Novidades

[Report] Férias na Jamaica 2013

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report
A vista do quarto é espetacular.

Jamaica está na minha lista mas 2014 será Cuba.... em principio.
Falta apenas decidir o mês por causa do tempo, que tempo apanhas-te ??

Uns dizem que melhor altura para Cuba ou Jamaica será Abril/Maio pois são meses com menos probabilidade de chuvas...
Outros dizem que Julho por ser verão e mais quente...
Tu que já estives-te no dois agradeço a tua opinião, qua o melhor mês ? :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
baguera disse:
Parabéns pelo report
A vista do quarto é espetacular.

Jamaica está na minha lista mas 2014 será Cuba.... em principio.
Falta apenas decidir o mês por causa do tempo, que tempo apanhas-te ??

Uns dizem que melhor altura para Cuba ou Jamaica será Abril/Maio pois são meses com menos probabilidade de chuvas...
Outros dizem que Julho por ser verão e mais quente...
Tu que já estives-te no dois agradeço a tua opinião, qua o melhor mês ? :)
Olá baguera

Obrigado :).
É sem dúvida uma vista espetacular.

Em relação ao tempo, tirando os dois primeiros dias, que a partir das 14:00 começou o tempo a fechar e no primeiro dia chegou a trovejar, ao ponto dos salva vidas mandarem toda a gente sair da água, tiveram dias excelentes. Só ao fim da tarde, mesmo quase a anoitecer, é que o tempo fechava e infelizmente não cheguei a ver nenhum por do sol! De um modo geral pelo que li antes de ir, acho que tivemos sorte e apanhámos bom tempo.
Estive na mesma altura do ano em ambos, posso te dizer que em Cuba o tempo esteve sempre 5 estrelas. Se bem me lembro choveu duas vezes e foi de noite, já eu estava deitado.
Agora a verdade é que em Agosto, o risco é maior de o tempo estar mau, do que em Abril ou Maio.

Cumprimentos
 

RuiMap

Membro Ativo
[SIZE=medium]Olá [/SIZE][SIZE=medium]CarpeDiemMan[/SIZE][SIZE=medium], boa tarde[/SIZE]
[SIZE=medium]Antes de mais obrigado pela partilha e pelas excelentes fotos.[/SIZE]
[SIZE=medium]Jamaica faz parte da minha lista, mas ainda não foi este ano… [/SIZE]
[SIZE=medium]O voo é triangular, certo???[/SIZE]
  • [SIZE=medium]Lisboa/Samaná/Jamaica (ida)[/SIZE]
  • [SIZE=medium]Jamaica/Samaná/Lisboa (volta)[/SIZE]
[SIZE=medium]Confirmas????[/SIZE]
[SIZE=medium]Como foi com os lugares na aeronave???[/SIZE]
[SIZE=medium]Bom Hotel, também conheço os Bahia faz já alguns aninhos, sempre bem instalado e recebido[/SIZE]
[SIZE=medium]cumprimentos[/SIZE]
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Rui

De nada :).
Em relação aos voos não confirmo isso :). Eu fui directo de Lisboa para Montego Bay, tal como digo no Report. Para cá é que fiz escala em Samaná como também expliquei.
Não tive nenhum problema com os lugares!

Cumprimentos
 

baguera

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá baguera

Obrigado :).
É sem dúvida uma vista espetacular.

Em relação ao tempo, tirando os dois primeiros dias, que a partir das 14:00 começou o tempo a fechar e no primeiro dia chegou a trovejar, ao ponto dos salva vidas mandarem toda a gente sair da água, tiveram dias excelentes. Só ao fim da tarde, mesmo quase a anoitecer, é que o tempo fechava e infelizmente não cheguei a ver nenhum por do sol! De um modo geral pelo que li antes de ir, acho que tivemos sorte e apanhámos bom tempo.
Estive na mesma altura do ano em ambos, posso te dizer que em Cuba o tempo esteve sempre 5 estrelas. Se bem me lembro choveu duas vezes e foi de noite, já eu estava deitado.
Agora a verdade é que em Agosto, o risco é maior de o tempo estar mau, do que em Abril ou Maio.

Cumprimentos
Obrigado.
 

ninoenina

Membro Conhecido
Olá CarpeDiemMan.
Parabéns por mais um magnífico Report.
E por falar em saudades!!!
Obrigado pela viagem, ainda que virtual, já deu para relembrar tantas e tão boas recordações.
Cumprimentos.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
ninoenina disse:
Olá CarpeDiemMan.
Parabéns por mais um magnífico Report.
E por falar em saudades!!!
Obrigado pela viagem, ainda que virtual, já deu para relembrar tantas e tão boas recordações.
Cumprimentos.
Olá ninoenina

Obrigado :).
A ideia dos report´s é não só para dar a conhecer, mas também para quem lá esteve puder recordar :).

Cumprimentos
 

Sunset

Inativo
Obrigado pela partilha CarpeDiemMan :)
Gostei do Bahia Principe, lindo como todos os outros ... e o quarto com vista para o mar :p adorei !
Que linda fotos, parabens ! :D
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
cgmc disse:
Obrigado pela partilha CarpeDiemMan :)
Gostei do Bahia Principe, lindo como todos os outros ... e o quarto com vista para o mar :p adorei !
Que linda fotos, parabens ! :D
Olá cgmc

Obrigado:).
A vista do quarto era mesmo excelente.

Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Jet disse:
Bem, que viagem de sonho! O hotell é um luxo! Fantástico report!
Olá Jet

É verdade, gostei bastante da Jamaica,
SIm o hotel era bom. O normal dos GBP.
Obrigado :).

Cumprimentos
pradamilano disse:
é mesmo espectacular! amei mesmo!nada a apontar :)
Olá pradamilano

Thanks :).

Cumprimentos
 

malki

Membro Novo
Ya man Bom report e boas fotos
Também fiz a excursão á lagoa de noite e dunn's river em 2008, a lagoa não gostei lá muito, é engraçado ver a água azul fluorescentes de noite quando mexida e mais nada! O dunn's river já gostei mais apesar de água ser bem fresquinha lol
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá malki

Obrigado :).
Realmente a lagoa luminosa não é nada de especial.
Sim é verdade, lá nas cascatas é bem fresquinha mesmo!

Cumprimentos
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Que maravilha! Aquela piscina (já para não falar da praia!)

Muito obrigado pela partilha :)

Boas Viagens :D
 

pedrohdi

Membro Ativo
Bem que maravilha, excelente report também.
Em novembro pretendo ir à Jamaica, mas parece-me que os operadores não trabalham para lá nessa altura, só para Punta Cana.
Vamos lá ver...
 
Top