Novidades

[Report] Férias na Jamaica 2013

RuiMap

Membro Ativo
Olá CarpeDiem bom dia

Carpediem ainda bem que não teve qualquer problema nos lugares na aeronave. Tenho evitado o destino "Jamaica" muito pelo tipo de operação "Charter" por parte da "White" com o operador, voo triangular, quanto a mim, visa somente o lucro e pouca preocupação com o cliente. Fui a Samaná mas felizmente ainda era voo direto.

Desculpe insistir neste campo, pois há relatórios de "alta" confusão na atribuição de lugares na aeronave "White", famílias a ficarem separadas, e num voo de longo curso, imagina-se.
Fazendo escala em Samaná teve de sair da aeronave, certo? A minha duvida é se ao sair da aeronave, depois atribuem os mesmos lugares?

Melhores cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
pedrohdi disse:
Bem que maravilha, excelente report também.
Em novembro pretendo ir à Jamaica, mas parece-me que os operadores não trabalham para lá nessa altura, só para Punta Cana.
Vamos lá ver...
Olá pedro

Obrigado pelo feedback :).

Cumprimentos


RuiMap disse:
Olá CarpeDiem bom dia

Carpediem ainda bem que não teve qualquer problema nos lugares na aeronave. Tenho evitado o destino "Jamaica" muito pelo tipo de operação "Charter" por parte da "White" com o operador, voo triangular, quanto a mim, visa somente o lucro e pouca preocupação com o cliente. Fui a Samaná mas felizmente ainda era voo direto.

Desculpe insistir neste campo, pois há relatórios de "alta" confusão na atribuição de lugares na aeronave "White", famílias a ficarem separadas, e num voo de longo curso, imagina-se.
Fazendo escala em Samaná teve de sair da aeronave, certo? A minha duvida é se ao sair da aeronave, depois atribuem os mesmos lugares?

Melhores cumprimentos
Olá Rui

Estes problemas têm vindo a acontecer precisamente por causa disso, dos lucros, disso não há duvida nenhuma.
Quando estive de ferias em Samaná(El Portillo) também foram felizmente voos directos... :).
Sim, no meu caso, saí em Samaná e voltei exactamente para o mesmo lugar que me foi atribuído em Montego Bay.

Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Nin disse:
[SIZE=10.5pt]Olá [/SIZE][SIZE=10.5pt]CarpeDiemManhttps://www.portaldasviagens.com/user/8264-carpediemman/[/SIZE],
[SIZE=10.5pt]Em primeiro lugar, parabéns pelo report. O hotel parece-me muito bom. Como não conheço a Jamaica pergunto-lhe em que zona ficou. É este o Grand Bahia Principe Jamaica? [/SIZE]
Olá Nin

Obrigado :).
Este hotel é precisamente o Gran Bahia Principe Jamaicca e fica em Runaway Bay.

Cumprimentos
 
  • Gostar
Reações: Nin
Top