito bom aspeto, com água quente e tudo! Muito bom report - obrigado!!
(Só um aparte: Não é "dificil" conseguir desviar das medusas dentro de água? Ou não se sentem sempre inseguros e a tentar procurar onde é que elas estão?)
Olá @Lipe.
Fugir das medidas é complicado pois elas são tantas que andávamos sempre a ver onde colocavamos as mãos/pés.
Ainda bem que gostaste do report.

2500€ com todas as despesas?
@MulherViajante, sim já incluídas todas as despesas.
 
Última edição por um moderador:

zb007

Membro Conhecido
Mais um pouco tínhamos cruzados por essas paragens :) também andámos por esses lados em Março como podem ver no meu report.
Foi pena não saber que iam visitar El Nido e a Altrove do meu amigo Roland, não foram à de Coron? Se soubesse poderiam ter uma surpresa como teve a @yara :) gostei de saber que comeram uma das melhores pizzas o meu sentimento tb foi esse em Coron, realmente com aquela qualidade e aquele preço não se encontra. Gostei das fillipinas apenas achei um dos paises mais pobres por onde já andei, principalmente em Bohol.
 
Top